Fanfics Brasil - 30 - Aceitação Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: 30 - Aceitação

18 visualizações Denunciar


Assim como prometeu, Chanyeol estava estacionado em frente a faculdade à minha espera. Um nó na garganta me envolveu enquanto eu caminhava em sua direção.


Ele sorriu ao me ver entrar, como nos dias em que tudo estava bem, em que tudo o que havia era felicidade. 


-Está com fome? - Ele disse sem tirar os olhos do caminho.


Neguei com a cabeça.


-Você ao menos comeu algo hoje? - Chanyeol insistiu.


-Sim, eu comi. Só me sinto enjoada agora.


-Li que é normal, mas tem algumas receitas que ajudam a amenizar esses sintomas. Eu vou comprar algumas coisas mais tarde e vou cozinhar para você.


-Eu até me sinto mal em ver como você é dedicado. 


-Nae Ra, você é tudo pra mim. Farei o possível e o impossível para te ver bem.


-É por isso que eu não te mereço. Enquanto você está lidando tão bem, eu me sinto no fundo de um poço.


-Tudo o que você precisa é de um tempo. Eu conheço seu coração, eu sei que você ainda vai se alegrar com isso.


-Ainda não entendi tudo o que aconteceu. 


-Vai melhorar.


-Vamos ao médico?


-Esse obstetra é muito bom, é um grande amigo da minha mãe.


-Contou para ela?


-Mas é claro, e ela ficou tão feliz. Pediu para que eu a levasse esse fim de semana na casa dela.


Não respondi nada, apenas suspirei fundo, não como quem reclama e sim por não saber o que dizer.


 


 


-Doutor Kang, estamos sob seus cuidados. - Chanyeol disse apertando sua mão e ele sorriu de forma simpática para nós.


-Deite-se ali, vou examiná-la. Então você teve dores ontem?


-Sim, o médico que nos atendeu disse que foi uma crise mediana de gastrite. - Chanyeol respondeu por mim.


-É necessário evitar estresse e alguns alimentos durante a gestação. Vamos ver como está esse bebê...


Ele passou aquele mesmo gel gelado da noite anterior, mas dessa vez eu já sabia o que esperar.


-É menino ou menina? - Chanyeol parecia empolgado.


-Não seja tão apressado, ainda não dá para saber. - O doutor riu enquanto deslizava o aparelho.


Aquele som forte e alto encheu a sala, e eu já o conhecia.


-Esse é o coração do bebê.


Agora fazia sentido.


Apesar de não estar feliz com essa gravidez, ouvir aquelas batitas me deu uma sensação inexplicável. 


Saímos da consulta com algumas guias de exames e receitas de vitaminas. 


-Devemos contar ao Namjoon. - Falei um pouco insegura.


-Você fez uma prova difícil hoje. Vamos fazer isso na sexta-feira, antes de irmos para minha mãe.


-Tudo bem. Mas ele está desconfiado que algo aconteceu, percebeu que chorei ontem.


-Resolveremos isso em breve. E falando em prova, como foi a sua?


-Fui bem, mas de que adianta? Eu nem vou para a faculdade mais...


-Eu entendo que você está frustrada, mas são apenas alguns meses. A faculdade estará lá amanhã e estará daqui um ano também. Eu vou te dar todo suporte para você realizar esse sonho, só preciso aprender a trocar fraldas e preparar mamadeiras.


-Você faz tudo parecer tão fácil.


-Você é que complica. Não é o fim do mundo. 


-Eu sei que estou insuportável e que tenho reclamado demais. Me desculpe, mas acho que você não entende como me sinto.


-Você tem razão. Eu não sei o tamanho do peso que você está sentindo agora, mas eu sei que farei de tudo para aliviar seu fardo. Estou com você para tudo.


Chanyeol era fofo, e eu me sentia o pior ser humano por ser tão pessimista nessa situação. 


 


 


Após um dia tão longo e cansativo, tomei um banho relaxante e me aconcheguei na cama quentinha na qual tanto ansiei. A porta do quarto se abriu e Tae entrou em uma velocidade na qual eu me assustei.


-Nae Ra, isso é verdade? - V praticamente se jogou na minha cama.


-O que foi? Aigoo, como pode entrar assim sem bater?


-Você está mesmo grávida?


Paralisei.


-Onde você ouviu isso? - Me sentei no mesmo instante com o coração acelerado.


-É o que dizem as notícias.


Arranquei o celular de sua mão para averiguar. Havia uma foto nossa saindo da clínica de Obstetrícia e a seguinte manchete ``Chanyeol será pai?``


-Onde Namjoon está? 


-Eu não sei, não vi ele após chegarmos da empresa.


Desci as escadas correndo enquanto ligava para meu irmão, mas não era atendida. 


O interfone tocou.


-É o Chanyeol. - Jin gritou do corredor.


Coloquei as mãos na cabeça e andei de um lado para o outro.


-Não fique nervosa, faz mal para o bebê. - Ele disse assim que entrou, enquanto me abraçava.


-Omo, então é verdade. - V nos olhou completamente chocado.


A porta da sala se abriu mais uma vez, e oppa entrou pálido. Seus olhos primeiro me encontraram, em seguida, Chanyeol.


Namjoon andou em sua direção e segurou a gola de sua blusa.


-Me diga que isso é mentira. Me diga que é um grande mal entendido igual da outra vez. 


 


-Me perdoe, me perdoe, foi culpa minha. - Eu entrei entre os dois e comecei a chorar incontrolavelmente.


-Não foi culpa sua. - Chanyeol me encarou - Eu devia ter sido mais responsável.


-Eu confiei em você. - Namjoon praticamente enfiou o dedo na cara dele.


-Me desculpe, eu falhei com você e com sua família. - Chanyeol se ajoelhou diante de meu irmão e se reverenciou como quem busca redenção. 


-E agora, o que farão a respeito?


-Eu ainda não sei. - Falei em meio às lágrimas.


-Nós vamos nos casar. - Chanyeol simplesmente afirmou algo que nem eu sabia.


-Casar? - Eu agora olhei para ele.


-Sim. 


-Eu não quero me casar só porque estou grávida.


-E que outra grande ideia você tem agora? - Namjoon me encarou  - Pretende criar essa criança sozinha? Nossos ancestrais devem estar atormentados, mil incensos não seriam capazes de apaziguá-los agora.


-Eu não...


-Nae Ra, Vamos formar uma família digna para receber essa criança.


-Eu amo você, eu amo você mas...


-Se me ama, do que tem medo?


-De tudo. Eu tenho medo de tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais