Fanfics Brasil - 14 - Olá, Ichieon! Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: 14 - Olá, Ichieon!

10 visualizações Denunciar


Após uma noite de sono na cama de Chanyeol (infelizmente sem ele), acordei com batidas na porta.


-Entre. - Falei com a maior voz de sono do mundo.


-Levante, nós vamos sair. - Chanyeol disse ao enfiar a cabeça pela frestra. 


-Nós?


-É, nós. Vou gravar um comercial em Inchieon.


-Você vai gravar um comercial, não eu. - Voltei a afundar meu rosto no travesseiro.


-Não me deixe ir sozinho, quero sua companhia.


-Você me deu um bom motivo para levantar agora. - Falei me sentando na cama.


Ele riu.


 


-Parece que estou te vendo pela primeira vez, como naquele dia. Pijama de lhamas, rosto amassado. - Ele disse com um sorriso um pouco malicioso.


Corei e me apressei até o banheiro.


 


--------------------------------------


 


A estrada não era tão longa mas eu aproveitei para dormir, afinal, eu tinha sido acordada em plena sete da manhã.


-Ei, lhama.


-Hmmmmm. - Resmunguei.


-Lhama, acorda. - Ele me cutucou.


-Já chegamos? - Abri um olho.


-Olha isso. - Ele acenou com a cabeça para sua janela e eu acompanhei.


-Daebak! - Fiquei encantada com aquela vista do mar quebrando na orla da praia, mas fui interrompida por minha barriga roncando.


-Eu disse para tomar café antes de sairmos.


-Apenas ignore meu estômago escandaloso.


-O que quer comer?


-Já que perguntou...Tteokbokki.


-Você pode comer o que quiser e quer tteokbokki?


-Tteokbokki!


-De peixe ou de ovo?


-Por que não os dois?


-Omoo, acho que é muito para uma lhama, devo mudar seu apelido para orquinha?


-Você está me chamando de gorda? - O fitei com os olhos serrados.


-Pelo seu tom noto que é a orca assassina.


-Aishhh. - Fingi que daria um tapa em sua cabeça.


-Você vai me agredir, Kim Nae Ra? Não conhecia esse seu lado sombrio.


-Não mexa comigo, sou ponta preta em taekwondo.


-E eu sou faixa preta em terceiro grau. Quer ir ao tatame comigo?


-Quando quiser.


Fomos interrompidos por uma buzina alta e notamos que o sinal abriu. Avistamos no outro quarteirão uma barraca.


-Coma até não aguentar mais. - Chanyeol voltou com uma embalagem cheia de tteokbokki.


-Nem precisa mandar. - Peguei meu primeiro espeto.


 


----------------


 


Chegamos a uma praia mais afastada onde a equipe para a gravação já estava montada.


-Desculpe o atraso, tive de abastecer o tanque da orquinha. - Ele disse cumprimentando um homem que parecia ser o diretor. 


-Abastecer o que? - O diretor ergueu a sobrancelha - Bem, veio acompanhado. Ela é sua maquiadora própria?


-Deixe-me apresentar, essa é a Kim Nae Ra, e ela não é minha maquiadora - Ele me puxou para o seu lado.


Me curvei para o diretor.


-Vocês tem algum tipo de relação?


Nos entreolhamos.


-Somos amigos. - Eu respondi antes que Chanyeol pudesse se justificar.


-Bem, você pode ficar ali. - Ele apontou para um lugar com sombra e cadeiras.


Me afastei enquanto Chanyeol ia se arrumar para começar a gravação.


Fiquei ali por quase duas horas, sentada tomando o suco que ele estava promovendo.


-Tão bonito, aishh...- Falei em um tom que só eu ouvisse, enquanto apreciava aquele semi deus.


-Corta. - Ouvi o diretor. - Excelente. Você é sempre a melhor escolha.


Chanyeol se reverenciou e foi se trocar.


-Vamos para casa, é um longo caminho. - Ele disse ao dar partida no carro novamente.


 


Andamos por quase uma hora, mas nunca chegavamos em lugar algum.


-Olhe no GPS onde estamos, faz tempo que não vejo nenhuma placa - Ele pediu para não tirar os olhos da estrada.


-Hum, está carregando o mapa...calma - Fui interrompida por sua tela que ficou preta.


-Que foi?


-Acho que a sua bateria acabou.


-Tem um carregador portátil no porta-luvas.


-Não tem não. - Falei após uma longa procura.


-Aishhh.


-E agora?


-Pega o seu.


-Eu não carreguei meu celular noite passada, então...


-Então estamos com dois celulares descarregados e no meio do nada. - Ele completou.


-É.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chanyeol dirigiu por muito tempo, tempo suficiente para começar a anoitecer. Não havia uma cidade, um vilarejo, nada. Estávamos totalmente perdidos. -Eles tinham que escolher uma praia tão longe para gravar? - Ele reclamou olhando para o sol que sumia no horizonte. -Olha, tem uma entrada aqui. - Apontei para a janela do meu lado. -Vamos, podem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais