Fanfic: Chiquititas (2008) tya
Gente tya, é tabano e augusta, ou na versão brasileira: mosquito e augusta.
Magalí: Magalí/LiliA empresária Magalí cria a personagem Lili, e vai trabalhar no Orfanato Demont, para procurar seu filho ou filha. É divertida, curiosa, sonhadora e ama muito as crianças.
Lili:outro lado de Magalí a empresaria, é doce e gentil, sofreu mto no passado pois seu filho foi tirada de seus braços pelo seu pai. Agora tem certeza q seu filho está no orfanato do Demonts, i´rá procura-lo até o fim do mundo.
Lucia- braço direito de Magalí irá dar a ideia de Lili, ñ pode ter filhos e por isso se dedica mto aos garotos do orfanato.
Kili- o cozinheiro do orfanato e galanteador, irá se apaixonar por lili.
Chiquititas e chiquititos:
Tabano- o galã do orfanato,´mora na rua com sua irmã Paula, foi para um reformatorio e sofreu mto, tem um comportamento selvagem. É mto fiel a sua irmã, e se apaixonará por guta.
Guta: ñ é uma orfã, seus pais foram viajar para o Peru e como é mto bondosa resolvel ir para o orfanato cuidara das crianças. Se apaixonará por mosquito mas lutará por esse sentimento.
Paula- irmã de mosquito, tamabém tem um comportamento selvagem pela falata da mãe, fiel ao irmão e a mais nimguem, mas as vezes regula seu irmão quendo é nessesario.
Mikaela- mas conhecida como Miki, é a mais romantica da turma, sempre prestativa e imaginando historias de principes e princesas. Se apaixonará perdidamente e loucamente por Mosquito e fará de tudo para se aproximar dele *ñ será má*
Josep- é mto medroso mais carinhoso é apaixonado por Guta mais ela ñ percebe
Pulga- é mto preguiçoso mas isso ñ o impedi de fazer amigos, era o lider dos meninos mas com a chegada de Mosquito isso mudará.
Valeria- tambem conhecida como Vale, é masi velha e a mais má, cansada de mudar tanatas vezes de orfanatos, se aliará a Terezinha.
Aninha- é a mais religiosa dos pequenos, pode ser a filha de Magalí
Luna- melhor amiga de aninha, escreve MAMÃE, por onde passa, pode ser tamabém a filha de Magalí.
Nano- é manco, e tamabem pode ser o filho de Magalí.
Fercho -é mto mentiroso, mas mentiras leves quer ser jornalista.
João Antonio -já foi adotado,mas seus pais estão viajando e regularizando a papelada.
Gente eu to mto ocupada ainda falta outros personagens, já coloquei as Chiquititas só falta os personagens secundarios.
Ainda hoje talavez eu poste
Comentem o q acharem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjinhos
Autor(a): raissar
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Segunda parte dos personagens:Talita Demon: arogante e esterica acha q pq é a filha do dono é melhor q os outros, todos os problemas ela grita mamaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. É mto carente de amor e carinho se apaixonará por Gerferson.Julieta Demont: é mto mitida, arrogante e interesseira, ñ gosta dos filhos Talita e Marcel mas ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rbdbaby Postado em 20/08/2008 - 19:07:21
amore posta e passa nas minhas webs logo tenho trs novas uma ja tem cap
-
rbdbaby Postado em 26/06/2008 - 12:05:39
ai amiga posta logo nessa é taum fofa
-
raissar Postado em 02/05/2008 - 09:34:59
gente, postei, comente por favor
e estou pensando se posto
em ELA É O CARA DYC
bjos e comentem por favor
;) -
princesagirl Postado em 12/04/2008 - 18:14:03
posta logo o primeiro capítulo!!!!!!!!!!!
a minha postei 1º e 2º capitulos!
chiquititas 10 anos depois
tb tenho outra web O Clube do Travesseiro (é com os personagens de rebelde)
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:36:31
POSTA O PRIMEIRO CAPÍTULO!!
sua web tem jeito q será muito boa!
bjus -
princesagirl Postado em 10/04/2008 - 23:09:07
d+ o capítulo!!! adorei... já está add nas minhas webs favoritas!
eu acabei de postar o 1º capítulo!! As emoções já começaram já no primeiro capítulo!!!
bjos -
raissar Postado em 10/04/2008 - 16:18:29
postei, comente pelaseeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeee
bjo
-
princesagirl Postado em 10/04/2008 - 00:38:14
linda web... posta logo..
eu tb tenho uma web... se chama Chiquititas 10 anos depois..
10 anos se passaram depois q Luz e Rafael se casaram. Mais tarde postarei o primeiro capítulo, por enquanto coloquei somente a indrodução com a descrição dos personagens. -
rafinhacomplicated Postado em 09/04/2008 - 23:46:09
a minha web Rebelde: a aventura continua está no final da 1ª temporada, ela terá 5 temporadas.
Depois pass alá e diga o q está achando, ok?
bjos -
rafinhacomplicated Postado em 09/04/2008 - 18:42:17
posta logo!!! sua web tende a ser muito boa.... posta posta posta...
depois passa na minha Rebelde: a aventura continua.
bjus