Fanfics Brasil - 21 - Chanyeol enlouqueceu Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: 21 - Chanyeol enlouqueceu

34 visualizações Denunciar


-Nae Ra, Nae Ra!!! - Dong Hee veio correndo atrás de mim no pátio do colégio.


-Calma, assim você vai ter um colapso. - Eu a abanei enquanto ela arfava.


-Nae Ra, você está namorando o Chanyeol? - Isso saiu mais alto do que deveria e todo mundo parou ao nosso redor para prestar atenção.


Ao invés de responder, grudei em seu braço e andei em direção à nossa sala.


-Sim, estamos namorando. - Sussurrei quando tive certeza que estávamos sozinhas.


-Aigoo, parabéns...Estou tão feliz por você! - Ela me abraçou, feliz como se quem estivesse namorando fosse ela. 


-Vamos para a aula, segure essa euforia.


Tentei não prestar atenção aos olhares na sala, no intervalo, nos corredores. Ao aceitar Chanyeol em minha vida, automaticamente aceitei tudo o que implicava namorar um idol. Nunca mais seria a mesma coisa, e tudo bem por isso, estou em paz com minha escolha.


O sinal tocou e fomos para o portão do colégio, Dong Hee tentava me distrair contando histórias engraçadas sobre seu último verão, e isso tornava as coisas mais confortáveis.


Uma buzina alta e seguida me fez pular e acelerar o coração.


-Ei, querida! - Reconheci a voz, logo em seguida os cabelos platinados que apareceram junto ao rostinho de bebê pela janela do carro.


-Omoo, ele enlouqueceu, ele definitivamente enlouqueceu. - Arregalei os olhos.


As pessoas começaram a se juntar ao redor do carro e de nós, fazendo com que Dong Hee fosse empurrada pela aglomeração e minha única reação foi pegar em seu pulso, puxando-a junto para o banco de trás da Mercedez. 


-O que deu na sua cabeça em aparecer na minha escola? 


-Você disse que queria me ver hoje.


-Mas não aqui, aigoo. Minha amiga quase virou omelete.


Ele olhou para trás, fitou a mim e depois que percebeu a presença dela.


-Ah, olá! Você deve ser a Dong Hee.


Dong Hee parecia um filhotinho que acabara de ganhar um sachê sabor costela. Ouvir seu nome saindo da boca de Chanyeol a deixou extremamente eufórica. Ela fez que sim com a cabeça porque provavelmente as palavras fugiram.


-Vamos deixar Dong Hee na casa dela, ela quase foi massacrada - Arrumei a gola de seu uniforme enquanto falava.


-Estou indo para a SM, não quer ir com a gente? - Ele voltou a olhar para ela.


O sim com a cabeça foi ainda mais eufórico e ele acelerou o carro.


 


---------------------------------


 


Entramos no prédio e Chanyeol chamou o elevador. 


-Vai subir?


-Sim - O rapaz que estava dentro assentiu e o cumprimentou com um toque na mão.


Dong Hee evidentemente perdeu o fôlego e ficou boquiaberta olhando para Siwon, e eu tive que puxá-la pela mochila antes que o elevador fechasse com nós duas para fora.


-É o Siwon. - Ela cochichou.


-Você está em uma empresa de idols, vai ver muitos por aqui. - Falei em um tom que só ela pudesse escutar.


Siwon olhou agora para nós e deu um xauzinho antes de sair no próximo andar.


-Omoooooo, eu estou no paraíso. - Ela revirou os olhos e apertou minha mão.


Chegamos ao andar do estúdio de onde os meninos treinam e eu imaginei que assim que entrasse naquelas portas, Dong Hee infartaria de verdade.


Dito e feito.


-Olá, Nae Ra. Está acompanhada hoje? - Kai acenou.


-Meninos, essa é a melhor amiga da Nae Ra, Dong Hee. Cuidem bem dela. - Chanyeol se adiantou em responder e todos acenaram agora.


Ela se curvou para cumprimentá-los de uma só vez.


-Vem. - Arrastei ela para o canto onde deixamos nossas mochilas e nos sentamos.


-Só uma hora e já vamos embora. - Chanyeol deu um beijo na minha testa e saiu de perto.


-Levem até dez anos se quiserem. - Ela suspirou sem tirar os olhos do Kai.


-Você nem disfarça. - A olhei segurando o riso.


Como você não pira com tudo isso? - Dong Hee sussurrou.


-Eu acho que já estou acostumada. - Dei de ombros.


 


Diferente do que Chanyeol disse, o ensaio não durou uma, mas duas horas. Não que isso incomodasse minha querida amiga super ultra mega empolgada.


Após o longo treino e uma refeição repleta de porcarias da conveniência, deixamos Dong Hee em casa.


-Estamos só nós dois, e agora? - Falei enquanto me sentava no banco da frente para ficarmos mais perto.


Ele me beijou e fui pega de surpresa.


-Eu quis dizer para onde vamos agora. - Sussurrei assim que sua boca se afastou, e ele deu aquela risada gostosa.


-Vamos para sua casa, você precisa pegar sua mala.


-Minha mala?


-Vamos para Hong Kong essa noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  -O que está dizendo agora? - Arregalei os olhos. -Amanhã é o aniversário da minha namorada, e também temos um show em Hong Kong. Não posso abrir mão de nenhum dos dois. -E a solução é me colocar em um avião e me levar para outro país. - Falei enquanto ele me fitava. -Não &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais