Fanfics Brasil - 11 Violência Doméstica (Vondy)

Fanfic: Violência Doméstica (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 11

52 visualizações Denunciar


Dulce, sentindo-se desesperada e temendo pelas consequências das ameaças de Santiago, decidiu entrar em contato imediato com seu advogado, Dr. Fernando. Ela contou a ele tudo o que Santiago havia dito e mostrou as evidências fabricadas que ele havia deixado com ela.


Dr. Fernando examinou os documentos com uma expressão grave, enquanto Dulce observava ansiosamente sua reação.


— Dulce, isso é extremamente sério. Santiago está tentando usar essas falsas acusações para manipular a situação a seu favor. Ele sabe que isso pode prejudicar seriamente suas chances na audiência da guarda do Nicolas — disse Dr. Fernando, sua voz refletia preocupação genuína.


Dulce sentiu um nó se formar em sua garganta.


— Mas o que aconteceria se essas evidências fossem apresentadas ao tribunal? Nicolas seria tirado de mim? Ele iria para um orfanato? — perguntou ela, temerosa pelas respostas que poderiam vir.


O advogado suspirou, escolhendo suas palavras com cuidado.


— Dulce, em casos como esse, onde há alegações graves de negligência ou incapacidade de cuidar de um menor, o tribunal pode determinar que é do interesse da criança ser colocada sob custódia temporária do Estado. Isso pode significar um período em um orfanato ou em um lar adotivo, enquanto a situação é investigada e resolvida.


Dulce sentiu o chão se abrir sob seus pés.


— Mas doutor, eu não fiz nada disso! Essas evidências são todas falsas! — exclamou ela, sentindo a injustiça da situação pesar sobre seus ombros.


Dr. Fernando assentiu, com uma expressão solidária.


— Eu sei, Dulce. E vamos lutar contra essas acusações com tudo o que temos. Mas precisamos estar preparados para as possíveis consequências dessa manipulação por parte de Santiago.


Dulce nunca imaginou que as ações de Santiago poderiam levar a algo tão devastador para Nicolas.


*******


Chris estava ansioso para ver Dulce novamente. Ele sentia que sua presença ao lado dela era crucial, especialmente após as últimas semanas de tensão e incerteza que eles passaram.


Quando chegou ao apartamento onde Dulce estava morando, notou imediatamente o semblante sério dela.


— Dulce, o que houve? Você parece preocupada — disse Chris, enquanto se sentava ao lado dela.


Dulce suspirou profundamente, sentindo o peso das palavras que precisava compartilhar com ele.


Ela então desabafou sobre o encontro com Santiago, as falsas evidências e as ameaças que ele havia feito.


Chris apenas a encarava, com um semblante sério e preocupado.


— O Dr. Fernando me explicou as possíveis consequências se essas acusações forem apresentadas ao tribunal. Chris, eu não posso suportar a ideia de perder Nicolas. Eu estava pensando em aceitar a proposta de Santiago, só para garantir que Nicolas não seja tirado de mim — disse ela, com a voz embargada pela angústia.


Chris ficou chocado com o que ouviu, mas tentou manter a calma para confortar Dulce.


— Dulce, eu entendo que você está passando por um momento terrível, mas não pode ceder às chantagens de Santiago. Ele não merece uma segunda chance depois de tudo o que fez — disse ele, segurando a mão dela com carinho.


Dulce olhou nos olhos de Chris, vendo a preocupação e a sinceridade em seu olhar. Ela sentia um misto de emoções naquele momento.


— Chris, eu pensei muito sobre isso. Eu só quero proteger o meu filho, não importa o custo para mim — confessou Dulce, lutando contra as lágrimas.


Chris segurou seu rosto suavemente e, com uma sinceridade que ele raramente mostrava, revelou seus próprios sentimentos.


— Dulce, eu me apaixonei por você. Não por pena da sua situação, mas por tudo o que você é. Você é forte, compassiva e corajosa. Por favor, não volta pro Santiago. Nós vamos vencer essa guerra. Você o Nicolas e eu podemos formar uma família juntos — disse Chris, sua voz era cheia de emoção.


Dulce ficou surpresa com a confissão de Chris, sentindo seu coração acelerar diante das palavras dele. Ela o abraçou com força, deixando-se levar pelo momento de intimidade entre eles.


Agradeço a cada um de vocês por acompanhar essa história! 


Já disponibilizei de forma gratuita, o restante de todos os capítulos dessa Fanfic, lá na minha conta do Wattpad.


(Essa Fanfic está completa e gratuita)


Por favor quando estiverem por lá, deixem seu Favorito na história, isso me ajuda muito a crescer dentro do Wattpad.


O LINK para acessar, está disponível aqui no Fanfics Brasil, diretamente no meu Perfil.


Espero vcs por lá, Obrigada ♥️



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics de Romance

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais