Fanfic: Naruto What If - Naruto um ninja renagado | Tema: Naruto
Capítulo 5: Decisões
A sala de reuniões no prédio do Hokage estava silenciosa. Os Jounins ali reunidos ainda digeriam as palavras de Naruto sobre o ninja mascarado com um Sharingan. Sarutobi, o Terceiro Hokage, estava sentado atrás de sua mesa, com uma expressão séria e ponderada. Ele escutava atentamente o relato de Asuma e Kurenai, enquanto Kakashi permanecia em silêncio, apenas observando.
— Isso é preocupante — disse Sarutobi, finalmente quebrando o silêncio. — Apenas dois ninjas vivos possuem o Sharingan. Um deles está nesta sala.
Ele lançou um olhar significativo para Kakashi, que cruzou os braços, pensativo.
— E o outro... é Itachi Uchiha — completou o Hokage, sua voz grave.
A menção ao nome fez o ambiente ficar ainda mais tenso. Kurenai franziu o cenho, e Gai balançou a cabeça em descrença.
— Então você acredita que Itachi pode estar envolvido? — perguntou Asuma, inclinando-se para frente.
Sarutobi suspirou, acendendo seu cachimbo com um movimento lento e calculado.
— Itachi destruiu todo o clã Uchiha há anos, deixando apenas seu irmão mais novo, Sasuke, vivo. Desde então, ele se tornou um ninja renegado e altamente perigoso. Se ele está atrás de Naruto, pode haver razões que ainda desconhecemos.
Kakashi ponderou, apoiando o queixo em uma mão.
— Mas Itachi está ligado à Akatsuki, uma organização de criminosos de elite. Isso complica ainda mais as coisas. Se ele realmente está tentando se aproximar de Naruto, precisamos agir com cautela.
— Concordo — disse o Hokage. — E é por isso que Naruto deve ser monitorado de perto. Ele ainda não tem noção da gravidade de sua situação.
Kurenai perguntou, com a voz preocupada:
— E quem será encarregado dessa missão?
Sarutobi sorriu levemente, como se já tivesse planejado essa parte.
— Há apenas um ninja em Konoha capaz de lidar com alguém como Itachi Uchiha: Jiraiya.
O nome ecoou na sala, e todos os presentes pareceram relaxar um pouco.
— Jiraiya-sensei? — perguntou Kakashi, com uma ponta de surpresa.
— Sim. Ele já está ciente da situação e aceitou a responsabilidade de monitorar Naruto. Além disso, Jiraiya tem muito a ensinar ao garoto. Naruto precisará de alguém que não apenas o proteja, mas que o prepare para o que está por vir. Ele também será o sensei do Time 7, liderando Naruto, Sasuke e Sakura.
---
O Novo Time Genin
No dia seguinte, Naruto estava na academia, aguardando o anúncio das equipes Genin. Ele ainda se sentia estranho após os acontecimentos recentes, mas tentou focar em seu objetivo de provar seu valor.
Iruka entrou na sala com um sorriso amigável, mas Naruto percebeu que havia algo diferente no semblante de seu professor. Após organizar os alunos, Iruka começou a chamar as equipes.
— Time 7: Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha.
Naruto olhou para o lado e viu Sakura suspirar de alívio. Já Sasuke manteve sua expressão de sempre, mas parecia incomodado com a ideia de estar no mesmo time que Naruto.
— Vocês serão treinados pelo sensei Jiraiya, um dos lendários Sannin.
A surpresa tomou conta da sala. Naruto levantou as sobrancelhas, confuso, enquanto os outros alunos murmuravam entre si.
Iruka continuou a chamar os outros times:
— Time 8: Hinata Hyuga, Kiba Inuzuka e Shino Aburame. O sensei de vocês será Kurenai Yuhi.
Hinata sorriu timidamente ao ouvir seu nome, enquanto Kiba soltou um breve "É isso aí!" e Shino ajustou seus óculos sem dizer nada.
— Time 10: Ino Yamanaka, Shikamaru Nara e Choji Akimichi. O sensei de vocês será Asuma Sarutobi.
Shikamaru suspirou com um olhar entediado, murmurando algo sobre "como isso é problemático", enquanto Ino estava radiante por estar no mesmo time que Shikamaru, e Choji mastigava um pacote de salgadinhos despreocupadamente.
Iruka finalizou:
— Esses serão os times Genin formados a partir de hoje. Seus senseis estarão esperando vocês para começarem os primeiros treinamentos.
Após os anúncios, Iruka chamou Naruto para um canto da sala.
— Naruto, preciso falar com você.
Naruto seguiu Iruka, que parecia ainda mais sério do que de costume.
— Naruto, devido às circunstâncias... sua situação exigirá cuidados especiais.
Naruto inclinou a cabeça, confuso.
— O que você quer dizer, Iruka-sensei?
Iruka colocou a mão no ombro de Naruto, tentando transmitir confiança.
— Você será monitorado de perto por Jiraiya. Ele será responsável por treinar você pessoalmente e garantir sua segurança.
Naruto piscou, surpreso.
— Então ele vai ser meu sensei?
— Isso mesmo. Ele também liderará seu time. Mas saiba que essa decisão não foi tomada de forma leve. Jiraiya é um ninja incrivelmente forte e, mais importante, ele acredita no seu potencial.
Naruto cruzou os braços, tentando absorver a informação.
— Se ele é tão forte assim, talvez eu consiga aprender algumas coisas novas...
Iruka riu.
— Tenho certeza de que vai. Apenas mantenha o foco, Naruto.
---
O Encontro com Jiraiya
Mais tarde, naquele dia, Naruto estava andando pelas ruas de Konoha quando viu uma figura peculiar se aproximar. Era um homem alto, de cabelos brancos, usando uma roupa vermelha e verde com uma faixa na testa que dizia "Óleo". Ele carregava um pergaminho gigante nas costas e um sorriso despreocupado no rosto.
— Então, você é o Naruto Uzumaki? — perguntou Jiraiya, avaliando o garoto de cima a baixo.
Naruto olhou para ele, confuso.
— Quem é você?
— Sou Jiraiya, seu novo sensei. E você tem muita sorte, garoto. Não é qualquer um que tem o privilégio de ser treinado por alguém como eu!
Naruto arqueou uma sobrancelha.
— Hum... Você não parece tão incrível assim.
Jiraiya riu, ignorando o comentário.
— Você vai mudar de ideia muito em breve. Agora, vamos começar. Há muito o que fazer, e pouco tempo.
O capítulo termina com Naruto encarando Jiraiya, sem saber que sua vida estava prestes a mudar de forma drástica. Enquanto isso, o Hokage observa de longe, sabendo que grandes desafios estavam por vir.
Autor(a): akihikokayaba
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
akihikokayaba Postado em 17/11/2024 - 20:36:04
Olá pessoal , tudo bem ? Gostaria que me dessem sua opinião sobre a história que estou criando, ela está interessante ? Me dêem sugestões de ideias para os próximos capítulos.