Fanfics Brasil - Eu vou ficar? Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: Eu vou ficar?

34 visualizações Denunciar


Não foi uma das minhas melhores noites, pois a preocupação com mamãe tirava minha paz. Ao menos dormi confortável e era isso que importava. O remorso bateu em saber que V e oppa não poderiam dizer o mesmo.


Penteei o cabelo, lavei o rosto e desci as escadas.


''Fomos ao treino, peça algo para comer com o dinheiro que deixei na mesa, voltamos em breve. Na volta vou passar no hospital para saber da mamãe'' - O bilhete de Namjoon na geladeira dizia.


''Não coma a sopa de arroz na terceira prateleira, está estragada, ass: J-Hope'' Um pequeno obs no final do papel.


-Aishhh se está estragada porque ninguém jogou fora? - Resmunguei enquanto despejava o azedo na pia. Pelo visto não era a única coisa estragada por aqui. Ao acabar o limpa na geladeira, fixei o olhar nos infinitos imãs com restaurante e só pensei no quanto queria uma comida caseira e seria uma boa ideia ir ao mercado com esse dinheiro. Mas onde tinha um mercado por aqui?


Coloquei meu uniforme de volta para não parecer uma louca com as roupas de Jimin na rua e sai em minha busca otimista pela mercearia mais próxima. Após cinco, CINCO quarteirões e um morro infinito, encontrei.


-Você não deveria estar na escola? - A mulher rechonchuda e com rosto agradavelmente simpático do caixa perguntou olhando meu uniforme.


-Deveria sim. - Sorri e peguei meu troco enquanto ela expressava um grande ponto de interrogação por não ter entendido nada.


Lavei o arroz e coloquei na panela elétrica, tudo enquanto ouvia minha Playlist de EXO e me sentia uma grande traidora.


Fiz acompanhamentos o suficiente para duas famílias, e isso levou um bom tempo do meu dia já que eu tinha acordado tarde de qualquer forma.


As risadas na porta anunciavam que chegaram.


- Que cheiro é esse? - Jin veio como um cão farejador do exército. Não literalmente, claro.


-Você já comprou a refeição para todos nós? 


-Na verdade foi eu quem fiz.


-Você? - JK olhou boquiaberto.


-Que atenciosa. - J-Hope puxou uma cadeira e se sentou.


-Você deveria morar com a gente permanentemente. - Jimin fechou os olhos ao experimentar a primeira porção.


-É claro que ela cozinha bem, nossa mãe é a melhor. - Namjoon piscou para mim.


-Falando nela, a mamãe já fez a cirurgia? Já está podendo receber visitas?


-Uma coisa de cada vez, omo! A cirurgia foi um sucesso, mas visitas apenas amanhã. Ela ainda está em observação na intensiva.  


-Pode me levar lá?


- Sim, e aproveitando o assunto...Nae Ra, vou trazer você e mamãe para perto de mim. Não posso mais deixar que fiquem longe sabendo que sua saúde não anda estável.


-Para Seul? E minha escola, e minha vida?


-Apenas faremos a transferência. Vou procurar um apartamento aqui perto para que vocês possam ficar confortáveis, mas por enquanto ficará com a gente aqui.


-Você não se importa em como me sinto em relação à isso?


-O que você sente não importa comparado ao que você precisa agora. Estou pensando no melhor para vocês duas.


-Oppa... - choraminguei.


-Na verdade, como seu responsável legal, já solicitei sua transferência escolar.


Soltei minhas talheres.


-Você o que?-Arregalei os olhos. Ele já tinha tudo planejado. 


-Apenas termine seus estudos e vá para uma boa faculdade. Me deixe cuidar de vocês. 


Suspirei profundamente.


-Que outra opção eu tenho? Não sou dona de meu próprio nariz.


-Assim que encontrar um apartamento, mandarei buscar as coisas de vocês.


-Ok. Mas vocês ficarão dormindo no sofá até lá? - Meu olhar passou de Namjoon a Taehyung.


-Por que não arrumamos um espaço para ela no quarto de instrumentos? - Suga sugeriu.


-Como não pensei nisso antes? - Oppa deu um tapa levemente na própria testa. - Quando terminarem o jantar me ajudem a descer as coisas que estão lá para o estúdio.


Todos concordaram com um sinal.


-Cozinharei boas refeições enquanto estiver aqui. - Abaixei a cabeça em agradecimento.


-Nós somos uma família, cuidamos uns dos outros, e se você é irmã de nosso Namjoon, é nossa irmãzinha também. - V esfregou a mão na minha cabeça como se eu fosse um filhotinho de labrador. Ele realmente adorava fazer isso comigo.


Apesar de não ser nem de longe meu desejo, eu estava grata e com o coração realmente aquecido por ter um lugar para ficar.


O que a vida reserva de agora em diante?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Minha segunda noite passara, agora em um colchão colocado estrategicamente em um quartinho que ainda não fora totalmente desocupado, mas isso já era o suficiente. Uma batida leve na porta ecoou e me fez abrir um dos olhos. -Ei, Nae Ra. Você começa a escola hoje. -Aigo, pensei que ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais