Fanfics Brasil - Fui descoberta Meu irmão é um idol

Fanfic: Meu irmão é um idol | Tema: Exo, BTS, KPOP, Dorama, kdrama


Capítulo: Fui descoberta

15 visualizações Denunciar


-Bom dia. - Dong Hee deu um enorme sorriso ao me ver sentar ao seu lado.


-Bom dia. - Deitei minha cabeça na mesa, eu definitivamente queria ficar na cama hoje.


-Parece cansada.


-Longa noite. - Suspirei.


-O que houve?


-Você conhece o Exo, certo?


-Santo Cristo, quem na Coréia não conhece o Exo? Prossiga.


-Ontem eu fui no treino deles.


-Você o que? Espera. Você é irmã de um idol, eu não devia ficar surpresa por você frequentar esses lugares.


-Foi o próprio Chanyeol que me convidou. Eu fiquei feliz, é claro. Mas agora estou pensativa sobre algumas coisas. 


-Como o que?


- Ele diz coisas estranhas...faz parecer ter algum tipo de intenção. Mas deve ser coisa da minha cabeça, é impossível ele se interessar por mim.


-Acorda, garota! Você é linda e tem muitas qualidades. Pare de se autodepreciar. Nada impede que um cara como ele queira algo com você.


-Será?


-Você salvou o país em sua vida passada, com toda certeza.


Ri e abri meu caderno.


-Quietas. - A professora vociferou. - Ou chamo os pais das duas.


-Se depender dos pais de Nae Ra, vai ficar esperando sentada...eles não existem afinal. - Uma voz feminina caçoou. Me virei no mesmo instante. Aquela garota com olhos bem redondos e nariz empinado olhava para mim com tom de deboche. Apertei minhas mãos na caneta e Dong Hee segurou meu braço, sussurrando:


-Não vale a pena comprar essa briga.


Relaxei os ombros e continuei prestando atenção na aula.


Não foi o suficiente ignorar, aquela garota pegou implicância comigo sem qualquer explicação.


Na terceira aula ela se aproximou da minha mesa.


-Então você também é Army? - Ela puxou uma fotografia que estava dentro do meu livro que eu acabara de abrir. Eu não tinha colocado aquela foto lá.


-O que está escrito? - A outra garota ao seu lado apontou para o canto.


-Para nossa pequena Nae Ra nunca nos esquecer. V. - Ela leu em alto e bom som.


-Essa é realmente a assinatura do Taehyung. - A outra garota quase gritou.


-Não, não é. - Puxei a foto de sua mão. - Eu já comprei assim na internet. - Vou matar o Tae, pensei.


-Você deve se achar importante demais. Não merece ser uma Army, ninguém precisa de uma fã como você.


Respirei fundo novamente e elas saíram.


-Mal sabem elas. - Dong Hee sussurrou.


Ela realmente era leal, poderia muito bem ter esfregado na cara que sua amiga era irmã do Rap Monster, mas era MEU segredo e ela compreendia e respeitava isso.


Não bastou esse episódio. No dia seguinte a sobrinha insuportável do diretor colocou o pé na minha frente e eu quase dei de testa com a quina de uma mesa. Mas eu não podia reagir, eu não queria reagir à onda de assédio que eu vinha sofrendo na última semana, e ignorei mais uma vez.


 


----------------------


 


-O que você fará sobre isso? - Dong Hee perguntou do outro lado da linha. Eu estava na varanda do segundo andar olhando as estrelas.


-Não há o que fazer. Aquela garota cismou comigo. Uma army não deveria agir assim, os garotos ficariam tristes.


-Você poderia revelar a verdade a todos.


-Não, eu não quero ganhar fama em cima disso. Deixe que ela pratique bulliyng comigo. Talvez seria até melhor você se afastar de mim por hora, ela pode pegar no seu pé também.


-Que pegue, não me importo. Não vou abandonar você.


A voz de Namjoon soou de longe me chamando.


-Preciso desligar, vou jantar. Nos vemos amanhã.


 


---------------------------


 


Foi um dia de paz, sem provocações, sem perseguições, o que me fez acreditar que haviam esquecido minha existência. Me encontrei com Dong Hee no pátio para que pudéssemos ir embora juntas.


Senti algo gelado nas costas e dei um pulo com a dor, uma garrafa d`água havia sido jogada em mim. Ouvi risadas. Elas estavam com uma turma de pessoas perto do portão, se divertindo com minha humilhação.


-Isso já passou dos limites. - Dong Hee, a mesma que sempre me pediu paciência, puxou meu braço e me levou até o grupo.


-Está calor hoje, não é mesmo? Que bom que já se refrescou. - Sae Ra riu. Como ela era estupida.


-Isso é agressão. - Dong Hee estendeu a garrafa vazia para ela, enquanto eu tentava tirar um pouco de água do meu cabelo.


-Quer tomar uma ducha também, quatro olhos?


Entrei no meio das duas.


-Já chega por hoje. Você devia se envergonhar de usar seu status para maltratar as pessoas. O que eu fiz para você?


-Você não está no nível dessa escola, não merece estar no mesmo ambiente que nós...Mas vou acabar hoje com a sua ousadia. - Ela ergueu a mão para me dar um tapa no rosto, mas sua mão ficou no ar e notei que alguém a segurou.


-Encoste na minha irmã e você vai desejar nunca ter nascido.


Eu nem precisei me virar para perceber que Namjoon estava bem ali, pois os gritos histéricos dos outros alunos me deram a certeza disso.


-Oppa... - Falei com a voz trêmula.


-Oppa? - Sae Ra deu um passo para trás e seus olhos passavam de Namjoon para mim.


-O que faz aqui? - Gaguejei mais do que queria.


-Tae Hyung ouviu sua conversa no telefone e me contou que estava sendo perseguida. - Ele agora me respondeu. - Por que não me contou isso? Acha que eu ficaria de braços cruzados sabendo que minha irmã estava sendo assediada? - O final de sua frase saiu quase como um grito.


-Não contei justamente por isso. Você iria se intrometer e todos saberiam quem eu sou.


A garota nos olhava como se estivesse prestes a ter um colapso. 


-Eu não...eu não sabia que ela era sua irmã.


-E se soubesse? Não muda o fato de que você tem um coração lamentável.


-Eu...- Ela estava desmoronando.


-As três... - Ele agora as encarou. - É uma vergonha saber que são Armys. Eu mesmo vou me encarregar de expulsá-las do fandom.


-Mas...


-Não admitimos esse tipo de atitude. Nem de vocês, nem de ninguém. - Ele agora olhou ao redor, passando os olhos por todos os alunos que assistiam a cena. 


-Não pode fazer isso. - Ela começou a chorar.


-Se tem uma pessoa que pode fazer isso, sou eu. E se eu souber que você está tentando prejudicar minha irmã novamente, farei com que se torne a garota mais odiada por metro quadrado dessa nação.


Ela engoliu em seco.


-Depois eu te ligo! - Olhei para Dong Hee enquanto era puxada por Oppa em direção ao carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipadawan02

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi apenas o tempo de chegar do colégio, tirar o uniforme e me sentar no sofá. Estava em todos os lugares. O vídeo de oppa em minha defesa viralizava e eu me dava conta de que meu anonimato escorria entre os dedos. Celular de Namjoon toca: Big Hit. Meu celular toca: Chanyeol. -O que houve? Você está bem? -Você provavelme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibiseung Postado em 15/10/2024 - 20:45:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais