Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama
-Afinal, vai ter casamento ou não? - Namjoon nos olhava como quem espera uma resposta.
-Eu acho que devemos conversar a sós primeiro. - Puxei Chanyeol pelo braço em direção ao meu quarto.
Assim que eu fechei a porta, ele riu.
-Como consegue rir uma hora dessas? - O olhei indignada.
-Você realmente tem um pôster meu atrás da porta.
Olhei para trás e ali estava uma foto enorme de Chanyeol, mas eu estava preocupada demais com outro assunto para sentir vergonha agora.
-Que história é essa de casamento?
-O que você sugere então?
-Eu amo você, Chanyeol. Mas casar por uma motivação completamente...-Me faltaram as palavras para terminar a frase.
-Uma motivação, das muitas que eu tenho para querer passar o resto dos meus dias com você. Namoro foi feito para acabar, seja um término, ou acabar em casamento. Sua gravidez só apressou as coisas.
-Apressou, tipo uns dez anos.
-Jura que eu me casaria com você só daqui dez anos? Dois no máximo.
-Chanyeol...
-Me perdoe por te causar isso, e me perdoe por interromper seus planos. Me perdoe por não ter balões, um buquê de rosas e um violinista tocando enquanto me ajoelho com um anel de brilhantes. Não é como eu gostaria de fazer isso, mas é tudo o que temos agora, e é tudo o que posso te oferecer nessa situação que estamos. Kim Nae Ra, não se importe com mais nada, apenas se entregue por completo e se case comigo.
-Mas e o grupo...
-Dane-se.
-E a sua carreir...
-Cacete, dane-se. Tudo isso ia acabar um dia! Há anos foram os Seo Taiji and Boys, agora é o EXO e amanhã serão outros. Um dia tudo isso se esvai e quase ninguém se lembrará de nós. Mas tem uma coisa que não vai acabar, e é você, nós, a nossa geração que está crescendo ai dentro de você. Ainda que por um descuido nosso, é a nossa familia que está começando.
-Meia dúzia de palavras e você consegue me desarmar assim. - Senti uma lágrima descer pelas minhas bochechas.
-Vou anunciar o nosso casamento e confirmar sua gravidez, apenas deixe o mundo cair nas minhas costas. Tudo bem o mundo cair nas minhas costas se você está protegida em meus braços. Eu juro não te faltar nada, nem a você e nem ao nosso filho.
Como rejeitar um cara desses? Como rejeitar um pedido desses?
-Eu me caso. - Falei baixo, bem baixinho só pra gente ouvir.
Ele deu seu melhor sorriso e aquele sorriso me fez esquecer todos os problemas por um instante.
-Eu te amei desde a primeira vez que te vi, eu jurei que você seria minha desde o momento que coloquei meus olhos em você.
-Mentira. Eu estava de pijama, descabelada e engasgando com cereal.
-Não precisa descrever, eu me recordo claramente. Depois que fui embora fiquei pensando em você, te procurei nas redes sociais e não encontrei nada. Me lembro de soltar fogos internamente quando você apareceu no aniversário do Kai, e mais ainda quando aceitou meu convite para ir em nosso ensaio. Quanto mais eu conversava com você, mais eu tinha certeza do quanto eu te queria.
-Você nunca me contou essas coisas.
-Eu contei, na minha canção. Mas você não acreditou.
-Agora eu acredito.
Ele me abraçou.
-Nosso encontro foi de almas, o destino te trouxe para perto e eu sinto como se te conhecesse a vida inteira.
-Eu me sinto da mesma forma. Me perdoe por ser tão insegura. Eu me culpo por destruir a carreira do meu maior ídolo.
-Você não destruiu absolutamente nada. O que eu ganhei nem se compara com o que estou prestes a perder, é ínfimo.
Seu celular tocou.
-Sim, já estou indo.
Chanyeol me deu um beijo na testa.
-Preciso ir para a empresa, durma bem e não fique ansiosa, eu vou cuidar de tudo.
-Ei, me arrume um anel de brilhante pelo menos.
-Vou providenciar isso. - Ele piscou e saiu.
Fui para o quarto de Namjoon e ele estava quieto, sentado na janela com a mesma expressão do funeral de omma.
-Oppa...
-Não quero falar com você agora.
-Me desculpe.
-Se tudo resolvesse em desculpas...
-Não haveriam prisões. - Completei. - Mas qual foi o meu crime?
-Você está caçoando de mim? Quer que eu te diga o quão decepcionante é ter uma irmã grávida com essa idade?
-Eu já tenho dezenove.
-Você não é uma adulta! Droga, você é minha irmãzinha. - Ele começou a chorar e eu não pude esconder o choque por isso.
-Eu vou me esforçar para ser uma boa esposa e uma boa mãe. Mas eu preciso que você me dê a mão também, porque eu to muito, muito assustada com isso. - Me ajoelhei na sua frente e segui seu choro.
Ele deitou minha cabeça em seu peito.
-Eu estou com raiva, mas não vou te abandonar, sua idiota.
-Obrigada.
-E vá dormir que você ainda não se formou.
-Eu não posso aparecer no colégio, não depois de tudo isso.
-Você não disse que é uma adulta agora? Enfrente as consequências de suas escolhas como uma, não seja tão covarde.
-Todos vão falar de mim.
-Na escola, na Coréia, nas redes sociais, no mundo inteiro. Se esconder não vai fazer com que deixem de falar. Termine suas responsabilidades com os estudos, faltam poucos dias.
Voltei ao meu quarto e me deitei.
Em cerca de seis meses minha vida virou uma grande montanha-russa. Perdi minha mãe, meu convívio e minha casa. Fui morar com meu irmão, iniciei uma nova escola, me tornei namorada de meu ídolo e agora esperava um filho dele.
-Eu realmente vou me casar com você. - Falei encarando o pôster atrás da porta. - Como isso aconteceu?
Autor(a): gabipadawan02
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).