Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama
Me levantei assustada e fui cambaleando até o banheiro, ainda com o corpo respondendo à ressaca. Lavei meu rosto por diversas vezes e fitei a garota descabelada no espelho.
Ao voltar no quarto me deparei com Chanyeol já acordado, me olhando fixamente.
-Minha camisa fica ainda melhor em você. Aliás, belas coxas.
Corei.
-Chanyeol... - Falei tão baixo que soou quase como um sussurro.
-Diga. - Ele agora se espreguiçou e sentou na cama.
-Ontem...ontem foi minha primeira vez?
-Foi. - Ele respondeu com a maior naturalidade do mundo.
-Mas eu não me lembro de nada, como pôde fazer isso comigo?
Ele agora travou por alguns segundos e me olhou com a expressão confusa.
-Não estou te entendendo. Foi você quem quis e ficou pedindo por mais.
Sentei na cama completamente paralisada.
-Não acredito que fiz isso. E pior, não consigo nem me lembrar da minha primeira vez.
-O que há de tão anormal em beber? Você está maluca.
-Eu não estou falando de beber. Estou falando do que aconteceu depois.
-Que tive de te carregar nas costas até o quarto e você vomitou pra caramba?
-Eu fiz isso?
-Fez.
Dei um tapa em minha própria testa.
-Mas, você ainda assim teve coragem de fazer aquilo comigo?
-Aquilo o que? - Sua expressão estava mais confusa do que nunca.
-Aquilo. - Fiz um parênteses com os dedos e praticamente sussurrei a palavra.
Ele me olhou por alguns segundos e então explodiu uma risada.
-Sexo?
-Xiuuuu. - Pulei em cima dele e tapei sua boca.
-Você acha que fizemos sexo?
-Você disse que sim.
-Não, eu não disse.
-Concordou que foi minha primeira vez.
-Sim, bebendo. Aigoooo você tem uma mente tão pervertida.
-E por que estou com sua camisa?
-Por que sua roupa ficou cheia de vômito? - Ele respondeu minha pergunta com outra pergunta.
-Então é isso. - Respirei fundo mas me lembrei de outra coisa e abracei meu próprio corpo. - Espera...Você que me trocou?
-Claro que não, solicitei uma camareira. E você está com minha camisa pois eu não sabia a senha da sua mala.
Suspirei aliviada.
-Eu ficaria realmente frustrada se a minha primeira vez tivesse sido dessa forma.
-Eu ficaria realmente frustrado se a sua primeira vez tivesse sido dessa forma. Nada romântico.
-Obrigada.
-A propósito, você vai ficar um tempo longe de soju.
Fiz bico.
-Você é mau.
Ele me puxou para seu colo e deitou minha cabeça em seu peito.
-Só estou protegendo minha garota. Você definitivamente não sabe beber.
-O que vamos fazer hoje?
-Preparei um roteiro só para nós dois, tome um banho e me encontre na copa.
Me levantei e voltei ao banheiro, completamente envergonhada pelo mal entendido.
----------------------------------
Chanyeol estava animado, e saímos para explorar as ruas do bairro Central. Ele insistiu em começarmos pela subida ao Victoria Peak, e lá a vista era realmente de tirar o fôlego.
Após o almoço, passeamos pelo bairro de Soho, e ele fez questão de entrar em cada loja que passávamos em frente e após muitas sacolas de compras, paramos para um café.
Ele começou a rir sozinho.
-O que foi? - Olhei curiosa.
-Ainda não acredito que pensou que nós...você sabe.
Corei.
-Esqueça isso, eu realmente me sinto envergonhada com esse assunto.
-Eu jamais faria nada sem sua total permissão, foi assim no nosso primeiro beijo, e será assim em tudo o que eu fizer.
-Me sinto feliz em saber disso.
-Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. - Ele disse antes de finalizar seu café gelado.
Quando a tarde começou a cair, seguimos para a promenade em Tsim Sha Tsui, onde a cidade começava a acender suas luzes. De mãos dadas, embarcamos no Star Ferry, e eu senti que aquele momento, com ele ao meu lado e Hong Kong aos nossos pés, era um sonho.
Em silêncio, ele me envolveu em seus braços, e juntos assistimos às luzes dançando na escuridão, como se cada batida fosse feita para nós.
-Eu queria parar o tempo e reviver isso todos os dias. - Sussurrei.
-Não precisamos para o tempo se tivermos todo tempo do mundo para vivermos juntos.
-Uau, isso foi romântico. - Me virei para olhar em seus olhos e ele me encarava.
-Eu falo sério tudo o que é sobre nós. Sinto que a vida antes de você tinha um grande vazio, e que eu não deveria perder mais tempo.
-Também me sinto assim. Quero aproveitar cada fase ao seu lado à partir de agora.
Ele me beijou.
Autor(a): gabipadawan02
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).