Fanfics Brasil - 19 - Quer namorar comigo? Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: 19 - Quer namorar comigo?

34 visualizações Denunciar


Fui deixada em minha casa, afinal, não seria bom ser vista com os meninos por enquanto.


Me deitei em minha cama e assim que desbloqueei a tela do celular, uma mensagem chegou.


``Não se preocupe, vou resolver essa confusão.`` - Chanyeol tentou me consolar.


``Me desculpe...``


``Não foi culpa sua, você não está acostumada com esse tipo de exposição. Baekhyun sim e ele vacilou.``


``Viver no mundo de vocês é cansativo demais.``


``Não desanime. Tudo isso vai passar, logo todos vão esquecer essa história.``


Ajeitei o cobertor e fiquei pensando em como seria na escola amanhã. Ser famoso faz você passar de amado a odiado em questão de segundos, incrível.


 


-----------


 


Os cochichos eram totalmente descarados enquanto eu passava pelas dezenas de pessoas pelo pátio do colégio. Me senti como um animal de circo recebendo toda a atenção. Atenção negativa.


Me sentei em meu lugar e Dong Hee ainda não tinha chegado.


-Não basta ter todo o BTS eu seus pés, agora quer o EXO também? Ela é muito ambiciosa. - Ouvi de uma garota perto de mim.


Ninguém se atrevia a falar diretamente para mim, ninguém faria isso após o escândalo de Oppa aqui semanas atrás, mas eu ouvia claramente. 


-Oi. - Dong Hee apareceu como um fantasma (sabe lá de onde essa garota surgiu em segundos) e me abraçou pelas costas.


-Eu realmente precisava disso. - Apertei meus braços sobre os seus e fechei os olhos.


-Não achei que você viesse aqui nos próximos cinquenta anos. Você é admiravelmente corajosa.


-Não tinha outra opção.


Expliquei com calma entre os intervalos das aulas o que realmente tinha acontecido e ela, claramente, compreendeu e acreditou em cada palavra do que eu dizia. Eu não esperava outra coisa de minha Dong Dong.


 


-----------------------------


 


-Senti sua falta. - Jungkook colocou o braço em meu ombro e me apertou assim que entrei na sala.


-Falta de mim ou da minha comida?


-Aigoo, não seja amarga. - Ele retrucou.


-Chegou a sra. Baekhyun. - Jimin me provocou.


-Vocês deviam ter ficado lá no Brasil. Eu adoraria jogar vocês em uma jaula cheia de Armys.


-Também estou muito feliz em ver você. - V sorriu.


-Você só causa problemas. - Oppa apareceu na porta, sua expressão não era alegre como a dos outros meninos ao me ver.


-Eu não sabia que a vida de idols era tão chata. Não se pode ter amigos que se levantam mil boatos.


-Meu celular tocou mais do que na morte de Omma. Espero que resolva isso por si mesma, eu já tenho problemas o suficiente, não posso carregar o de dois grupos nas costas.


-Desculpe.


Minha barriga deu um belo ronco.


-Ok, agora vamos resolver o problema do seu estômago vazio. - Jin levantou uma sacola que estava na mesa. - Tem Udon com Kimchi.


É, os problemas podiam esperar eu saborear um belo Udon.


 


-----------------------------------------


 


Quatro dias se passaram, mas a história ainda estava tão viva quanto minhas ansiedades. Eu entendia que esse afastamento temporário devia ocorrer, mas Chanyeol estava quieto demais.


Isso não era animador.


A força do pensamento é poderosa, e meu celular vibrou.


``Vou em um programa às cinco, não perca.`` - A mensagem de Chanyeol dizia.


Passei o dia estudando para as provas que quase me esqueci da tv, e quando liguei já estava na metade. Ali estava o EXO, rindo e brincando como se nada tivesse acontecido, inclusive Chanyeol.


 


Seu cabelo estava em um tom platinado que eu amei, amei tanto que por um momento quase esqueci que estava chateada com seu silêncio.


-Antes de encerrarmos o programa, gostaria de tocar em um assunto que provavelmente vocês já esperavam que eu tocasse. Baekhyun, quando vai admitir seu relacionamento com a irmã do Rap Monster? - A câmera focou na cara sem graça dele.


-Nós somos amigos, todos amigos. Rap Monster e eu somos companheiros de longa data, não sei porque tanto alarde em cima de tudo isso.


-Mas você estava com ela, qual a relação de vocês? Conte de uma vez, vocês fazem um belo casal.


-Baekhyun teve azar em ser visto. - Chanyeol me tirou o fôlego ao finalmente (aleluia) abrir a boca. - Ele apenas fez o favor de buscá-la a pedido meu.


-Espere, temos uma reviravolta por aqui...


A câmera agora focou em Chanyeol.


-Nós somos amigos.


-Apenas amigos mesmo? - O apresentador insistiu.


-Sim.


Fiquei desapontada, mas confesso que entendo que há muito em jogo na vida de um idol.


-Mas...- Ele continuou - Se Kim Nam Joon me permitir, e ela quiser, eu gostaria de ser seu namorado.


Ouvi gritos e mais gritos na emissora, inclusive do apresentador, e eu senti tanta vergonha que é como se eu realmente estivesse ali.


A empolgação também estava na sala de casa e eu não tinha percebido que não estava mais sozinha. Meus olhos procuraram Oppa, que estava sem expressão alguma no rosto, assistindo o encerramento do programa como se nada tivesse acontecido, e então finalmente abriu a boca.


-Se prepare para viver uma vida totalmente contrária ao que desejou, os holofotes agora estarão em cima de você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isso realmente havia acontecido? Era evidente o quanto eu estava surpresa. Fiz o jantar, mas enquanto mexia em cada panela e preparava cada acompanhamento, ficava pensativa sobre tudo o que havia acontecido nos últimos dias.  Primeiro eu estava ansiosa sem saber que tipo de relacionamento Chanyeol e eu tínhamos, e agora que tudo estava claro diante de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais