Fanfics Brasil - Garotos não tão depois de flores Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: Garotos não tão depois de flores

33 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


Minha segunda noite passara, agora em um colchão colocado estrategicamente em um quartinho que ainda não fora totalmente desocupado, mas isso já era o suficiente.


Uma batida leve na porta ecoou e me fez abrir um dos olhos.


-Ei, Nae Ra. Você começa a escola hoje.


-Aigo, pensei que teria férias mais longas.


-Deixe de ser preguiçosa. - Oppa jogou delicadamente meu uniforme em cima das cobertas e saiu.


Venci meu próprio cansaço e levantei pela força de meus ancestrais, embora a vontade fosse dormir por mais duas horas.


- Uou, está uma gracinha com esse uniforme. - Tae fez um joinha quando apareci no primeiro andar. Animador.


-Tome café da manhã - NamJoon apontou para as caixas de cereal na bancada.


-Vocês são tão saudáveis. - Me sentei na banqueta enquanto soltava um comentário sarcástico, seguido de uma risadinha. - Acho que vou começar a fazer todas as refeições dessa casa.


-Eu apoio. - Jin levantou a mão.


Olhei para meu irmão que parecia distraído com o celular.


-Oppa, para onde estou indo? Você não deu detalhe algum da nova escola.


-Kis.


Quase engasguei.


-Espera, você me matriculou na Kis? - Falei indignada.


-Achou que eu ia colocar minha irmãzinha em qualquer colégio de bairro? Enquanto estiver aqui vou te proporcionar o melhor, eu disse. Mas faça o favor de ser a primeira da turma.


-Sempre fui, não será diferente agora. - Sorri empolgada.


-Omoo, que metida. Tsc Tsc - Jimin balançou a cabeça.


-Pedi que trouxessem uma mochila e cadernos novos para você. - Oppa apontou para uma bolsa que estava no sofá.


-Não devia se preoc....


-Shhh. - Ele fez sinal que eu me calasse.


-Precisamos ir para o treino. - Jk olhou o relógio, levemente assustado.


-Termine seu café, vamos te dar uma carona. - Namjoon me apressou.


Praticamente engoli o resto do cereal e fui para a porta colocar meu all star vermelho.


-Preciso comprar sapatos à altura desse uniforme. - Oppa me fitou de maneira icônica.


-All star não é um sapato, é personalidade. Não ouse. - Apontei para ele com olhos serrados.


-Ela tem razão.- Jungkook me defendeu enquanto passava por nós e saia pela porta.


-------


-Nae Ra... - Oppa segurou a porta da van antes que se abrisse para eu descer. - Não deixe saberem quem você realmente é.


-Você me conhece o suficiente para saber que eu darei minha vida por isso. 


-Boa aula. - V deu um tchau animado até demais. Já estava mais do que claro quem era a personalidade alegre daquela casa. 


Sorri antes da porta ser fechada em minha cara e a van partir. Andei mais um pouco para alcançar a escola, já que foi mais seguro me deixar na rua anterior.


 Ao adentrar o pátio, percebi o olhar de meio mundo sobre mim. A escola era muito maior que eu imaginara e parei para pedir informação.
             -Com licença, mas pode me dizer onde fica o bloco 8? - Me dirigi a um grupo de garotos mais próximo.


-Só se você me disser onde fica o seu coração. 


Revirei os olhos e segui em frente sem ao menos dar a confiança de responder. Seus amigos deram risadinhas.


Uma garota veio ao meu lado acompanhando meus passos.


-Me siga, estou indo para lá.


Eu logicamente obedeci.


-Não há ninguém aqui, pode ficar ao meu lado. - A mesma menina apontou para a mesa que estava encostada na sua, e eu suspirei de alívio. Começar em uma nova escola, por mais incrível que ela seja, ainda era um tanto quanto assustador.


-Aquele garoto que você deu um fora é sobrinho do diretor. Aquela ali é a irmã gêmea dele. - Ela discretamente fez sinal para um grupo de garotas que acabara de entrar. - Não faça contato visual, não fale e muito menos respire o mesmo ar que elas. São do pior tipo, como as F4 daqui.


-F4...- Dei risada pensando quem ali seria Joong Pyo.


-Para ser sincera, evite a maioria das pessoas daqui. Ainda mais se os seus pais não forem pessoas tão influentes na Coréia.


-Eles não são.


-Então definitivamente siga meu conselho.


-Obrigada pela gentileza.


-Disponha. - Ela sorriu e percebi o quanto seu olhar era angelical e puro. - Não tenho muitos amigos aqui, pensei que você fosse precisar de ajuda.


Fomos interrompidas pela professora que entrou na sala.


-Temos uma nova aluna. Venha e se apresente.


Timidamente fui para seu lado.


-Meu nome é Kim Nae Ra, venho de uma pequena cidade do interior de Seul. Cuidem bem de mim. - Me curvei.


-Ora, temos uma caipira na turma. - O comentário saiu da mesma garota que me foi avisado para tomar cuidado.


-Não seja maldosa! Já é difícil entrar em uma turma faltando apenas meses para a formatura. Se esforcem em tornar isso mais leve para ela. - Agora a professora falou olhando para todos.


-Será um prazer ajudá-la. - O garoto em quem dei um fora no pátio se manifestou.


Respirei fundo, mas nada respondi. Voltei ao meu lugar e abri o caderno. 


------------------------------------------------------------


-Uooooooou, quanta comida. - Indaguei ao ver o tamanho do buffet que nos aguardava no almoço. - Oppa foi realmente generoso comigo.


-Seu irmão? - Dong Hee ergueu a sobrancelha.


-Ahh, meu pai faleceu há algum tempo, minha mãe está hospitalizada e ele está em meus cuidados.


-Seu irmão deve ser bem sucedido. Ele é um advogado? CEO?


-Sim, ele é bem sucedido. - Tentei fugir da profissão em minha resposta.


-O que ele faz? - Ela disse enquanto pegava um prato e me estendia outro.


Engoli em seco, mas elaborei uma desculpa em dois segundos.


-Entretenimento...ele trabalha em uma empresa de entretenimento. - Convenhamos que não era mentira.


-Isso é muito legal, entretenimento tem movido nossa economia.


-E os seus pais?


-Eles são neurocirurgiões, os dois.


-Eles devem ser muito inteligentes.


-Sim, mas eles quase não tem tempo para mim, sou filha única. Aigoo, tão solitário.


Não foi difícil gostar de cara de Dong Hee. Eu tinha um radar muito funcional quando se tratava de identificar boas pessoas e ela com certeza era uma. Eu só precisava ter cuidado ao falar de minha vida pessoal.


---------------------


Passei o resto do dia tentando evitar qualquer assunto familiar, a vida que sempre procurei preservar agora estava mais a beira de desmoronar do que nunca


Ao chegar em casa fiz o dever e para encerrar o dia fui para um banho quente. Infelizmente não pude visitar Omma, devido uma instabilidade em sua saturação.


 A porta se abriu enquanto eu acabara de enrolar a toalha no corpo.


-Aaaaaaaaish, me perdoe. - Suga tampava os olhos. - Eu juro que não vi nada. Eu juro.


-O que houve? - Jimin apareceu segundos depois.


-Precisam arrumar essa porta, é uma prioridade. - Falei mesmo sem saber como a voz conseguiu sair das profundezas de minha alma.


Namjoon apareceu dando um tapão na cabeça de Suga.


-Se viu algo eu arranco seus olhos.


-Eu já estava de toalha. - Falei toda vermelha.


Oppa fechou a porta resmungando sobre ligar ao Sr. Kim para providenciar um concerto. Relaxei os ombros e agradeci aos céus, se fossem segundos antes Suga teria visto muito mais que a toalha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns dias sem poder visitar Eomeoni, finalmente tivemos autorização para vê-la. Seu rosto era sereno, ela respirava por aparelhos e parecia estar apenas dormindo. -Omma, precisa acordar logo. Escolhi um apartamento tão bonito para você e Nae Ra morarem perto de mim. Nunca mais deixarei que fiquem distantes. - Oppa segurou em sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais