Fanfics Brasil - 6 Violência Doméstica (Vondy)

Fanfic: Violência Doméstica (Vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 6

62 visualizações Denunciar


Chris se lembrava claramente de Dulce e da breve conversa que tiveram. Ele se aproximou com um olhar preocupado.


 — Dulce, não é? Nos encontramos no restaurante. Está tudo bem? —  Ele perguntou, já sentindo que a resposta seria negativa.


Dulce engoliu em seco, tentando encontrar as palavras.


— Sim, é isso mesmo. Eu... eu preciso de ajuda — ela admitiu, sua voz tremia ligeiramente.


Chris gesticulou para ela sentar-se na cadeira.


— Por favor, sente-se, a delegada não está no momento. Eu ficarei responsável pelo seu caso. Poderia me contar o que está acontecendo?


Dulce se sentou, tentando organizar seus pensamentos. Contar sua história não seria fácil, mas sabia que era necessário. 


— Eu... eu não sei por onde começar — disse ela, com a voz trêmula. — Meu marido, Santiago, ele... ele me agride. E aquele noite, depois do restaurante, ele foi tão violento que eu precisei ser hospitalizada.


Enquanto ela falava, Chris escutava atentamente, seu rosto mostrava uma mistura de preocupação e determinação. Ele sabia desde o momento em que viu Dulce que havia algo errado.


 — Eu sabia que havia algo errado naquela noite, —  Chris disse suavemente.  — Quando você mencionou sua `amiga`, eu percebi que estava falando de você mesma. Dulce, você fez a coisa certa vindo aqui. Vamos te ajudar a sair dessa situação.


Encorajada pela empatia no olhar de Chris, Dulce começou a relatar os anos de abuso, as promessas vazias de mudança e o medo constante pelo qual ela e Nicolas passavam. À medida que falava, Chris fazia anotações detalhadas, ocasionalmente fazendo perguntas para esclarecer detalhes específicos.


— E seu filho, Nicolas, ele já testemunhou alguma dessas agressões? — perguntou Chris, com um tom preocupado.


— Sim, muitas vezes — respondeu Dulce, sentindo as lágrimas brotarem. — Ele tem apenas 5 anos, mas já viu coisas que nenhuma criança deveria ver.


Chris suspirou, claramente abalado pela história de Dulce.


— Dulce, seu marido cometeu um crime. Precisamos garantir a sua segurança e a de Nicolas. Vamos abrir um boletim de ocorrência e solicitar uma medida protetiva de urgência. Assim, ele será obrigado a se manter afastado de vocês.


Dulce apenas assentiu, sentindo um misto de alívio e apreensão.


— E se ele não respeitar a medida? Tenho medo do que ele possa fazer.


Chris se inclinou ligeiramente para frente, seu olhar era determinado.


— Não se preocupe faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sua segurança. Vou pessoalmente acompanhar seu caso. Você não está sozinha Dulce.


Ao ouvir essas palavras, ela sentiu uma pequena fagulha de esperança.


— Obrigada. Eu não sei como agradecer — disse ela, sentindo as lágrimas rolarem.


— Não precisa agradecer. Estou aqui para isso. Vamos começar com a documentação necessária e, depois, vamos discutir os próximos passos para garantir que você e seu filho estejam seguros — disse ele, passando a ela alguns formulários para preencher.


Enquanto Dulce preenchia os documentos, Chris fez algumas ligações, organizando a proteção dela e a de Nicolas. Pouco tempo depois, ele voltou com um olhar decidido.


— Dulce, você teria algum familiar que poderia abrigar você e seu filho, até que possamos resolver tudo?


Dulce suspirou, parecendo triste.


— Meus pais já são falecidos, e os familiares que ainda tenho, não moram por aqui. Por isso não tenho contato com eles.


— Entendo. Então vou levar você e seu filho a um abrigo temporário. Lá, vocês terão segurança e apoio enquanto lidamos com o processo judicial — informou ele, com um tom firme e tranquilizador.


Dulce assentiu, sentindo-se mais segura sob a proteção de Chris. Chris a guiou para fora da delegacia, onde um carro aguardava para levá-los ao abrigo.


— Vai ficar tudo bem, Dulce. Vamos garantir que você e Nicolas tenham a paz que merecem — disse Chris, abrindo a porta do carro para ela.


Dulce entrou no carro com Nicolas, que segurava sua mão firmemente. E assim, com um sentimento de coragem renovado, Dulce decidiu que faria tudo o que fosse necessário para proteger a si mesma e a seu filho, começando agora com a ajuda de Chris.


*****


Próximo Capítulo na Quinta-feira a Partir das 20:00hrs da Noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfics de Romance

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais