Fanfics Brasil - 4 Violência Doméstica (Vondy)

Fanfic: Violência Doméstica (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

12 visualizações Denunciar


Dulce tentava manter a calma, mas seu coração batia acelerado.


— Ele estava apenas pedindo uma informação, nada demais, —  respondeu ela, tentando parecer tranquila.


Santiago, ainda mais irritado, aumentou o tom de voz.


 — Informação, é? Vamos ver isso!


Ele arrancou a bolsa de Dulce de suas mãos e começou a vasculhar tudo. Dulce tentou protestar, mas sabia que qualquer resistência só pioraria a situação.


Quando Santiago encontrou o cartão, ele ficou ainda mais furioso.


 — Então isso é o que você chama de informação? —  gritou ele, rasgando o cartão em pedaços.  — Você acha que pode me fazer de idiota? Vamos pro carro, AGORA! 


Dulce, sentindo-se humilhada e assustada, obedeceu sem dizer uma palavra. Ela acreditava que criar uma cena em público só pioraria as coisas. Com o coração apertado, ela entrou no carro, enquanto Santiago ainda estava furioso. Ele entrou logo depois, batendo a porta com força.


Durante o caminho de volta para casa, o silêncio era ensurdecedor. Dulce tentava controlar a respiração e manter a calma, mas a apreensão do que poderia acontecer a seguir, a deixava em pânico. Santiago dirigia de maneira agressiva, com rosto contorcido pela raiva.


 — Você não presta, Dulce! Assim que eu me afasto por um segundo, você já dá corda para outro homem. Você é uma vagabunda!


Dulce tentava se defender, mas suas palavras se perdiam em meio ao choro. 


 — Santiago, você prometeu não agir mais desse jeito. Não é nada disso que você está pensando.


Santiago porém não ouvia. Seus pensamentos estavam consumidos pela raiva e pelo ciúme, e ele dirigia como um louco pelas ruas.


Quando finalmente chegaram em casa. Dulce saiu do carro rapidamente, sentindo o coração apertado de medo. Ao entrar, a babá estava à espera, informando que Nicolas já estava na cama dormindo.


 — Obrigada, —  disse Dulce, tentando manter a compostura enquanto lhe entregava o dinheiro.


A babá, percebendo que algo estava errado, perguntou com preocupação: 


 — Está tudo bem, dona Dulce?


Dulce, com lágrimas nos olhos, desviou o olhar e mentiu.


 — Está tudo bem, só estou cansada. Boa noite. 


A babá, percebendo que ela não queria falar sobre o que estava acontecendo, se despediu educadamente e saiu. Assim que a porta se fechou, Dulce começou a chorar compulsivamente.


Sentindo-se sufocada, ela foi até a cozinha para beber água e tentar se acalmar.


Santiago entrou na casa logo depois, ainda tomado pela fúria, ele foi diretamente até onde Dulce estava. A atmosfera estava carregada de tensão.


 — Você acha que pode me enganar, Dulce? —  gritou Santiago, se aproximando dela com passos pesados.  — Você acha que eu sou idiota? 


Dulce, segurando o copo com as mãos trêmulas, olhou para Santiago com olhos cheios de medo e tristeza.


 — Santiago, por favor, você está exagerando. Não é nada disso que você está pensando. 


 — Mentira! —  Santiago gritou, batendo na mesa com força.  — Você acha que eu não vi a maneira como você olhava para ele? Você acha que pode me fazer de bobo?


Dulce tentou recuar, mas Santiago a pegou pelo braço com força, fazendo com que ela derramasse a água do copo. 


 — Santiago, por favor, —  ela suplicou, com lágrimas escorrendo pelo rosto.  — Você está me machucando. 


 — Eu não ligo! —  ele berrou.  — Você é minha esposa. Você tem que me respeitar. 


Nesse momento, o controle de Santiago se rompeu completamente. A raiva e a frustração tomaram conta de si, e ele desferiu um forte soco em Dulce, ignorando seus gritos e súplicas. 


A dor foi instantânea, e Dulce caiu para trás, cambaleando. 


Desesperada, ela tentou sair correndo, mas Santiago, fora de controle, gritava com ela, chamando-a de todos os nomes possíveis.


 — Sua vagabunda! Você acha que pode me enganar! 


Dulce mal podia ver por causa das lágrimas e do inchaço no rosto. Ela tropeçou enquanto corria, mas Santiago estava logo atrás dela. Ele a alcançou rapidamente, agarrando seus braços com tanta força que ela sentiu a pele arder.


 


Próximo Capítulo no Sábado a Partir das 20:00hrs da noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics de Romance

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais