Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama
-O que está dizendo agora? - Arregalei os olhos.
-Amanhã é o aniversário da minha namorada, e também temos um show em Hong Kong. Não posso abrir mão de nenhum dos dois.
-E a solução é me colocar em um avião e me levar para outro país. - Falei enquanto ele me fitava.
-Não é uma ótima solução? Eu acho.
-Eu gosto da ideia de viajar, só o fato de ser tão repentino que me deixou chocada.
-Você tem passaporte, né?
-Sim.
-Ufa, porque eu já comprei a sua passagem.
-Você é ousado, Chanyeol.
-Se acostume em ter um namorado que resolve as coisas. Acha que fiz promessas vazias para sua mãe?
-Mas e Namjoon?
-Eu nunca faço nada sem ter tudo esclarecido. Ele já autorizou.
-Todo mundo decide as coisas e eu sou a última a saber.
Chegamos e ele estacionou em frente de casa.
-Não precisa ir se não quiser. - Sua boca disse uma coisa, mas seus olhos suplicavam para que eu fosse.
-Mas é claro que eu vou. Até parece que vou perder a oportunidade de viajar de graça.
-É só por isso mesmo? - Ele fez um bico.
-Eu iria para qualquer lugar do mundo desde que seja com você. - Dei uma piscadinha antes de descer do carro e ele me seguiu.
-Vocês não desgrudam mais? - Jimin comentou assim que passamos por eles na sala de estar.
-Está com ciumes? - Ergui o queixo em sua direção.
-Mas é claro, você agora não tem mais tempo para fazer nosso jantar.
-Aigoo, você é inacreditável. - Balancei a cabeça e fui em direção ao quarto enquanto Chanyeol se juntava com os garotos no sofá.
Meticulosamente olhei a previsão do tempo de Hong Kong para fazer uma mala coerente ao clima. Com muito esforço fechei o zíper por causa dos casacos grossos e desci as escadas quase morrendo com o peso.
-Devia ter me chamado, dá aqui. - Chanyeol praticamente pulou do sofá e tirou a mala de minhas mãos.
-Tão cavalheiro...- V suspirou olhando para meu super herói carregador de grandes pesos.
-Nossa, vão ficar quantas semanas fora? - Namjoon disse olhando minha bagagem. - Você não disse que eram 3 dias?
-Mulheres...
-Ei. - Oppa chamou a atenção de Chanyeol antes de sairmos pela porta. - É melhor cuidar bem dela.
-Mais do que cuido de minha própria vida.
------------------------
Assim como Chanyeol premeditou, o tempo foi exato para nos encontrarmos com os meninos no aeroporto e fazermos o Check-in sem atraso. A viagem demorou um pouco menos do que eu esperava, e em cerca de quatro horas já estávamos em solo Chinês.
Ele tirou o boné de sua cabeça e colocou em mim.
- Você vai querer estar usando isso quando passarmos por aquela porta. - Chanyeol disse enquanto ajeitava meu cabelo.
Eu não sabia exatamente o que ele queria dizer, mas entendi assim que saímos pelo desembarque e deparamos com as centenas de fãs e fotógrafos com seus flashs que cegavam. Chanyeol não tentou disfarçar ou me esconder, ele simplesmente segurou minha mão com força e me ajudou a passar por aquele mar de pessoas.
Ao chegarmos no Hotel, fomos levados para o último andar e todo mundo entrou pela mesma porta. Eu fiquei parada olhando um tanto quanto confusa.
- Não vai vir? - Chanyeol me encarou.
- Onde fica o meu quarto?
- Não deu tempo de reservar, te trouxe em cima da hora e já haviam esgotado todas as vagas. Esse é o hotel mais requisitado de Hong Kong.
- E como vamos ficar todos no mesmo quarto?
Ele nem precisou me responder, pois assim que entramos todas as minhas dúvidas foram sanadas. Não era um único quarto, mas uma suíte presidencial dividida em cinco quartos, copa e uma sala de estar.
- Daebak. - Olhei impressionada para o que parecia ser um grande apartamento
- Olha essa vista! - Sehun gritou da varanda e quando me aproximei, dei de cara com uma visão panorâmica da cidade iluminada pelas luzes.
Os meninos começaram a se dividir e alguns até a decidir no jo-ken-po onde ficariam, e assim que terminaram olharam para Chanyeol e eu.
- Vocês ficam com aquele quarto ali. - D.O apontou para a primeira porta.
- Mesmo quarto, nós dois? - Falei enquanto apontava um dedo contra meu próprio peito.
- Somos nove caras e apenas um aqui é o seu namorado. Qual a surpresa? - Suho disse apontando para a porta. Chanyeol não discutiu, pegou nossas malas e entrou, enquanto fiquei indignada observando a naturalidade dele com isso.
- Entra lá logo. - Kai me empurrou para dentro e praticamente fechou a porta nas minhas costas.
A suíte era pior do que eu imaginava, pois ao invés de duas camas, havia uma de casal apenas, bem grande.
Eu podia sentir cada palpitação de meu pobre coração.
Chanyeol se sentou na frente de sua mala, pegou uma roupa e foi para o banheiro.
- Vou tomar banho, prepare suas coisas para vir depois, precisamos descansar.
Minhas mãos começaram a suar frio, meu olhar entregava que eu estava apavorada.
- Qual é, não é como se nunca tivéssemos dormido no mesmo quarto e na mesma cama antes. - Falei sozinha após longos minutos pensativa.
"Agora vocês são namorados, essa é a diferença" minha voz interior respondeu.
- Nae Ra.
Dei um pulo com o susto e derrubei toda a roupa no chão.
-Aishhh... - Resmunguei.
- Já pode ir - Ele disse enquanto secava o cabelo com a toalha.
Tomei o banho mais lento que pude na esperança de Chanyeol já estar dormindo quando eu saísse.
Respirei fundo quatro vezes e abri a porta. Ele já estava deitado, e ao me ver soltou o ipad e deu um tapinha ao lado dele como quem me chamava para acompanhar.
Vermelha e com medo, deitei ao seu lado e ele me cobriu de forma carinhosa.
-Está confortável? - Ele quebrou o silêncio.
CLARO QUE EU NÃO ESTOU CONFORTÁVEL, EU ESTOU SOZINHA COM VOCÊ EM UM QUARTO DE HOTEL. - Mas é claro que eu só pensei.
-Sim, estou confortável, obrigada. - Minha voz saiu trêmula, sem firmeza alguma e eu mordi os lábios.
Ele apagou o abajur.
-Se ficar com medo, pode me abraçar. Mas eu não recomendo já que estamos sozinhos. - Ele sussurrou.
Ainda bem que estava escuro, pois tenho certeza que minhas bochechas ficaram instantaneamente coradas.
Autor(a): gabipadawan02
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).