Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama
ATENÇÃO: CAPÍTULO COM PARTES INAPROPRIADAS (+16)
Três meses se passaram desde que Chanyeol se tornou meu namorado. Eu estava entre meus últimos dias oficiais de aula, enquanto me preparava para o tão sonhado vestibular.
``Quando chega?`` - Mandei no Kakao.
``Essa noite``
Eu poderia esperar o dia seguinte para vê-lo? Poderia, mas já estava há uma semana sem sentir seu cheiro pessoalmente, salvo sua blusa de moletom que estava comigo (e dormia comigo).
Assim que cheguei na grande porta preta de sua casa, coloquei a senha na fechadura e ela se abriu.
A casa estava completamente vazia sem a presença e a risada dos meninos, mas aproveitei meu meio tempo para arrumar seu quarto e encontrei uma fotografia muito fofa de um Chanyeol com cinco anos segurando um taco de beiseball.
Me lembrei da foto do bebê nu que sua mãe me mostrou na noite de natal, e deixei escapar uma risada recordando do quanto ele ficou bravo com isso.
Um raio fez o quarto iluminar e eu dei um pulo de susto, uma chuva inesperada começou a cair e foi ficando cada vez mais intensa. Apesar do barulho dos estrondos, ouvi um latido distante e um tanto quanto desesperado.
-Toben!!! - Saí chamando pela casa.
Nada.
Será que ele escapou quando abri a porta?
Apavorada, corri pelo jardim embaixo da chuva o chamando, até ouvir outro latido e notar sua carinha confusa me olhando de dentro da sala, totalmente seco e seguro.
-Você deveria se envergonhar, estou toda molhada.
Meu cabelo estava encharcado, assim como minhas roupas. Meu namorado chegaria em breve e eu não queria ser vista dessa forma, e por isso fui para seu chuveiro instantaneamente.
Pendurei as vestes molhadas em uma cadeira e tomei um longo banho. Quando já estava finalizando, a porta se abriu.
Era Chanyeol, paralisado me olhando. Ele só esboçou reação quando eu dei um pequeno grito e abracei meu próprio corpo na esperança de esconder algo.
-Desculpe, eu não sabia que você estava aqui. - Ele colocou o braço em frente ao rosto e saiu, enquanto eu fiquei ali parada como uma boba, inerte.
Merda.
Eu estava completamente envergonhada, mas precisava sair do banheiro. Não haviam roupas ali, apenas a toalha na qual me enrolei.
Chanyeol estava sentado na cama.
-Preciso de roupas, as minhas molharam.
Ele levantou e procurou na gaveta.
-É a menor camisa que tenho aqui. - Ele me entregou sem ao menos me olhar.
Meu celular tocou.
-Onde você está? - Namjoon mal podia ser ouvido com o barulho de trovões que ainda caíam.
-Na casa do Chanyeol.
-Fique por ai, a tempestade está muito forte, vou ficar preocupado se sair.
-Mas, Oppa... - Tentei relutar e ele desligou na minha cara.
-O que foi? - Meu namorado agora me olhava curioso.
-Nanjoom ordenou que eu não saia nessa chuva.
-Ele tem razão, durma aqui. Você está com fome? Tem Lámem.
-Não posso sair do quarto vestindo essa camisa.
-Só estamos nós dois, eu adiantei meu voo para descansar, tenho um comercial amanhã.
Engoli em seco. Só. Nós. Dois.
Descemos as escadarias e ele fez questão de preparar nosso lámem. Chanyeol sempre deixava o macarrão no ponto ideal.
Comi com pressa e antes que acabasse, tudo ficou escuro.
-Ótimo, estamos sem energia. - Ele ligou a lanterna do celular.
-Me sinto como quando era criança. Namjoon ligava a lanterna e fazíamos animais com as sombras.
-Eu fazia exatamente a mesma brincadeira. - Ele disse e em seguida bocejou.
-Você precisa descansar, vamos dormir?
-Claro.
Ele recolheu a panela da mesa e levou até a pia, enquanto eu o aguardava perto para não ficar no total escuro.
Ao entrarmos no quarto, me aconcheguei em sua cama e enrolei meu corpo no edredom quentinho que tinha seu cheiro.
-Vou ficar aqui até você adormecer, depois vou para o quarto do Kai. - Ele disse enquanto me envolvia em seus braços.
-Fique comigo essa noite, eu estava com tanta saudade.
-Não sei se é um boa ideia.
O silêncio após sua frase foi ensurdecedor.
-Entendo.
-Olha, me desculpe mesmo. Eu não percebi que você estava aqui.
-Tudo bem, não fique preocupado com isso. No fim das contas eu sou sua namorada e não uma estranha.
-Nae Ra...eu amo você, muito.
Virei meu corpo e o encarei, mesmo que no escuro.
-Eu também te amo.
-E eu estou desejando você agora. Já era difícil segurar antes, mas depois do que vi hoje...sinceramente. Você é maravilhosa por inteiro.
-Talvez eu também esteja te desejando, e não é de hoje.
Ele me beijou, um beijo leve e doce.
-Tenho medo de que não esteja pronta para isso. - Ele disse com os lábios ainda perto dos meus.
-Lembra quando disse que não faria nada sem minha permissão?
-Sim...
-Você tem ela agora, eu quero isso tanto quanto você. - Sussurrei.
Sua boca encontrou a minha novamente, mas dessa vez seus lábios eram urgentes, assim como suas mãos que seguraram em minha cintura e puxaram a camiseta para cima.
Nunca tinha conhecido esse lado dele.
Eu já estava completamente despida, enquanto ele se livrava de suas roupas e deixava seu corpo totalmente em cima do meu.
Sentir sua boca me beijar cada entrelinha foi fascinante, e após algum tempo, ele voltou a colocar sua face perante a minha.
-Está certa disso?
Eu não respondi em palavras, mas com mais um beijo quente. E ali, sentindo ele entrar, finalmente nos tornamos um.
Eu sou dele.
Autor(a): gabipadawan02
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu confesso que minha intenção era adiar isso ao máximo, mas naquele momento, enquanto Chanyeol me beijava eu o quis. Eu o quis mais que sorvete de flocos. Eu o quis mais que a paz mundial. E eu poderia citar outras mil coisas que eu desejava e ainda assim não era o suficiente. Por um milagre talvez, eu acordei primeiro que ele e aproveitei para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo