Fanfics Brasil - 18 - Droga, Baekhyun! Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: 18 - Droga, Baekhyun!

13 visualizações Denunciar


 


Era óbivo que a qualquer momento isso aconteceria. Nossos sentimentos estavam muito claros, cada vez que ele me olhava, cada que vez que eu o fazia rir.


-Quando começou a gostar de mim? - Falei após nosso beijo.


-Quando uma garota de pijamas de lhama apareceu na sala e engasgou com cereal.


-Está mentindo.


-Nae Ra, eu gostei de você desde o primeiro momento que coloquei meus olhos em você. Minha música te disse isso.


-Sabia que não era uma letra qualquer.


-Foi a mais inspirada dos últimos tempos. - Ele acariciou minhas bochechas e me deu mais um beijo.


 


-------------------------------------------


 


-Ei, você sumiu todo esse fim de semana. - Dong Hee me puxou para sentar ao seu lado o mais rápido possível.


-Eu estive em Ichieon. 


-O que foi fazer lá?


-Estava com Chanyeol. - Dei um sorriso de quem fez alguma travessura.


-Não sei o que tem para me contar, mas é melhor começar agora mesmo.


 


-Dong Hee, nós nos beijamos.


-Eu sabia!!! - Ela se levantou da cadeira e gritou, todos nos olharam.


-Shiuuu. - Puxei seu braço para ela voltar a se sentar.


-Eu sabia que ele gostava de você, eu sabia. - Ela agora sussurrou.


-Parece que estou vivendo um sonho.


-Então vocês estão namorando?


Eu ia responder, mas uma dúvida acabara de ser plantada em mim.


-Agora que você disse...eu não sei. 


-Como não sabe? Aigoo...


-Não houve um pedido formal, ele não disse nada sobre isso.


-É mais do que óbio que existe algo entre vocês. Não se prenda a isso.


-Você tem razão. - Falei antes da professora entrar em sala, e nós nos calamos.


 


 


Após nossas aulas, fui para o portão com a intenção de ir até o ponto de ônibus.


-Psiuuu. Ei. - Ouvi.


Olhei ao redor e notei alguém na janela de um Audi preto.


Cheguei mais perto e o vidro se abaixou.


-Ei, entra logo. - A voz de Baekhyun me fez sentir segurança e então abri a porta.


-O que faz aqui? Eu ia de ônibus.


-Chanyeol pediu que eu viesse, ficou com medo de você se perder.


-E cadê ele?


-Está no ensaio, eu já vou voltar pra lá.


-Ah. - Relaxei no banco de couro. - Pensei que ele estivesse me evitando.


-Por que exatamente ele te evitaria?


-Nada.


-O que houve entre vocês? - Ele tirou os olhos do volante e me olhou realmente curioso.


-Foi um beijo, quer dizer, por que ele não falou mais nada sobre isso depois? Estou confusa porque minha amiga perguntou se estamos namorando e eu não soube responder.


Ele brecou com força.


-Vocês finalmente se beijaram?


-Finalmente?


-Qual é, até o ser humano mais ignorante perceberia o clima romântico entre vocês dois.


-Não conte sobre o beijo para ninguém.


-Minha boca é um túmulo. - Ele voltou a dirigir, fazendo um sinal de zíper com os deods na boca.


 


Antes mesmo que chegássemos em casa, seu celular tocou freneticamente.


-Alô? 


-Temos um problema, venha agora para a empresa. - A voz de Xiumin saiu pelo viva voz do carro. 


-Estou com Nae Ra.


-Traga ela junto, ela também faz parte do problema. 


 


 


Eu não fazia a menor ideia do que seria, mas meu coração palpitou muito até nos encontrarmos com os outros meninos no prédio da SM.


-Você é descuidado demais! - Chanyeol disse um pouco alterado, e eu não sabia o motivo de tanto estresse.


Me aproximei dele com a expressão curiosa, e assim que olhei para a tela de seu celular, entendi tudo.


``Baekhyun é visto com irmã de Rap Monster. O que há entre eles?`` - A manchete dizia.


-Droga. - Baekhyun colocou as mãos na cabeça.


-Sabe como as coisas correm rápido em nosso meio, deveria ter sido mais discreto. - Chanyeol estava realmente chateado.


-É melhor não ver as coisas ruins que estão dizendo de você. - D.O disse assim que eu peguei em meu celular para procurar mais detalhes.


-Mas não é só desmentir que exista algo entre nós? - Respondi.


-Ninguém vai acreditar tão facilmente. Os rumores vão continuar crescendo. - Lay disse algo pela primeira vez.


Meu celular tocou.


-Oppa. - Atendi e todos me olharam.


-O que você fez dessa vez? - Sua voz preocupada atravessou o telefone.


-Nada disso é verdade, Baekhyun apenas foi me buscar na escola.


-Parabéns, está envolvida em seu segundo escândalo em menos de um mês.


-Ah, estou muito entusiasmada com isso, pode ter certeza.


-Preciso me preparar que hoje é nosso último show, pare de dar problemas e tente resolver isso - Namjoon disse antes de desligar.


-A gente tá tão ferrado assim? - Olhei agora para os meninos. Todos fizeram que sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais