Fanfic: Violência Doméstica (Vondy) | Tema: Rebelde
Chris e Dulce começaram a planejar a mudança. Com a ajuda do Dr. Fernando, eles encontraram um local seguro em uma cidade vizinha, longe do alcance das influências de Santiago.
Chris fez todos os arranjos necessários, incluindo a obtenção de uma nova identidade para Dulce, se necessário.
Enquanto se preparavam para a mudança, a amizade e os sentimentos entre Dulce e Chris continuavam a crescer. Eles passavam mais tempo juntos, e Chris fazia questão de proporcionar momentos de alegria e normalidade para Nicolas, mesmo em meio à tempestade de incertezas.
Uma noite, enquanto embalava as últimas caixas, Dulce parou e olhou para Chris, que estava ajudando a organizar os documentos.
— Chris, eu não sei como agradecer tudo o que você tem feito por mim. Você não só salvou a mim e ao Nicolas, mas também nos deu uma nova chance de felicidade. — disse ela, com os olhos cheios de gratidão.
Chris se aproximou, segurando o rosto de Dulce com ternura.
— Dulce, você merece ser feliz. E eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir isso. Você e o Nicolas significam muito para mim.
Chris se aproximou dos lábios de Dulce lentamente. Ela não se afastou. Chris percebendo isso se inclinou e a beijou.
O beijo era suave e ao mesmo tempo cheio de paixão, refletindo amor e esperança.
Quando o beijo terminou Dulce estava levemente corada. Ela ainda sentia o sabor dos lábios dele em sua boca.
O silêncio que se seguiu foi carregado de significado. Chris sentiu uma urgência de expressar o que estava sentindo por Dulce, mas temia complicar a situação.
No entanto, seu coração falou mais alto.
— Dulce, eu... — começou ele, hesitando por um momento. — Preciso ser honesto com você. Meus sentimentos por você se tornaram mais do que apenas amizade. Sei que o momento é complicado, e a última coisa que quero é te pressionar, mas eu estou sentindo algo muito forte por você.
Dulce ficou surpresa, mas ao mesmo tempo, sentia uma onda de emoções que estava tentando reprimir. Ela olhou para Chris, vendo nele não apenas o policial dedicado, mas um homem carinhoso e confiável que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis.
— Chris... eu não sei o que dizer. — disse ela, sua voz tremia ligeiramente. — Eu também sinto algo por você, mas no momento eu não consigo ter um relacionamento com ninguém, minha situação é muito complicada.
— Eu entendo. E não quero apressar nada. O mais importante agora é garantir a sua segurança e a de Nicolas. Mas precisava que você soubesse como me sinto. Eu prometo que estarei sempre aqui, não importa o que aconteça.
— Obrigada, Chris. Por tudo.
Dulce então sorriu, uma mistura de lágrimas e esperança brilhavam em seus olhos.
*******
Chris continuava a apoiar Dulce em todas as etapas de sua luta. Além das visitas frequentes ao tribunal e das discussões estratégicas com Dr. Fernando, ele se assegurava de que Dulce e Nicolas estivessem emocionalmente estáveis.
Ele sabia que a batalha legal era apenas uma parte da jornada; o bem-estar emocional de Dulce e Nicolas eram igualmente importantes.
Chris visitava Dulce regularmente trazendo pequenas alegrias para Nicolas — um carrinho de brinquedo, um livro ilustrado ou um jogo de tabuleiro.
Para Dulce, ele oferecia um ombro amigo, uma escuta atenta e, mais do que tudo, uma presença constante e reconfortante.
Uma tarde, Chris sugeriu para Dulce que eles caminhassem juntos no parque. Dulce, ansiosa por um momento de paz, aceitou. Eles caminharam em silêncio por um tempo, observando Nicolas correr à frente, rindo e brincando sem preocupações aparentes.
— É bom vê-lo assim. — disse Dulce, com um sorriso suave no rosto. — Mesmo com tudo o que está acontecendo, ele ainda consegue encontrar alegria.
— Nicolas é um garoto incrível — respondeu Chris, observando o menino com carinho. — Ele é resiliente, como a mãe dele.
Dulce corou ligeiramente, sentindo-se aquecida pelas palavras de Chris.
— Não sei se sou tão resiliente assim. Às vezes, sinto que estou à beira de desmoronar.
Chris parou de andar e virou-se para Dulce, segurando gentilmente seus ombros.
— Dulce, você é uma das pessoas mais fortes que já conheci. Você está enfrentando uma situação extremamente difícil com uma coragem que muitos não teriam.
Dulce olhou nos olhos de Chris, sentindo uma onda de emoções. A gratidão que sentia por ele, há muito tempo havia se transformando em algo mais profundo, algo que ela tinha medo de admitir até para si mesma.
Mas antes que pudesse responder, Nicolas correu de volta para eles, segurando uma flor que havia encontrado.
— Mamãe, olha o que eu achei! — disse ele, entregando a flor a Dulce com um sorriso radiante.
Dulce pegou a flor, beijando a testa de Nicolas.
— É linda, meu amor. Obrigada.
Chris vendo a cena apenas sorriu.
************
Próximo Capítulo no Sábado a Partir das 20:00hrs da Noite.
Autor(a): Fanfics de Romance
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).