Fanfics Brasil - personagens secundarios e 1° cap Chiquititas (2008) tya

Fanfic: Chiquititas (2008) tya


Capítulo: personagens secundarios e 1° cap

575 visualizações Denunciar


Segunda parte dos personagens:

Talita Demon: arogante e esterica acha q pq é a filha do dono é melhor q os outros, todos os problemas ela grita mamaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. É mto carente de amor e carinho se apaixonará por Gerferson.

Julieta Demont: é mto mitida, arrogante e interesseira, ñ gosta dos filhos Talita e Marcel mas os trata bem. Ñ ama mas seu marido, é apaixonada por Kili. Ñ suporta Lili.

Pierre Demont: arrogante e interesseiro , é dono do orfanato e está sempre querendo sempre levar vantagem por sima dos orfãos. Despresa seus filhos e ñ percebe q sua mulher gosta de Kili.

Marcel Demont: filho dos donos do orfanato convensido e arrogante.  Está sempre importunando as crianças do orfanato e nunca é punido por isso. Mas no fundo sempre gosta de brincar com eles.

Terezinha: Tem um jaito diferente de tratar as crianças, vive com um chicite na mão e importuna a vida do orfã, veio da roça e sempre é confundido com um animal *rsrsrsrs* é a zeladora e mto pouco vaidosa. sonha ser a diretora do orfanato.

Victor: pai de Magalí e autor do crime de ter tirado o filho de Maga de seus braços, interesseiro e agrecivo só tem olhos para sua mulher barbara.

Barbara:Esposa de vitor e mto interesseira, ñ gosta de Magalí mas a trata bem. Tem quase a idade de Magaí. Casou-se com Vitor pelo dinheiro e conforto. Procurará um amor mais se arrependerá mto.

Esses são os personagens secundarios, Agora um pouco da metade do 1° cap:

*****************************************************************

Mais um dia cheio todos acordam para fazer suas atividades como arrumar e limpar o orfanato. Um bom café da manhã feito por Kili e prontos. Terezinha já acorda gritando com todos:

-Anita, acorda logo vai, e limpa esse mãmae da parede e vc para de rezar, quando voltar quero ver isso tudo limpo.

Estavam todos anciosos com a chegada de dois novos orfãos, com exeção e Vale tem seus motivos.

No quarto das meninas:

-mas q droga novos orfão *diz Vale*

-o q tem de ruim nisso Vale* diz Miki*

-são bbs q vem pro orfanato e as pessoas adotam mais bbs, menos chances pros maiores. *diz Vale totalmente irrtada*

-ñ vejo nada de tão grave nisso *disse Guta com seu grande coraçaõ*

Lili estava na cozinha com Kili.

-Kilingo? os novos orfãos estã chegando temos q preparar um suklingue e sanduichilingue para eles.

Pierre, chegou totalmente desorientado:

-os novos orfãos chegaram quero todos em ordem. vamos logo suas lesmas.

Pierre abri a porta e lá estão ele Mosquito e Paula, com a cara nada boa e com roupas sujas.

-esses são Nicolas e Paula.

-Mosquito *diz mosquito*

-ha q seja, entrem e colquem seus uniformes.

-venham crianças, vou levar vcs até os quartos* disse lili*

-meu nome é João Eduardo e o seu, cascão? *todos riram*

Mosquito pulou no pescoço de João Edurdo e Lili soltou um grito e tentou separa-los. Levou-os para os quartos.

Miki ficou completamente apaixonada por Mosquito e foi no quarto dos meninos falar com ele.

-oi, me nome é Micaela, mas pode me chamar de Miki, se precisar de mim é só chamar.

-ñ se preocupe, ñ vou precisar de vc.

Miki saiu, deixando Mosquito e os garotos...

O q será q vai acontecer ñ percam o proximo cap.

e rafinha compliqut e princesagirl passei em suas webs.

bjos a todos

comentem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissar

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chuiquititas (2008) tyaJoão Eduardo para se redimir com Mosquito, teve uma ideia, ambos tinham chegado da rua, pq ñ serem amigos? Claro, amigos, então deu um passo adiante:-olha, descupa, pelo o q eu disse na sala., amigos? *estendeu a mão*-Amigos. *tocando na mão com um sorriso*No quarto das meninas:Vale, ñ estava gostando nada, nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 20/08/2008 - 19:07:21

    amore posta e passa nas minhas webs logo tenho trs novas uma ja tem cap

  • rbdbaby Postado em 26/06/2008 - 12:05:39

    ai amiga posta logo nessa é taum fofa

  • raissar Postado em 02/05/2008 - 09:34:59

    gente, postei, comente por favor
    e estou pensando se posto
    em ELA É O CARA DYC
    bjos e comentem por favor
    ;)

  • princesagirl Postado em 12/04/2008 - 18:14:03

    posta logo o primeiro capítulo!!!!!!!!!!!
    a minha postei 1º e 2º capitulos!

    chiquititas 10 anos depois
    tb tenho outra web O Clube do Travesseiro (é com os personagens de rebelde)

    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:36:31

    POSTA O PRIMEIRO CAPÍTULO!!
    sua web tem jeito q será muito boa!

    bjus

  • princesagirl Postado em 10/04/2008 - 23:09:07

    d+ o capítulo!!! adorei... já está add nas minhas webs favoritas!
    eu acabei de postar o 1º capítulo!! As emoções já começaram já no primeiro capítulo!!!
    bjos

  • raissar Postado em 10/04/2008 - 16:18:29

    postei, comente pelaseeeeeeeee
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eeeeeeee
    bjo







  • princesagirl Postado em 10/04/2008 - 00:38:14

    linda web... posta logo..
    eu tb tenho uma web... se chama Chiquititas 10 anos depois..
    10 anos se passaram depois q Luz e Rafael se casaram. Mais tarde postarei o primeiro capítulo, por enquanto coloquei somente a indrodução com a descrição dos personagens.

  • rafinhacomplicated Postado em 09/04/2008 - 23:46:09

    a minha web Rebelde: a aventura continua está no final da 1ª temporada, ela terá 5 temporadas.
    Depois pass alá e diga o q está achando, ok?
    bjos

  • rafinhacomplicated Postado em 09/04/2008 - 18:42:17

    posta logo!!! sua web tende a ser muito boa.... posta posta posta...
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua.
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais