Fanfics Brasil - Primeira noite Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: Primeira noite

24 visualizações Denunciar


Após alguns minutos quieta no sofá e sendo observada por 6 pares de olhos, alguém quebrou o silêncio.


-Quantos anos você tem? - Taehyung perguntou.


-Tenho 18. - Sibilei.


-Então você é uma estudante. - Jimin resolveu interagir, ou ao menos tentar interagir comigo.


-Omoo, você é cego? Não está vendo o uniforme escolar dela? - Tae apontou para minhas vestes.


Paralisei ao finalmente perceber esse detalhe. Meu uniforme era tudo o que eu tinha ali, assim como uma mochila com materiais escolares que de nada me seria útil agora.


-Droga, eu não peguei nenhum roupa antes de vir para Seul. - Coloquei as mãos no rosto, murmurando.


-Não tem problema, pegamos roupas do Jimin emprestadas para você. - Jk falou comigo pela primeira vez.


Pigarreei.


-Como?


-Pretende dormir assim? - Namjoon respondeu com a maior naturalidade.


-Espera, por que tem que ser as minhas? O que querem dizer com isso?


-Você é o menor aqui.


Todos caíram na risada, menos eu e o próprio Jimin que ficou com uma expressão sínica para os amigos.


-Venha tomar um banho, você teve um dia difícil. - Oppa subiu o primeiro degrau e fez sinal para que eu o seguisse. 


---------


-Oppa, estou realmente envergonhada. - Falei quando finalmente ficamos sozinhos.


-Quando você perceber o quanto eles são idiotas, vai passar. Se acostume, não sabemos quanto tempo você vai ter de ficar.


Ele abriu a porta de seu quarto que dividia com V e eu só conseguia observar o quanto estava impecável. 


-É a menor que eu tenho. - Jimin se espreitou pela porta e arremessou delicadamente uma calça de moletom na cama.


A estendi para ver o tamanho e imaginei que qualquer espirro me faria ficar com as calças no tornozelo, mas o que eu poderia exigir agora em minha atual situação?


-Obrigada. - Abaixei a cabeça em agradecimento.


Ele olhou para o sofrimento de oppa procurando uma camiseta.


-Vou facilitar para você. - Ele ergueu os braços e arrancou a camisa que estava usando. Jimin arrancou a própria camiseta para me entregar. Oh céus, eu queria abrir um buraco na parede e sair correndo.


-Aishhh. - Cobri os olhos no mesmo instante, mais vermelha que um kimchi fermentado há meses.


-Você está dando uma camisa usada para minha irmã?


-Está limpa. Precisa de uma cueca também? - Ele puxou o elástico que havia ficado a mostra pela falta da camisa. Sua expressão era séria e eu não sabia que era brincadeira até ele soltar uma gargalhada e sair quase tomando uma travesseirada de Namjoon.


-Eu te avisei. - Oppa agora olhou pra mim.


Respirei fundo umas três vezes me recompondo.


- Não leve ninguém nessa casa a sério, pela sua saúde mental. Ah, o banheiro fica no final do corredor, o trinco está quebrado mas me certificarei que ninguém vai subir. Quando terminar, desça para jantar.


Peguei uma toalha, abracei as roupas de Jimin e em passos bem lentos fui ao meu merecido banho.


 


--------------------------------------------------------------


 


-Não toque na minha barriga de porco. - V deu um tapa na mão de Jungkook que tentou assaltar seu prato.


-Não temos comida de verdade aqui, você pode comer um rámen - J-Hope estendeu a mão para a pequena cozinha americana que com um balcão dividia-se da sala. 


-Ou pode pedir de algum restaurante - Jin apontou para dúzias de imãs na geladeira.


-Obrigada. - Assenti para os dois ao mesmo tempo e escolhi um udon para ser mais prática.


-Com kimchi fica infinitamente melhor. - V pegou um vasilhame e colocou um por um em meu prato.


Por alguns segundos eu poderia permanecer quieta e me retrair em minha própria insignificância. 


-Você gosta da gente? - Fui surpreendida com a pergunta do V e foi impossível segurar o engasgo que viria à seguir. 


-Ele quer dizer se você gosta do BTS. - Suga revirou os olhos para ele. - Falando assim você vai assustar a garota.


-Eu...eu...bem...


-Ela não gosta. - Oppa respondeu antes mesmo que eu pudesse estipular uma resposta convincente. 


Os mesmos seis pares de olhos que me encararam curiosos ao chegar, me fitavam novamente.


-Você é uma estudante que não gosta de kpop, é isso? - J-Hope ergueu uma sobrancelha, intrigado. 


-Eu gosto.


-Ela só não gosta da gente.


''Oppa, cale a boca''. Pensei.


-Isso não é verdade. - Respondi sem graça. - Só não é meu grupo favorito.


Nunca vi tantos olhares perplexos sobre mim de uma vez.


-Mas você é irmã de um idol do BTS. Isso faz algum sentido?


-Ela é fã do EXO. - Meu irmão respondia mais por mim que eu mesma.


-Ahhhh, mentira! - V riu exageradamente.


-Deveríamos apresentar eles para ela? Quem sabe marcamos para sexta-feira. 


Isso lá era hora pra brincar com algo assim?


-Hmmm, eu vou ir dormir. - Soltei meu jeokkarak e sai de fininho, mas voltei assim que pisei na escada. - Onde vou dormir mesmo?


-No meu quarto. Tae e eu vamos dormir no sofá hoje.


-Qual é, ela não vai ocupar as duas camas. - Tae contestou.


-E você jura que ele vai deixar você dormir no mesmo quarto que a irmã? 


- O que eu faria com a irmã do RM? Ela nem pode ser vista como uma garota por nós.


-Mas continua sendo uma.


-Desculpem, não queria causar isso e nem tirar o espaço de ninguém. 


-Não seja boba. - Tae esfregou minha cabeça como se fosse um filhotinho e deu um sorriso. -O sofá nem é tão ruim assim. 


-A propósito, essa roupa ficou muito legal em você. - Jimin fez um joinha e todos riram. Menos eu.


-Boa noite. - Saí quase que correndo para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não foi uma das minhas melhores noites, pois a preocupação com mamãe tirava minha paz. Ao menos dormi confortável e era isso que importava. O remorso bateu em saber que V e oppa não poderiam dizer o mesmo. Penteei o cabelo, lavei o rosto e desci as escadas. ''Fomos ao treino, peça algo para comer com o dinheiro que deixei na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais