Fanfics Brasil - Exo na sala ao lado Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: Exo na sala ao lado

36 visualizações Denunciar


Depois de alguns dias sem poder visitar Eomeoni, finalmente tivemos autorização para vê-la. Seu rosto era sereno, ela respirava por aparelhos e parecia estar apenas dormindo.


-Omma, precisa acordar logo. Escolhi um apartamento tão bonito para você e Nae Ra morarem perto de mim. Nunca mais deixarei que fiquem distantes. - Oppa segurou em sua mão.


-É verdade, eu fui lá ver e a vista de Gangnam é fantástica. Tem até uma varanda para suas plantinhas tomarem sol. - Falei enquanto penteava seu cabelo.


-Quando você sair daqui, prometo tirar férias. Vamos viajar pra onde você quiser, não importa qual lugar do mundo seja. 


-Ela não perdia nada sobre você.- Olhei agora para Namjoon - Todas as notícias, entrevistas. Ela é a sua maior fã.


Uma lágrima saiu de seus olhos e eu o abracei.


-Vocês duas são o que há de mais valioso em minha vida.


 


-----------


Depois de ver omma senti uma tranquilidade imensa. Minha noite foi muito mais plena do que todas as outras, e eu pude dormir como não conseguia desde que vim para Seul.


Era sábado, não havia nada a ser feito além de não fazer nada. O pequeno quarto já estava mais com a minha cara desde que Namjoon trouxe algumas de minhas coisas da antiga casa. Com sono desci as escadas, coloquei o leite na tigela de cereal e me sentei na bancada para ver o que passava na televisão. Notei algumas silhuetas no sofá, mas não tinha prestado atenção, até ouvir:


-Falando nela, essa é minha irmã, Nae Ra. Ela é sua maior fã, tem até um pôster seu atrás da porta. - Namjoon disse para alguém.


Eu era fã de quem? Com quem ele estava falando?


Primeiro meus olhos pousaram em Sehun, depois D.O, Baekhyun, e então em Chanyeol. Todo mundo me olhava e só agora percebi o quanto a sala estava cheia de gente.


Engasguei, mas engasguei de verdade mesmo. Jungkook que estava perto meteu um tapa nas minhas costas e eu cuspi metade do leite que estava na minha boca.


-Namjoon!!! - Gritei e subi a escadaria de forma que faria o Flash comer poeira. Me fechei no quarto e me olhei no espelho. Meu cabelo estava com um rabo de cavalo bagunçado, minha cara ainda estava com a marca do travesseiro e eu estava muito vermelha. De pijama de lhamas. Eu definitivamente queria morrer.


Coloquei as mãos na cabeça e sentei na cama.


- É um péssimo dia para existir. - Choraminguei olhando para meu bias colado atrás da porta. - Não acredito que você me viu assim.


Tomei banho, passei maquiagem e desci com uma roupa decente, mas a sala estava vazia.


-Ah, eu não acredito. - Lamentei mais ainda me lembrando do meu estado de manhã. - É essa a imagem que ele terá de mim?


-Ei, você está bem? - V sussurrou ao meu lado e dei um pulo de susto.


-Omooo.


-Desculpe. Você tá tensa.


-Onde o Namjoon foi? Ele não poderia ter me avisado que o EXO estaria aqui? Alias, o que eles faziam aqui?


-Pergunte uma coisa de cada vez. - Ele riu. - Seu oppa foi para o hospital receber o boletim médico da sua mãe. - Pausou e respirou antes de prosseguir. - EXO frequenta nossa casa, assim como frequentamos a deles. Rivalidade só existe entre os fandoms. 


-EXO frequenta essa casa?


-Não apenas eles. Todo mundo vem aqui. Qualquer dia você pode topar com G Dragon na porta do banheiro. A propósito, a porta já foi consertada.


-É um alívio saber da porta. Não é um alívio saber que posso ser vista de camisola por idols a qualquer momento.


-É só não usar uma camisola. - Ele deu de ombros, como se tivesse me apresentado uma solução digna de um Nobel.


-Não é bem isso que eu quis dizer, mas ah...deixa. - Chacoalhei a cabeça.


-Olha aí, a Bela adormecida. - Jin deu uma risadinha ao passar por mim e eu só quis jogar meu chinelo na sua cabeça.


-Se você gosta tanto assim do Chanyeol eu posso te passar o número dele. - V sussurrou mais uma vez.


Hesitei.


-Melhor não, seria muito estranho.


-Se mudar de ideia é só falar. - Ele deu uma piscadinha e saiu.


-----------------------------------------------


-Bom dia. - Dong Hee sorriu quando sentei ao seu lado.


Retribui o sorriso e abri meu caderno, uma foto caiu dentre as folhas e ela se abaixou e pegou.


-Obrigada. - Respondi.


-Espera. - Ela puxou a foto antes de me entregar, olhando novamente como se estivesse com problemas na visão. - Por que o Rap Monster está na sua foto?


Travei, era uma foto nossa com a mamãe. Como fui tão burra de deixar isso fácil de ser visto?


Suspirei.


-Promete guardar segredo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ALGUNS DIAS DEPOIS   Revelar meu segredo para Dong Hee foi mais tranquilo do que eu esperava, e mesmo com toda a sua empolgação, nada mudou em nossa amizade. Ao chegar do colégio, fui surpreendida com um vestido em cima da cama. Namjoon apareceu na porta antes de dar duas leves batidas, e sua explicação chegou mais rápida qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais