Fanfics Brasil - Capítulo 4: Revelações e Suspeitas Naruto What If - Naruto um ninja renagado

Fanfic: Naruto What If - Naruto um ninja renagado | Tema: Naruto


Capítulo: Capítulo 4: Revelações e Suspeitas

12 visualizações Denunciar


Capítulo 4: Revelações e Suspeitas


 


A manhã do exame prático amanheceu com uma aura de expectativa. Naruto chegou à academia com uma confiança renovada, lembrando-se das palavras de Iruka e do intenso treinamento com o misterioso ninja mascarado. Os corredores estavam agitados, cheios de alunos ansiosos discutindo estratégias e revisando técnicas. Mas Naruto mantinha o foco, repetindo para si mesmo:


— Hoje, vou provar quem eu sou!


 


Logo, os alunos foram divididos em grupos para a avaliação. Quando chegou a vez de Naruto, os professores presentes observaram com atenção redobrada. Entre eles, Iruka e Asuma estavam à frente, com olhares atentos e avaliativos.


 


Naruto entrou na arena de treinamento, respirando fundo enquanto encarava os examinadores.


 


— Mostre-nos o que aprendeu na academia até agora, Naruto Uzumaki — disse Iruka, tentando esconder o tom de preocupação em sua voz.


 


Naruto fez os selos com as mãos rapidamente, sua mente focada no que treinara.


 


— Kage Bunshin no Jutsu!


 


Num instante, dezenas de clones de Naruto surgiram, perfeitamente formados e alinhados. Um silêncio desconfortável tomou conta do local, com olhares incrédulos entre os professores e os alunos que observavam do lado de fora.


 


— O quê?! — gritou Sakura, do fundo da sala. — Isso não está nos livros da academia! A técnica que aprendemos é o Jutsu de Clones das Sombras normais. O que ele fez gera muito mais clones!


 


Sasuke, com os braços cruzados, franziu o cenho, claramente irritado.


— Então é isso que ele estava escondendo... — murmurou, desconfiado.


 


Naruto, por outro lado, não perdeu tempo e fez seus clones se moverem de forma coordenada, realizando um exercício de combate simulado com precisão e eficiência. Quando finalizou, desfez os clones e olhou para os examinadores com um sorriso confiante.


 


Iruka tentou conter a surpresa, mas Asuma, que estava quieto até então, inclinou-se para frente, franzindo a testa.


— Interessante... Muito interessante — comentou, baixinho.


 


Após o término do exame, Naruto foi saudado por alguns olhares de admiração e muitos de suspeita. Quando se juntou ao grupo, Sakura aproximou-se, ainda indignada.


— Onde você aprendeu isso, Naruto? Essa técnica é avançada demais para alguém no nosso nível.


 


Naruto cruzou os braços, tentando disfarçar sua insegurança.


— O que importa é que eu consegui, não é? Vocês vão ver, eu vou ser o Hokage um dia!


 


Sasuke lançou um olhar frio.


— Você só está se achando porque fez algo diferente. Mas não vai durar.


 


Antes que a discussão pudesse continuar, Iruka se aproximou de Naruto com um semblante sério.


— Naruto, preciso falar com você. Venha comigo.


 


Naruto hesitou, mas seguiu Iruka, percebendo que algo estava errado. Ele foi levado até a sala dos professores, onde Asuma aguardava, encostado em uma mesa com os braços cruzados. Outros professores estavam presentes, observando-o com expressões difíceis de decifrar.


 


— Naruto — começou Iruka, tentando soar calmo —, precisamos conversar sobre a técnica que você usou no exame.


 


Asuma tomou a palavra em seguida, com um tom mais firme:


— Aquela técnica, o Jutsu dos Múltiplos Clones das Sombras, não é algo que você deveria conhecer no seu nível. É uma técnica de alto nível e perigosa, além de proibida para ninjas sem experiência.


 


Naruto sentiu um frio na espinha, mas tentou manter a compostura.


— Eu... só treinei muito, é isso!


 


— Treinou onde? E com quem? — Asuma insistiu, sua voz carregada de desconfiança.


 


— Não posso dizer - falou Naruto abaixando a cabeça.


 


Asuma estreitou os olhos, claramente insatisfeito com a resposta.


— Não pode ou não quer? Naruto, isso é sério. Essa técnica é de alto nível e proibida para ninjas sem experiência. Precisamos saber onde e com quem você treinou.


 


Naruto apertou os punhos, mantendo o olhar firme.


— Eu só não posso dizer.


 


Asuma trocou um olhar com Iruka, visivelmente preocupado, e suspirou profundamente.


— Iruka, convoque uma reunião de emergência com os Jounins. Precisamos discutir isso agora.


 


Iruka hesitou, mas assentiu.


— Certo. Vou organizar isso imediatamente.


 


Asuma colocou a mão no ombro de Naruto, guiando-o.


— Venha comigo. Há pessoas que precisam ouvir o que você tem a dizer.


 


 


---


 


Na Sala de Reuniões do Hokage


 


Naruto foi escoltado até uma sala ampla no prédio do Hokage, onde já estavam reunidos alguns dos mais renomados Jounins de Konoha. A tensão no ar era palpável, e Naruto sentiu o peso dos olhares sobre ele.


 


Sentado próximo à janela, Kakashi Hatake, com sua máscara característica cobrindo o rosto e a bandana escondendo o olho esquerdo, parecia relaxado, mas seu olhar atento dizia o contrário.


 


Ao lado dele, Kurenai Yuhi, de cabelos pretos e olhos vermelhos profundos, observava Naruto com uma expressão inquisitiva. Seus olhos chamavam a atenção de imediato, exalando autoridade e mistério.


 


Maito Gai, com seu traje peculiar de macacão verde, estava de braços cruzados, seu semblante sério destoando de sua habitual exuberância.


 


Ebisu, o instrutor de Konohamaru, estava ajustando seus óculos com uma expressão rígida, como se já tivesse julgado a situação antes mesmo de ouvir os fatos.


 


Asuma caminhou até o centro da sala e começou a falar:


— Trouxe Naruto aqui porque ele executou o Jutsu dos Múltiplos Clones das Sombras durante o exame prático. Como sabem, essa técnica é considerada avançada e proibida para ninjas de nível Genin. O problema é que ele não quer revelar onde ou com quem aprendeu isso.


 


Kurenai inclinou a cabeça, intrigada.


— Naruto, você entende a gravidade dessa situação? Quem ensinou isso a você pode ser uma ameaça à vila.


 


Gai completou, com o tom firme:


— Além disso, a execução desse jutsu requer controle de chakra superior ao de um Genin comum. Estamos falando de algo que nem todos os Chuunins conseguem fazer.


 


Ebisu balançou a cabeça, desaprovando.


— Isso é uma quebra de protocolo extremamente grave. Alguém está manipulando um aluno da academia e pode estar colocando Konoha em risco.


 


Naruto sentiu a pressão aumentar. Ele olhou ao redor, vendo todos os rostos sérios e as expectativas depositadas nele. Finalmente, ele cedeu.


 


— Tá bom! Eu vou falar...


 


O silêncio caiu sobre a sala.


 


— Foi um ninja... Ele usava uma máscara com espirais, que mostrava apenas um olho. Ele me ensinou a técnica.


 


Os Jounins se entreolharam, claramente alarmados. Kurenai franziu o cenho, a tensão em seu rosto evidente.


— Naruto, você tem certeza? Esse ninja estava dentro da vila?


 


— Sim! Ele tinha um olho estranho... Parecia o seu — disse Naruto, apontando para os olhos vermelhos de Kurenai.


 


Asuma recuou, com a expressão fechada. Kurenai arregalou os olhos, surpresa, mas foi Kakashi quem se levantou lentamente, atraindo a atenção de todos.


 


— Naruto — começou Kakashi, sua voz calma, mas carregada de seriedade. Ele moveu a mão até a bandana que cobria seu olho esquerdo. — Esse olho era como o meu?


 


Ele puxou a bandana, revelando o Sharingan.


 


Naruto arregalou os olhos, surpreso.


— Sim... Era exatamente assim!


 


O silêncio na sala foi quase ensurdecedor. Kurenai e Asuma trocaram olhares preocupados, enquanto Gai franziu a testa, seu semblante grave.


 


Kakashi cobriu novamente o olho com a bandana e cruzou os braços, pensativo.


— Isso é mais sério do que imaginávamos.


 


Naruto olhou para todos ao redor, confuso e nervoso.


— O que está acontecendo? Quem era aquele cara?


 


Kurenai, ainda perplexa, murmurou:


— Um ninja mascarado com um Sharingan? Isso não faz sentido...


 


Asuma balançou a cabeça.


— Precisamos informar o Hokage imediatamente. Se ele realmente tem o Sharingan, só pode haver uma explicação.


 


Naruto franziu o cenho, sentindo-se cada vez mais no escuro.


— Explicação? Que explicação?


 


Mas ninguém respondeu. A tensão na sala apenas crescia.


 


O capítulo termina com Naruto encarando os Jounins, que pareciam mais preocupados do que nunca, enquanto as palavras do ninja mascarado ecoavam em sua mente:


"Você tem um destino maior do que imagina..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): akihikokayaba

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5: Decisões  A sala de reuniões no prédio do Hokage estava silenciosa. Os Jounins ali reunidos ainda digeriam as palavras de Naruto sobre o ninja mascarado com um Sharingan. Sarutobi, o Terceiro Hokage, estava sentado atrás de sua mesa, com uma expressão séria e ponderada. Ele escutava atentamente o relato de As ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • akihikokayaba Postado em 17/11/2024 - 20:36:04

    Olá pessoal , tudo bem ? Gostaria que me dessem sua opinião sobre a história que estou criando, ela está interessante ? Me dêem sugestões de ideias para os próximos capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais