Fanfics Brasil - 23 - Primeira vez Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: 23 - Primeira vez

8 visualizações Denunciar


Assim que acordei pela manhã, notei a cama vazia.


 


Segui as vozes até a copa e todos estavam na mesa tomando um farto café da manhã.


-Feliz aniversário, querida! - Chanyeol me abraçou assim que me notou.


-Obrigada.


Os meninos também me desejaram os parabéns, com a promessa que comemoraríamos após o show. 


-Vem comer. - Chanyeol puxou a cadeira ao seu lado.


-Depois dessa noite, deve estar precisando mesmo se alimentar. - Lay direcionou a fala em mandarim para o Chen.


-Eu entendi cada palavra do que você disse, e saiba que não aconteceu nada naquele quarto. - Respondi em sua língua e Xiumin cuspiu metade do café de volta na xícara, enquanto tentava segurar a gargalhada.


-Não sabia que falava Chinês. - Lay me encarou boquiaberto.


-É melhor tomar cuidado com o que diz, ou te mando de volta para a província de Hunan. - O encarei com riso malicioso, ainda respondendo em mandarim.


-Quando penso que não pode mais me surpreender, você faz isso. - Chanyeol esfregou minha cabeça assim que sentei ao seu lado.


-Temos uma bilínguie entre nós. - Xiumin bateu as mãos.


-Poliglota, na verdade. Além do mandarim também sou fluente em inglês, japonês e espanhol. 


-Uau. - Pelo menos três deles disseram juntos.


-Onde aprendeu?


-Aprendi sozinha, desde pequena tenho interesse em línguas estrangeiras. Meu sonho era ser diplomata.


-Prefiro que seja minha produtora musical. - Chanyeol me deu um sorriso. - Vocês precisam ver quantos intrumentos ela toca. 


-Sou seu fã, Nae Ra. - D.O fez um positivo com o dedo.


-Omo, estou constrangida. - Arrumei a mexa de cabelo atrás da orelha e peguei minha xícara de café.


-Vamos ensaiar e fazer a passagem de som durante a tarde, provavelmente só vamos nos ver na hora do show. - Chanyeol me avisou.


-Tudo bem.


-Te reservei um dia no spa, aproveite e fique linda para essa noite.


-Você é mesmo alguma coisa. 


-Esse clima romântico me deixa depressivo. - Kai suspirou.


-Está solteiro por vontade própria, é só estalar os dedos que aparecem milhares de garotas. - Suho rebateu.


-Já estão prontos? Precisamos ir para o estádio. - O manager interrompeu nosso café da manhã.


-Te vejo mais tarde. - Chanyeol beijou minha cabeça antes de sair com os meninos.


Terminei de comer sem pressa, me troquei e fui para o SPA aproveitar o meu dia. Definitivamente a massagem chinesa é uma das melhores do mundo.


 


 


-------------------


 


 


 


Um motorista me buscou pontualmente às seis da tarde. Fui conduzida até o camarim e assim que abri a porta dei de cara com Chanyeol colocando uma camisa. Sua barriga definida quase me fez bater com a quina do espelho. Ele abriu um sorriso e veio me abraçar como se não tivesse percebido minha expressão.


-Senti sua falta - Ele sussurrou em meu ouvido. - A propósito, você está linda. - Ele agora me soltou e fitou dos meus pés à cabeça.


-Cinco minutos. - O manager enfiou a cabeça na porta e avisou.


Fui levada para uma lateral do palco onde teria uma visão privilegiada de toda a apresentação.


Eu não me importava de ficar ali no canto escondidinha, não queria luzes sobre mim. Ver o homem que gosto brilhar era o suficiente. Ver todo o calor e amor que ele recebia já era o suficiente para me fazer feliz.


Cantei e vibrei com cada música, pois além de namorada, sou fã nº 1.


-A noite ainda não acabou. - Ele disse enquanto entravamos na van.


Não fiz mais perguntas, exatamente por saber que ele com certeza tinha planejado alguma coisa.


Assim que entramos na suíte, havia uma mesa posta com um banquete de cair o queixo. Um bolo enorme dava destaque e eu fiquei boquiaberta.


-Não tive tempo de fazer nada melhor. 


-Está brincando? Isso é mais do que eu esperava. E vocês estão aqui, comigo. Não existe jeito melhor de comemorar meu dia.


-Que profundo. - Suho colocou as mãos no coração e fechou os olhos.


Comi o suficiente para vencer uma guerra, e quando menos esperei fui surpreendida com uma garrafa.


-Pronta para seu primeiro Soju? - Chanyeol me estendeu e eu segurei o copo com as duas mãos.


-Finalmente. - Meus olhos brilharam.


-Vira, vira! - Os garotos se uniram ao coro enquanto meu namorado me olhava com toda expectativa.


Dei um gole mal calculado e quase cuspi tudo ao sentir o gosto de álcool na garganta. Todos sem excessão caíram na gargalhada.


-É forte. - Fiz careta e logo estendi o pequeno copo novamente. - Põe mais.


-Vá com calma, é sua primeira vez.


-Eu estou bem. Mais.


Eu realmente estava me sentindo bem, até o quinto copo. 


-Acho que temos alguém bêbado aqui. - Xiumin balançou a cabeça.


-Você derrubou o bolo.... - Eu choramingava enquanto o Kai recolhia o minúsculo pedaço de bolo do tapete.


-Já peguei, tá vendo? - Ele ergueu e me mostrou.


-Ele está todo sujo, olha só... - Continuei chorando.


-Chanyeol, acho melhor levar sua garota para a cama. - Baekhyun tirou o copo de soju da minha mão.


Me assustei e abracei meu próprio corpo como proteção.


-Me levar para onde? Omo, seu pervertido.


-Eu to falando que é pra te levar para dormir. Aishhh, e eu que sou o pervertido. 


-Só mais um. - Virei o Soju antes que alguém pudesse me impedir e em segundos tudo fico escuro.


 


Percebi uma iluminação através da pálpebra fechada e deduzi que fosse manhã. Minha cabeça. Minha cabeça doía muito.


Abri os olhos e estava certa, a luz do dia passava discretamente por algumas brechas da cortina. Eu estava abraçada com Chanyeol e ao olhar para dentro do edredom percebi que usava sua camisa. Que diabos aconteceu na noite anterior?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais