Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama
-Entregue em casa. - Ele disse ao brecar o carro no portão.
-Foi o segundo melhor fim de semana da minha vida.
-E qual foi o primeiro?
-Quando fomos para Ichieon. Queria que todos os dias fossem ao seu lado.
-Providenciarei isso no futuro. - Ele sorriu.
Sem pensar muito, lhe roubei um selinho enquanto ele ficou imóvel, perplexo.
-Me ligue mais tarde se sentir saudade. - Falei.
Ele desceu minha mala e me entregou. Me despedi mais uma vez com um gesto antes de fechar o portão.
Dei dois passos para dentro da garagem e meu celular tocou em um estrondo.
-Esqueci algo?
-Você disse para ligar se eu sentisse saudade. - Sua voz soou como um abraço reconfortante. As borboletas em meu estômago se alvoraçaram e eu senti meu coração formigar.
-Também estou.
-Queria te roubar, mas tenho medo do seu irmão.
-Deveria ter mesmo.
Ele riu e prometeu ligar novamente mais tarde.
Como eu esperava de um domingo à noite, todos estavam na sala vendo um jogo de futebol americano.
-Gostou de Hong Kong? - Jimin se prontificou em pegar minha mala.
-Muito.
-Sei bem que foi de Hong Kong que gostou. - V deu uma risadinha.
-Não diga besteiras. - Namjoon resmungou.
-Preciso descansar para amanhã, tenho aula. - Subi a escadaria, constrangida.
Me sentei na cama após desfazer as roupas e olhei para o celular, especificamente para a foto que tiramos juntos no restaurante que almoçamos mais cedo.
-Que esses dias durem por muito tempo. - Falei comigo mesma.
Como se fossemos conectados em pensamentos, meu celular tocou logo em seguida.
-Preciso falar com uma garota chamada Kim Nae Ra.
-Não sei quem é...
-É uma garota pequena, de cabelos longos e pretos, também tem olhos redondos.
-Acho que ainda não sei...
-Ela tem um sorriso encantador e uma risada esquisita.
-Minha risada não é esquisita.
-Já se ouviu rindo?
-Aish, você tinha que estragar esse momento?
-Não resisto em te provocar.
-O que está fazendo agora?
-Indo dormir...mas só poderia fazer isso após ouvir sua voz. É como se estivesse ao meu lado igual a penúltima noite.
-A última também.
-Na última você estava completamente bêbada.
-Ok, na penúltima.
-Durma bem... - Ele sussurrou.
-Você também.
-Nae Ra... - Sua voz me fez voltar o celular ao ouvido.
-Sim?
-Eu realmente gosto muito, muito de você.
----
Os exames estavam muito próximos e eu tinha um stress fora do normal por isso. Chanyeol estava em um fanmeeting na Europa, o que tornava minha semana ainda mais difícil pela saudade.
-Já é a quinta xícara de café, vá devagar. - Jin puxou a cafeteira da minha mão enquanto eu enchia o copo sem nem ver que quase transbordava. Meus olhos estavam fixos no ipad enquanto eu revisava o conteúdo da prova dessa manhã.
Eu havia passado a noite em claro devido a ansiedade, Chanyeol não respondia minhas mensagens desde a tarde do dia anterior, e ok, eu entendia que ele estava muito ocupado.
Guardei tudo na mochila e corri para o carro assim que a buzina soou.
-Nossa, que cara é essa? - Dong Hee me olhou com uma expressão perturbada.
-Eu preciso ter uma boa nota hoje, meu futuro depende disso.
Como imaginei, a prova tinha um grau de dificuldade esperado da KIS. Meu estômago doía, talvez pela grande quantidade de café que me mantivera acordada. Ao finalizar a prova eu já estava suando frio, minhas mãos geladas mal aguentavam segurar a caneta.
-Professora, posso ir ao banheiro?
Ela pareceu não gostar, mas permitiu ao olhar diretamente para minha expressão.
Me encarei no espelho e estava pálida, muito pálida. Joguei água no rosto e tive dificuldades em fechar a torneira de tanto que minhas mãos tremiam. Aquilo não estava normal.
Voltei para a sala para aguardar o sinal quando minha visão escureceu.
-------
Abri os olhos bem devagar e percebi que estava em um lugar muito claro. A primeira coisa que notei foi um soro pendurado que provavelmente estava ligado à mim. Virei os olhos procurando por alguém, e ali havia uma pessoa no sofá, cochilando com uma blusa de moletom cobrindo até sua cabeça. Provavelmente era meu irmão.
Me sentei com dificuldade e alcancei meu celular na mesa ao lado, haviam muitas ligações perdidas do Chanyeol e milhares de mensagens no kakao. Eu ainda não sabia o que tinha acontecido, mas eu estava bem e devia ao menos avisá-lo.
Retornei a ligação e um toque estrondou na sala, o corpo que parecia desmaiado de sono deu um pulo que até derrubou a blusa. Fiquei olhando sem reação enquanto ele se levantava instantaneamente e vinha em minha direção.
-Como você está? Deite-se. - Ele empurrou meu corpo de forma delicada contra o travesseiro.
-O que faz aqui? Não estava em Lisboa?
-Eu tinha acabado de chegar no aeroporto quando vi as noticias do seu desmaio.
-O que exatamente aconteceu comigo? - Olhei para o acesso em minha mão que ligava ao soro.
-Você teve um ataque bem forte de gastrite, juntou o cansaço e stress e aí já sabe.
-Eu desmaiei por causa do café? É sério isso?
-Você desmaiou porque é irresponsável e não cuida do próprio corpo. - Ele fingiu dar um peteleco em minha testa.
A porta se abriu e Namjoon entrou.
-Eomoni me deixou uma missão muito difícil, você me dá muito trabalho.
-Você que quis me levar para morar com você. - Dei de ombros.
-Talvez eu deva dar você para alguma família.
-Eu aceito. - Chanyeol levantou a mão voluntariamente mas a abaixou lentamente ao ver a expressão de Namjoon.
-Vá para casa dormir, você teve um longo voo.
-Eu vou ficar essa noite com ela, não precisa se preocupar. Estou bem de verdade.
Nanjoom assentiu e continuou:
-Você está proibida de tomar café pelos próximos duzentos anos.
-Vocês são tão dramáticos. - Revirei os olhos.
-Ela diz isso porque ainda não sabe o que estão especulando sobre ela na internet. - Namjoon disse antes de fechar a porta, obrigatoriamente deixando a explicação de sua frase para Chanyeol.
-Estão dizendo que você pode estar grávida. - Ele disse antes mesmo que eu cobrasse sua resposta.
-Grávida? - Pigarreei.
-Pois é, ninguém mais pode passar mal em paz.
-Grávida...que absurdo. Faça uma live, uma coletiva de imprensa e desminta isso, processe cada site que disse isso de mim.
-Fique calma ou vai ter outra crise.
-É o meu filho que está me deixando irritada, fique quieto.
Ele riu.
-Quem dera fosse verdade.
-Tá maluco? Somos dois garotos.
-Existem muitos pais jovens por aí.
-Acabou de me pedir em namoro e já está me pedindo um filho?
Ele deu um sorrisinho e se sentou no sofá.
-A hora que você quiser. O convite está em pé.
Suspirei e me virei para o outro lado para disfarçar o quanto estava vermelha.
-Agora vamos precisar esperar o tempo passar, vão esquecer isso assim que perceberem que não há gravidez alguma.
-Naturalmente. Já entendeu como as coisas funcionam entre nós.
-Já disse o quanto namorar um idol é cansativo?
Ele se aproximou e acariciou minha bochecha.
-Podemos fugir para outro país e viver como nômades se quiser. Eu já tenho a barraca.
-Nem brinque com isso, você está no auge da sua carreira. Isso pode esperar os nossos quarenta ou cinquenta anos.
-Combinado. - Ele juntou seu dedinho com o meu, como uma promessa.
-Vai mesmo dormir nesse sofá duro?
-Na verdade essa maca é bem grande, cabe mais um. - Ele agora subiu e se aconchegou ao meu lado enquanto me abraçava.
-Senti sua falta nos últimos dias.
-Eu também senti a sua. Muito.
Autor(a): gabipadawan02
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
ATENÇÃO: CAPÍTULO COM PARTES INAPROPRIADAS (+16) Três meses se passaram desde que Chanyeol se tornou meu namorado. Eu estava entre meus últimos dias oficiais de aula, enquanto me preparava para o tão sonhado vestibular. ``Quando chega?`` - Mandei no Kakao. ``Essa noite`` Eu poderia esperar o dia seguinte para v&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo