Fanfics Brasil - O Encontro Inesperado Desejo Proibido

Fanfic: Desejo Proibido | Tema: Romance e Drama


Capítulo: O Encontro Inesperado

17 visualizações Denunciar


O relógio marcava 18h45. Sophia saía da aula apressada, segurando firme a alça da mochila enquanto tentava alcançar o ponto de ônibus antes que escurecesse. O cansaço do dia longo de estudos pesava em seus ombros.


Felipe, do outro lado da rua, observava o trânsito que se arrastava na saída do trabalho. Ele girava a aliança de noivado no dedo, distraído, quando avistou Sophia atravessando a rua. Algo nela chamou sua atenção, talvez fosse o modo apressado com que andava, ou o fato de ele já tê-la visto outras vezes no mesmo horário. Decidiu que, naquele dia, faria algo diferente.


Felipe encostou o carro perto da calçada e abaixou o vidro.
— Ei, você não é da faculdade ali, né? — perguntou com um sorriso amigável.


Sophia se virou surpresa.
— Sou sim. — respondeu, sem entender direito o que ele queria.


— Eu sempre te vejo por aqui, parece que tá com pressa. Quer uma carona? Não é seguro andar sozinha a essa hora — ofereceu Felipe, mantendo um tom casual.


Ela hesitou por um instante. Estava acostumada a fazer aquele caminho sozinha, mas a oferta parecia genuína.
— Ah... eu não sei. Eu moro um pouco longe, não quero te atrapalhar...


— Sem problema! Meu caminho é longo também, então não vai mudar muita coisa. — Felipe insistiu, abrindo a porta do passageiro.


Sophia olhou para o céu, já escurecendo. Pensou rapidamente e, antes que mudasse de ideia, entrou no carro.
— Obrigada. — disse, ajeitando a mochila no colo.


Enquanto o carro começava a se mover, o silêncio se instalou. Felipe tentava pensar em algo para quebrá-lo, enquanto Sophia, desconfortável, olhava pela janela, notando os detalhes do carro e a aliança brilhando na mão dele.


— E aí, o que você estuda? — Felipe perguntou, quebrando o silêncio.


— Administração, tô no segundo ano. — respondeu ela, ainda sem olhar para ele.


— Legal! Eu trabalho num escritório, lidando com números e contratos o dia todo. É cansativo, mas tem seu lado bom. — Felipe sorriu, tentando deixá-la mais à vontade.


Sophia soltou uma risada leve.
— Imagino! Eu gosto bastante de estudar, mas às vezes parece que nunca vai acabar.


Felipe riu.
— É assim mesmo. Mas, depois que passa, você sente saudade dessa fase. Confia em mim.


A conversa fluía naturalmente, como se eles se conhecessem há muito tempo. Sophia começou a se sentir mais relaxada, mas não pôde deixar de notar o peso daquela aliança no dedo de Felipe. Ele é noivo, pensou, sentindo um aperto no peito sem saber por quê.


Após alguns minutos, Felipe parou o carro em frente ao prédio onde Sophia morava.
— Aqui está! Chegamos.


— Obrigada pela carona, de verdade. Salvou minha noite. — disse Sophia, sorrindo pela primeira vez desde que entrara no carro.


Felipe retribuiu o sorriso.
— Foi um prazer, Sophia. A gente se vê por aí.


Ela saiu do carro, acenou e entrou no prédio. Ao subir as escadas, sentiu uma mistura de emoções que não sabia explicar. Ele era simpático, educado, mas... noivo.


Dentro do carro, Felipe olhou para o retrovisor, observando Sophia entrar. Seu celular vibrou e, ao pegar, viu uma mensagem de sua noiva. "Está tudo pronto para o jantar amanhã. Te amo!" Ele suspirou. A vida que ele tinha era boa, organizada, mas por algum motivo, ao olhar para Sophia, sentia uma curiosidade que não conseguia ignorar.


Era o começo de algo que ambos sabiam que não deveriam sentir. Mas o destino, às vezes, tem seus próprios planos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sindyandradee

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais