Fanfics Brasil - Um convite inesperado Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: Um convite inesperado

17 visualizações Denunciar


Eu não sabia o que dizer até voltarmos para a enorme sala onde a festa acontecia, então andamos lado a lado em silêncio.


-Ei, ai está você. - Sehun se aproximou de nós dois e só depois me notou - Ei, você não é a...


-Estava mostrando onde fica o banheiro para a senhorita Kim. - Chanyeol respondeu cordialmente e olhou para mim em seguida - Aproveite a festa. - E saiu acompanhado de Sehun.


Respirei fundo e fui procurar por meus meninos na qual eu estava habituada. Por umas duas horas conversei com algumas pessoas com educação ao ser apresentada por Oppa, bebi coca-cola como uma digna estudante e mantive o sorriso mesmo me sentindo um peixe fora d`água.


Minha primeira festa com idols tinha sido uma tragédia. Mas uma tragédia boa, de alguma forma.


Será que ele estava apenas brincando para ver minha reação? Céus, quem acharia bonita a cena que fiz naquela manhã? É claro que ele estava sendo sarcástico comigo.


 


-------------


 


-Francamente, você quase me fez acreditar que sou fofa. - Suspirei olhando seu pôster atrás da porta enquanto tirava o vestido apertado. Me deitei sem ao menos retirar a maquiagem e peguei o celular, havia uma notificação de mensagem de texto.


``Salve meu número. Att, Chanyeol``


 Eu acho que os próximos segundos duraram de fato minutos, pois perdi toda a minha percepção do tempo. Meu coração acelerou e eu fiquei me perguntando o que diabos estava acontecendo ali.


``Está salvo :)`` - Respondi com um :) mas por dentro estava :O


``Pensei que já estivesse dormindo, desculpe incomodar esse horário.``


``Ainda estou me preparando para dormir, mas estou realmente curiosa em como conseguiu meu número``


``V me deu um papel com ele anotado e seu nome. É engraçado o fato dele ter feito isso sem me dizer absolutamente nada. Não acha suspeito?``


Nesse momento eu não sabia se queria dar um soco ou abraçar o Tae.


``É a cara dele fazer esse tipo de coisa``


``Está brava?``


``De forma alguma``


``Bem, queria aproveitar para te propor algo...``


Meu pobre coração não aguentava tantas emoções em um único dia. Levei uns dois minutos para conseguir responder um mísero ``diga``.


``Se é verdade o que NamJoon disse sobre ser nossa fã, gostaria de ir ao nosso ensaio amanhã?``


``Eu realmente posso ir?``


``Apenas prometa não quebrar nada no estúdio.``


Coloquei as mãos no rosto me lembrando do porta-retrato e embora não pudesse me ver, sabia que estava com as bochechas vermelhas.


``Me desculpe``


``Pare de se desculpar. Te espero amanhã às 15h``


``Obrigada pelo convite, prometo estar lá``


``Durma bem``


``Você também`` - Tentei fingir costume, mas dentro de mim haviam mais fogos de artifício que no ano novo Chinês.


 


 ------------


 


O dia seguinte chegou, e eu estava repleta de ansiedade. Após muita insistência, oppa resolveu me dar uma carona até o prédio da SM.


-Preciso falar com Chanyeol. - Eu disse para a moça da recepção.


Ela deu uma risadinha.


-Não pode chegar simplesmente querendo falar com um idol. - Ela disse erguendo o rosto que até então estava concentrado no computador. - Omoo. - Ela deu um pulo de susto ao olhar para oppa ao meu lado. - Kim Nam Joon?


-Minha irmã precisa falar com o Chanyeol.


-Ah sim, claro. Vou ligar para o terceiro andar.


Engraçado como ser famoso te abria portas. Revirei os olhos discretamente.


-Não será necessário, estou bem aqui. - Sua voz saiu de trás de mim e eu dei um pulo.


-Ela me infernizou para traze-la. - Oppa praticamente me empurrou em cima dele, e nessas alturas minha alma já tinha saído e voltado ao corpo umas duzentas vezes.


Chanyeol riu.


-Me acompanhe. - Ele segurou em meu ombro de forma respeitosa enquanto olhava para Namjoon. - Ficarei responsável por sua irmã, não precisa se preocupar.


-Que horas devo buscá-la?


-Não se incomode, eu a levarei para casa mais tarde.


Namjoon simplesmente saiu e me deixou ali na recepção. Ele não era o irmão super cuidadoso e preocupado? Como pôde me abandonar ali em um momento tão sensível? Céus. 


-Vamos? - Ele estendeu sua outra mão em direção ao elevador.


Assenti e o segui.


-Fico feliz que tenha vindo. - Ele me surpreendeu com suas doces palavras quando ficamos a sós no elevador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Olá. - Me curvei lentamente para cumprimentar os outros garotos que estavam na sala do estúdio assim que entrei. -Olha só, se não é a irmãzinha do RM. - Lay dirigiu uma palavra a mim pela primeira vez desde que nos vimos. -Chanyeol trazendo uma garota aqui? Você deve ser muito especial mesmo. - Suho me estendeu a mão. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais