Fanfics Brasil - 15 - Completamente perdidos Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: 15 - Completamente perdidos

23 visualizações Denunciar


Chanyeol dirigiu por muito tempo, tempo suficiente para começar a anoitecer. Não havia uma cidade, um vilarejo, nada. Estávamos totalmente perdidos.


-Eles tinham que escolher uma praia tão longe para gravar? - Ele reclamou olhando para o sol que sumia no horizonte.


-Olha, tem uma entrada aqui. - Apontei para a janela do meu lado.


-Vamos, podem ter algum telefone.


Seguimos pelo caminho de terra e avistamos uma residência Hanok.


-Posso ajudar? - Um senhor que alimentava um cavalo se aproximou do carro.


-Nós estamos perdidos, onde fica a cidade mais próxima?


-Fica cinco horas daqui.


-Cinco horas??? - Dissemos juntos.


-Está tarde, é perigoso. - Uma senhora que até então eu nem tinha notado se juntou a nós. - Passem a noite aqui, a iluminação dessa estrada não é confiável.


-Um momento. - Falei educadamente e olhei para Chanyeol. - O que vamos fazer?


-Eles parecem não me conhecer, é seguro. - Ele sussurrou.


-Nós vamos aceitar seu convite, estamos muito cansados. - Voltei minha fala aos senhores.


-Escolha sábia. - A senhorinha disse com um sorriso um tanto quanto simpático.


Estacionamos e descemos.


-Temos um chuveiro atrás da casa, podem tomar banho enquanto aumento a quantidade do jantar, vocês devem estar famintos. - Ela me estendeu duas toalhas.


-Estou mesmo, ela comeu todo o tteokbokki sozinha.


O fuzilei com os olhos.


-Obrigada. - A agradeci antes de arrastar Chanyeol para os fundos.


-O que exatamente é isso? - Ele disse ao olhar o tal chuveiro. Era literalmente uma ducha saindo de trás de uma pedra. Não tinha banheiro, porta, cortina, nada.


-E agora? - O encarei.


-Estamos cheios de areia. 


Dei a toalha em sua mão.


-Faça uma cortina para me tampar. Não olhe. 


-Você está falando sério?


-Não vou dormir parecendo um frango à milanesa. Vai, estende logo. 


Pela primeira vez vi Chanyeol vermelho como um tomate. Sem dizer mais nada ele ergueu os braços, estendendo a toalha para me tampar.


-Não demora. - Ele disse com a voz um pouco alterada. Deveria estar extremamente constrangido.


Abri o registro e uma água gelada caiu sobre mim.


-Ahhhhh, tá frio.


-Aqui não tem nem energia elétrica, o que esperava?


Tomei um corajoso banho e após isso, me vesti enquanto ele estava imóvel com os braços para cima, sustentando a toalha e olhando para o outro canto.


-Quer que eu segure para você ir? - O cutuquei quando já estava vestida e ele abriu os olhos.


-Esse dia tá maluco. - Ele me entregou a toalha e eu tomei seu posto.


Eu era pequena, e logo não consegui cobrir tanto como ele. 


-Ahhh que saudade do meu chuveiro quente.


-A culpa foi sua. - Debochei.


-A culpa é do celular.


-Do celular que deveria ter um carregador de automóvel.


-Acho que não é bem esse final de semana que eu esperava te dar.


-To segurando uma toalha enquanto o grande Chanyeol toma banho gelado no meio do mato. Acha que meu fim de semana está sendo ruim?


-Engraçadinha.


Ele fechou o registro e eu entreguei sua toalha.


-Anda logo, quero jantar.


-Já vou, orquinha.


-Eu vou jogar uma pedra na sua cabeça.


 


-------------------------


 


Após uma boa comida caseira, fomos guiados para o simples quarto.


-Descansem para partirem quando quiserem. - Ela fechou a porta.


-Espera, vamos ficar os dois nesse quarto? - Sussurrei.


-Eu acho que sim.


Engoli em seco e olhei ao redor.


Havia apenas uma cama, que nem era exatamente uma cama mas um fofo edredom no chão à moda antiga.


-Espero que você não ronque. - Ele disse enquanto se deitava.


-Eu não ronco, mas...


-Tá esperando o que? Vem dormir, amanhã acordamos bem cedo. - Ele deu tapinhas para o espaço vago ao seu lado.


Lentamente me deitei e me cobri com as mãos suando frio. Quando que eu me imaginei dormindo ao lado dele? Ironicamente eu lamentei essa manhã sobre isso.


Ele apagou a lamparina e apenas a leve luz do luar iluminou o cômodo.


-Me desculpe por essa confusão. - Ele quebrou o silêncio.


-Eu falei sério quando disse que o final de semana não estava sendo ruim. Qualquer coisa se torna boa quando estou com você.


-Fico feliz em ouvir isso. - Apesar da luz apagada, eu via o reflexo de seus olhos fechados, mas com um sorriso enorme estampado. 


 


-Não consigo dormir. - Sussurrei após quase trinta minutos depois.


Ele que já estava de costas se virou e me encarou, em seguida passou seu braço por baixo do meu pescoço para que ficasse mais confortável e fez algo que eu não esperava: começou a cantarolar, bem baixo perto do meu ouvido. Sua voz era doce, doce o suficiente para me fazer pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tive um sonho maluco, completamente, totalmente maluco. Nele, eu estava perdida com Chanyeol, passamos uma baita aventura por um banho frio e dormimos um ao lado do outro. Abri os olhos esperando ver o teto do meu quarto, mas eles encontraram instantaneamente os olhos dele que foi pego em flagrante me observando dormir. -Bom dia. - Ele deu um sorriso, estávamos dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais