Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama
Eu confesso que minha intenção era adiar isso ao máximo, mas naquele momento, enquanto Chanyeol me beijava eu o quis. Eu o quis mais que sorvete de flocos. Eu o quis mais que a paz mundial. E eu poderia citar outras mil coisas que eu desejava e ainda assim não era o suficiente.
Por um milagre talvez, eu acordei primeiro que ele e aproveitei para observar seus traços angelicais. Ele deu um sorriso sem abrir os olhos para me mostrar que eu estava enganada sobre minha capacidade de despertar antes dele e em seguida me olhou, sem deixar de parecer um anjo.
-Bom dia. - Sussurrou.
-Bom dia. - Retribui o sorriso.
-Já posso dizer que essa noite foi a melhor da minha vida?
Corei.
A porta se abriu e Sehun enfiou a cabeça no vão, e como se não pudesse piorar, Baekhyun estava logo atrás.
-Não vai levantar? Vai se atrasar para o...- Ele parou a frase assim que notou minha presença na cama. Chanyeol se afastou de mim na hora do susto e caiu sentado no chão, revelando sua cueca box branca para deixar ainda mais óbvio o que aconteceu aqui.
-Não tá vendo que eles estão ocupados? - Baekhyun se fez cortez, embora a risadinha estivesse em seus lábios e tom, enquanto puxava a porta para fechar.
-Só pra constar a gente não viu nadinha. - Sehun falou alto o suficiente para que pudéssemos ouvir.
Encarei Chanyeol que estava tão vermelho quanto eu.
-Não saio desse quarto por nada.
-Vou ir gravar o comercial, não quer uma carona?
-Estou envergonhada.
-Finja que nada aconteceu e desça de cabeça erguida. Eles não vão sair tão cedo e você tem aula.
É, eu precisava me levantar.
A boa noticia é que minha roupa que estava pendurada havia secado completamente. A má notícia é que minha calcinha estava desaparecida e eu agradeci por estar coberta quando fomos surpreendidos.
Desci as escadas lentamente e todos estavam na sala conversando, conversa essa que parou instantaneamente ao me ver.
``Não digam nada, não digam nada`` - Mentalizei.
Cumprimentei eles com a cabeça, o mais sem graça que pude e incapaz de olhar no rosto de qualquer um deles, e em seguida praticamente corri para o carro.
-Eu te ligo mais tarde. - Chanyeol deu um beijo em minha testa.
-Vou ficar esperando.
-Tenha uma boa aula.
Fechei a porta do carro e entrei em casa disposta a trocar de roupa e ir para o colégio, até que mais sete olhares curiosos me receberam.
-Passou bem a noite? - Oppa se dirigiu a mim.
-Sim, passei. - Respondi um pouco desconcertada.
-Tenho certeza que sim. - Jimin deu uma risadinha e eu o metralhei com os olhos.
-Preciso ir para a escola.
-Você tem cinco minutos, não podemos nos atrasar. - Namjoon se levantou.
-Vá, vá. Eu vou de ônibus. -Sinalizei com as mãos.
-Tem certeza?
-Absoluta. Eu ainda nem comi nada.
Ele deu de ombros e saiu acompanhado dos garotos, me deixando sozinha em casa.
Tomei um banho rápido, e a cada segundo lembrava de detalhes da noite anterior. Era difícil acreditar que tudo aquilo realmente aconteceu e não passou de um sonho.
Meu corpo estava um pouco dolorido, o que indicava que realmente tudo foi real.
---------
-Sua cara está péssima. - Dong Hee disse assim que me viu sentar ao seu lado.
-Não dormi nada essa noite.
-Tá com insônia de novo? Cuidado para não atacar sua gastrite, você exagera nos estudos.
-Essa noite minha insônia teve nome e se chama Chanyeol.
-Continue. - Ela me fitou como se pudesse ler meus pensamentos. Talvez pudesse mesmo.
-Eu dormi na casa do Chanyeol essa noite - Dei de ombros.
-E...? - Ela insistiu.
-Estávamos sozinhos.
-E...
-A gente fez... - Sussurrei.
-Fez...
-Aquilo.
-Ai meu Deus! - Ela disse alto o suficiente para toda a sala nos olhar e eu instantaneamente tampei sua boca.
-Não sabe ser mais discreta?
-Desculpa...- Ela agora sussurrou e todos voltaram a seus afazeres.
-Eu ainda estou sem acreditar.
-Aigoooo. Como foi?
-A melhor noite da minha vida, sem dúvidas. - Falei enquanto lembrava de alguns relances e suspirei.
-Estou chocada.
-Sinto que agora ficaremos ainda mais próximos.
-Mais próximos que isso, impossível.
Rimos.
--------------------
Assim que saí da escola, um carro muito conhecido estava estacionado na porta. Já era algo corriqueiro e ninguém mais se tumultuava ao nosso redor.
-Terminou cedo, pensei que ficaria em gravação o dia todo. - Falei assim que me sentei ao seu lado.
-Era um comercial curto. E eu senti sua falta. - Ele respondeu enquanto colocava meu cinto e me dava um selinho.
-Fico com medo de enjoar de mim desse jeito.
-É mais fácil cair um raio na minha cabeça agora.
Parei no lugar e fiquei olhando para o céu, como quem espera algo.
-Ok, não caiu.
-Você sempre foi boba assim?
-Só quando fico perto de você, é contagioso.
Ele riu e deu partida com o carro.
-Vamos para meu estúdio, preciso da sua ajuda.
-Está se aproveitando de meus dotes musicais, Chanyeol?
-Eu já te ofereci o emprego, você que não quis. Poderia estar sendo remunerada por isso.
Em poucos minutos chegamos em sua casa, que nesse horário estava parcialmente vazia. Entre as pausas da nossa gravação, ele soltou um comentário completamente inesperado.
-Será que deveríamos nos casar?
Desafinei no acorde do violão e o encarei.
-Que assunto é esse agora?
-Depois da última noite, percebi que não consigo ficar longe de você.
-Eu estou prestes a entrar na faculdade...e você tem o EXO e sua agenda, eu não...
-Calma. - Ele deu uma leve risada. - Estou manifestando um desejo, não é um pedido oficial.
-Não seja tão precipitado.
-Acho que acabei de ser rejeitado, aigoo.
-Eu acho que seria perfeito dividir uma casa com você todos os dias...mas por hora, dividir a minha vida não é o suficiente?
-É tudo, querida.- Ele me deu um beijo.
Autor(a): gabipadawan02
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chanyeol teve uma agenda apertada nas últimas semanas e só conseguia algum tempo para nos vermos brevemente, mas tudo bem por isso. Faltavam apenas dois dias para meu vestibular e isso também estava ocupando completamente a minha mente. ``Estou saindo da empresa, vou te buscar em casa.`` - Ele me mandou em mensagem. ``Não dá, preciso estu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo