Fanfics Brasil - Aproximação Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: Aproximação

16 visualizações Denunciar


-Olá. - Me curvei lentamente para cumprimentar os outros garotos que estavam na sala do estúdio assim que entrei.


-Olha só, se não é a irmãzinha do RM. - Lay dirigiu uma palavra a mim pela primeira vez desde que nos vimos.


-Chanyeol trazendo uma garota aqui? Você deve ser muito especial mesmo. - Suho me estendeu a mão.


-Verdade. Ele só trouxe uma garota aqui antes de você, e era a mãe dele... - Sehun foi cortado por um pisão no pé.


-Ela é uma fã nossa, não a deixem constrangida. - Chanyeol soou educado enquanto tirava seu pé de cima do de Sehun.


Ri sem graça.


-Vamos lá garotos, todos estão aqui? - Um de seus coreógrafos principais se levantou, eu já o conhecia por fotos.


-Sente-se ali. - Chanyeol apontou para um canto mais afastado do centro. - Desculpe não ter nada mais confortável para te oferecer.


-Ofereça seu colo. - D.O deu um tapa em sua coxa.


-Aishh. Vocês não valem nem mil wons. - Ele ficou muito sem graça.


-Quem é ela? - Kasper finalmente me notou.


-É a irmã do Rap Monster.


-Não apresente ela como irmã do Rap Monster, ela tem um nome e é Kim Nae Ra. -Chanyeol cortou Suho.


-Desculpe, é a Kim Nae Ra e o carinha aqui não consegue nem disfarçar suas intenções. - Ele apontou para mim e depois para Chanyeol. 


Eu tentei disfarçar uma risada de nervoso, o que foi quase impossível.


Acompanhar o ensaio dos garotos sentada em um banco por 4h seguidas foi cansativo, mas entusiasmante para quem apenas os via pelo Youtube. Percebia o olhar de Chanyeol em mim por alguns momentos, provavelmente para conferir se eu estava bem.


-Vamos comer algo, depois te levo para casa.- Ele se aproximou após o coreógrafo anunciar o fim do ensaio. Tentei me levantar sozinha e minha perna falhou, se não fosse seu braço eu teria dado uma bela cabeçada no chão.


-Eu não me canso de passar vergonha na sua frente. - Resmunguei mas em seguida agradeci.


-Você ficou muito tempo sentada, é normal. - Ele tentou me consolar.


-Ei, vamos para o restaurante logo, estou faminto. - Kai puxou os garotos.


-Onde costumam comer sem serem perturbados? - Falei curiosa enquanto seguíamos para a Van.


-Reservamos o andar inteiro do restaurante para nós, geralmente é isso que fazemos.


-Ou pedimos para comer em casa. - Xiumin completou.


-Não é diferente de minha casa então.


-Como é morar com os meninos? - D.O perguntou curioso.


-É como ter sete irmãos mais velhos enchendo o seu saco. Mas já acostumei.


-Não é estranho ser a única garota ali?


-Todos eles me respeitam, por isso é tão confortável estar ali. 


O assunto durante todo o percurso foi sobre o evento de premiação que se aproximava, por isso acabei ficando mais quieta até chegarmos ao restaurante. 


-Hambúrguer triplo com as batatas fritas de sempre? - O rapaz que veio anotar os pedidos sorriu.


-Sim. E para a senhorita uma saladinha, talvez? - Lay quis fazer gracinha.


-Quero o mesmo que eles, por favor.


Todos me olharam. 


-Ela não é brincadeira mesmo. - Baekhyun riu.


-Não vim em uma hamburgueria para comer mato. - Dei de ombros.


-Você é das minhas. - Kai deixou a mão no ar para que eu fizesse um high five.


-Eu aposto 200 mil Wones que ela não vai aguentar comer metade disso. - Xiumin encarou meu prato que chegou.


-Aposto que não aguenta um terço do lanche. - Sehun apertou sua mão.


Me senti em um reallity show enquanto eles comiam e observavam minha desbravura. 


- Não acredito! - Xiumin disse encarando meu prato vazio.


-Essa é uma garota de verdade. - Chanyeol ergueu a sobrancelha.


-Não sei quais os tipos de garotas que vocês conhecem, mas eu não preciso passar fome por causa de um maldito contrato. 


-Eu já gosto de você. - Kai esfregou minha cabeça igual V costuma fazer. Chanyeol olhou de forma estranha e se levantou no mesmo instante.


-Vamos?


Assenti e levantei me despedindo de todos de uma vez só com uma reverência.


-Aqui. - Ele apontou o carro que estava ao lado da Van.


-Esse carro não estava aqui quando chegamos. - Ergui a sobrancelha.


-Ah, ele é meu. Pedi que trouxessem para que eu pudesse te levar para casa.


Ele abriu a porta e eu me sentei, o carro tinha um cheiro suave que eu não conseguia decifrar qual, mas era bom.


Chanyeol se sentou e em seguida aproximou seu corpo do meu, perto o suficiente para que eu prendesse a respiração e arregalasse os olhos. 


-O cinto. - Ele o puxou e prendeu, me deixando ali quase morta sem ar.


O clima estava um tanto quanto esquisito, e eu tentei fazer algo a respeito.


-Posso ligar o rádio?


-Fique a vontade. - Ele disse sem tirar os olhos do farol.


Na rádio tocava uma música romântica. Ah pronto, se a intenção era mudar o clima, ficou mais estranho ainda.


-Como está sua mãe? - Ele quebrou o silêncio doloroso.


Mãe, que mãe? - Pensei tentando voltar à consciência.


-Ah, ela está estável, mas ainda não acordou.


-Desejo que ela fique bem logo.


-É, eu também. Sinto saudade da vida que eu levava.


-E que vida você levava?


-Uma vida comum. Escola comum, amigos comuns, ser comum. - Dei de ombros.


-Não gosta de estar em nosso meio? - Ele pela primeira vez tirou os olhos da frente e me olhou, mas sua expressão era leve.


-Eu gosto, só é diferente de tudo o que já vivi. Mas não é tão ruim o quanto eu imaginei que seria. 


-Deve ser tudo muito novo para você. Seu irmão contou que vocês viviam de forma mais afastada.


-Eu amo meu irmão e sou feliz em ver tudo o que ele conquistou. Mas me assumir publicamente como sua irmã não seria muito confortável pra mim.


-Nem ser namorada de um idol? - Ele disse enquanto brecava e me olhava com ar de curiosidade.


-Já chegamos? Vou indo...muito obrigada por hoje! - Cortei o assunto sem conseguir responder.


-Nos vemos em breve. - Ouvi sua voz antes que eu fechasse a porta do carro.


Entrei pelo portão e encostei nele respirando fundo. O que exatamente tinha sido essa conversa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais