Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama
Isso realmente havia acontecido? Era evidente o quanto eu estava surpresa.
Fiz o jantar, mas enquanto mexia em cada panela e preparava cada acompanhamento, ficava pensativa sobre tudo o que havia acontecido nos últimos dias.
Primeiro eu estava ansiosa sem saber que tipo de relacionamento Chanyeol e eu tínhamos, e agora que tudo estava claro diante de mim, eu me sentia uma covarde por ter duvidado dele.
Nos sentamos para jantar, mas o barulho da campainha começou a soar por toda casa.
-O interfone, alguém atende esse interfone. - J Hope gritou enquanto terminava seu prato.
Jin se levantou da mesa e sumiu no corredor.
-Você tá sujando sua roupa com o caldo, tsc. - Jk irritado me deu um guardanapo de papel. Eu nem tinha percebido o liquido quente na gola da minha camisa.
-Você vai aceitar o pedido de namoro? - V me olhou curioso enquanto segurava suas talheres.
-Isso eu tenho que responder para ele. - Talvez eu tenha soado mais grossa do que realmente queria.
-Então diga, estou ansioso para saber. - Uma voz disse atrás de mim, e o japchae que descia por minha garganta ficou preso e eu quase engasguei.
-O-que faz aqui?
-Vim para saber a mesma coisa que o V quer saber. - Chanyeol agora se aproximou da mesa.
Namjoon se levantou sem terminar sua refeição e andou em direção a porta do estúdio, parou e fez sinal para Chanyeol o seguir.
-Alguém vai tomar uma surra hoje. - Jimin riu.
-Se precisar de ajuda pra porrada, chame a gente. - Suga começou a dobrar as mangas.
-Nós somos nove contra sete. - Chanyeol fez sinal com a mão chamando para briga e eu revirei os olhos. Como podiam brincar uma hora dessas?
Os dois sumiram pela porta e o terror me invadiu. O que exatamente Namjoon diria?
-Meu Deus, senta um pouco e se acalma. - J Hope me puxou pelo braço e me fez sentar no sofá após ficar quase vinte minutos andando de um lado para o outro. A porta se abriu e apenas Chanyeol saiu.
-Pode me acompanhar até o portão?
-Já vai embora? - Fiquei um pouco confusa com tamanha pressa, e já imaginei que meu irmão tivesse feito uma grande ameaça para Chanyeol desaparecer de minha vida.
Coloquei meu all star e ele se abaixou, amarrando os meus cadarços.
A noite lá fora estava escura e quieta.
Assim que seguimos para o portão, ele me puxou e me pressionou contra a parede da garagem. Seus braços tão aconchegantes me envolviam em um ambiente tão confortável e familiar.
-Qual é a sua resposta? - Ele disse baixinho, com os olhos fixos nos meus.
-Fica difícil dizer não com você tão, tão perto.
Ele aproximou ainda mais o rosto do meu.
-A intenção é exatamente essa.
-Eu aceito... - Mal terminei de falar e fui calada com um beijo.
-Então hoje é nosso primeiro dia oficial de namoro. - Ele sussurrou perto dos meus lábios.
-Pensei que Namjoon iria te desencorajar.
-Jamais.
-O que ele queria?
-Estabelecer alguns limites, digamos.
-Ah, Namjoon. - Revirei os olhos.
-Nada disso será necessário. Se eu já cuidava de você como minha amiga, que dirá agora que é minha namorada.
-É estranho ouvir isso.
-Minha namorada. - Ele disse pausadamente.
-Confesso que fiquei confusa, e um pouco chateada nos últimos dias.
-Confusa? - Ele ergueu a sobrancelha.
-Você me beijou e depois não tocou no assunto. Então aconteceu tudo aquilo e você não deixou as coisas claras para mim.
-Me desculpe, eu estava tentando pensar em como resolver a situação.
-Não importa qual seja o problema, não me deixe de fora nunca mais.
-Seu pedido é uma ordem.
-Parece mentira, tudo isso parece mentira. - Eu ri.
-Acho que sempre deixei óbvio os meus sentimentos.
-Ainda assim, tive medo de estar fantasiando as coisas.
-Eu quis respeitar o seu tempo, apenas isso.
-Como vai ser de agora em diante?
-Bom, feliz, agradável. De resto, que se exploda. Esqueça todo o resto.
-E a empresa? Seu contrato?
-Kim Nae Ra, acha que eu não resolvi tudo antes de me declarar em rede nacional?
-Milhares de garotas devem estar me odiando agora.
-E a que mais importa para mim está sorrindo, bem na minha frente nessa exato momento.
-Tão romântico, aigoo...
Ele me calou com mais um beijo.
-Agora eu preciso ir. - Ele me soltou já sem ar e vermelha.
-Te vejo amanhã? - Coloquei meu rosto para fora do portão.
Ele se virou e me deu seu melhor sorriso.
-Amanhã, depois de amanhã, daqui a alguns anos também. Você é minha agora, só minha.
Autor(a): gabipadawan02
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Nae Ra, Nae Ra!!! - Dong Hee veio correndo atrás de mim no pátio do colégio. -Calma, assim você vai ter um colapso. - Eu a abanei enquanto ela arfava. -Nae Ra, você está namorando o Chanyeol? - Isso saiu mais alto do que deveria e todo mundo parou ao nosso redor para prestar atenção. Ao invés de responder, grud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo