Fanfics Brasil - 17 - As estrelas testemunharam Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: 17 - As estrelas testemunharam

23 visualizações Denunciar


Chegamos em casa cinco da tarde, e a primeira coisa que fiz foi colocar o celular para carregar.


-Ei, eu to tentando falar com você há dois dias! - Namjoon me enquadrou assim que aceitei a chamada de vídeo.


-Desculpe, fomos para Ichieon e ficamos perdidos. Uma história longa demais para contar em uma ligação.


-Mas vocês estão bem?


-Sim. Tivemos que passar a noite em uma fazenda com um casal de idosos. Foi uma loucura, não tinha nem energia elétrica. 


-Se estavam perdidos era só usar o GPS.


-O problema é que nós dois ficamos sem bateria e Chanyeol esqueceu o carregador portátil.


Ele revirou os olhos.


-Vocês dois se merecem. 


-Onde você está agora?


-No Brasil, amanhã vamos para o Chile.


-Cuidado com as fãs brasileiras, há boatos de que elas são malucas.


-É exatamente por isso que as amo.


Olhei o relógio.


-Preciso desligar, vou fazer o jantar.


-Estão te escravizando?


-Não diga besteiras.


-Ei, não faça uma comida melhor que a que faz para nós. - V enfiou a cara na frente de Namjoon.


Ri enquanto dava um tchau.


-Com quem estava falando? - Chanyeol entrou no quarto.


-Namjoon. 


-O quanto ele ficou nervoso?


-Se eu te contar, você não acredita. 


-Preciso me preparar?


-Fique tranquilo. Vou ir fazer o jantar.


-De maneira alguma. Vamos sair.


-Você não se cansa de ficar fora de casa? Não estou acostumada com esse ritmo.


-É um jantar especial, só nós dois. - Ele me fitou até eu entender que não era só um jantar, era O JANTAR.


-Antes vou tomar um banho, dessa vez quente.


-Precisa de uma cortina? - Chanyeol ironizou.


-Dispenso. Aliás, para o lugar onde vamos, que tipo de roupa devo vestir?


-Não precisa se aprontar como se fosse à valsa da Bela e a Fera. Mas não precisa ser a fera também.


-Você tem um bom senso de humor, né? 


Ele saiu e eu fui prontamente procurar uma roupa na mochila. Agradeci mentalmente por ter pego o vestido da Burberry que Namjoon me presenteou.


 


 


---------------------------------


 


-Além das entradas, um vinho branco para mim. Para ela um suco integral de uva? - Ele me olhou para confirmar a opção.


-É o que eu posso agora, né?


-Será isso então. - Ele abaixou o cardápio e o garçom se afastou.


-Espere só, daqui duas semanas eu vou tomar todos os sojus dessa cidade em uma única noite. - Retruquei em voz baixa.


-Teoricamente ainda é uma estudante, mesmo fazendo 19 anos.


-Me formo em 3 meses, tanto faz.


-E o que vai fazer depois disso?


-Entrar na faculdade de Seul.


-Boa sorte.


-Estou me esforçando por isso. É o meu segundo maior sonho.


-E qual o primeiro? - Ele perguntou dando um gole no vinho que acabara de chegar.


-Se eu te contar, vou ter que te matar.


-Kim Nae Ra, você me assusta às vezes.


-Quando criança, meu pai me levava para ver os fogos em frente ao rio Han. Eram momentos felizes...pensei que seria o melhor lugar para dar meu primeiro beijo. Parece bobo, mas é um lugar especial para um momento especial.


-Não me pareceu bobo. 


-Meu maior sonho não é exatamente isso, mas encontrar um amor duradouro, e sincero. 


-Um sonho nobre.


-E o seu?


-Se eu te contar, vou ter que te matar. - Ele rebateu, e agora ouvindo, não soou tão legal.


-Aigoo, eu te falei o meu, mesmo sendo tão vergonhoso.


-Vou te contar, depois do jantar. - Ele disse assim que os pratos foram colocados em nossa frente.


 


 


 


 


 


-Onde vamos agora? Pensei que íamos para casa. - Falei assim que vi ele dirigir sentido contrário.


 


-Quero te levar a um lugar especial.


Não entendi até estacionarmos em uma parte isolada do Rio Han.


-As estrelas são ainda mais bonitas vistas daqui. - Falei enquanto caminhavamos e olhavamos o céu.


-É linda. - Ele parou e eu olhei para trás.


Antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, fui puxada para seus braços com firmeza.


-Não quero roubar o seu sonho, então preciso do seu consentimento. - Ele disse com o rosto completamente próximo ao meu, seu hálito era doce e eu sentia o aroma do vinho. - Você quer isso?


 


 -Nunca quis tanto algo. - Sibilei.


E ali, na frente do Rio Han, demos nosso primeiro beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era óbivo que a qualquer momento isso aconteceria. Nossos sentimentos estavam muito claros, cada vez que ele me olhava, cada que vez que eu o fazia rir. -Quando começou a gostar de mim? - Falei após nosso beijo. -Quando uma garota de pijamas de lhama apareceu na sala e engasgou com cereal. -Está mentindo. -Nae Ra, eu gostei de voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais