Fanfics Brasil - Capítulo 1 - O Fim Te Daria Tudo - Vondy

Fanfic: Te Daria Tudo - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - O Fim

82 visualizações Denunciar


Fechei os olhos, tentando reunir coragem.


 – Eu queria conversar sobre a gente. Sobre tudo o que tem acontecido. E também preciso ser honesto com você.


 – Honesto? – ela repetiu, sua voz carregada de uma cautela que me deixou ainda mais nervoso. – O que aconteceu?


 – Dulce, essa noite, saí para tentar clarear minha mente. Acabei conhecendo alguém... – Minha voz falhou, mas continuei antes que ela pudesse responder. – Não foi nada. Só uma conversa, uma caminhada. Mas isso me fez perceber algo importante. Eu não consigo parar de pensar em você. Por mais que as coisas estejam difíceis, você ainda é tudo para mim.


Houve um silêncio do outro lado da linha, e cada segundo parecia uma eternidade. Finalmente, ela respondeu, sua voz mais fria do que eu esperava.


 – Então, você conheceu alguém, mas isso te fez perceber que ainda me ama?


 Engoli em seco.


– Não foi assim, Dulce. Eu só... eu estou perdido. Estou tentando encontrar uma maneira de lidar com tudo isso, com a distância, com a sensação de que estou te perdendo.


– Chris, – ela começou, sua voz firme, mas carregada de emoção. – Eu entendo que está sendo difícil para você. Mas também não tem sido fácil para mim. Estou tentando equilibrar tudo, minha carreira, minha vida pessoal... E agora você me diz isso. Eu não sei o que pensar.


– Eu não estou te pedindo para decidir nada agora, – disse rapidamente. – Só queria ser honesto. Porque, Dulce, por mais que eu tente, não consigo te tirar da minha cabeça. Quero encontrar uma maneira de fazer isso funcionar. Nós dois merecemos isso.


Ela suspirou novamente, e eu podia imaginar seus olhos fechados, tentando organizar seus pensamentos.


– Chris, talvez a gente não precise mais de um tempo. Eu... eu quero dizer, as coisas estão confusas para os dois e acho que devemos terminar antes que o que vivemos acabe se tornando uma parte ruim da nossa história.


Eu senti meu peito se apertar. As palavras dela eram como um soco direto no estômago. Tudo o que eu temia ouvir estava se tornando realidade.


– Dulce, não faz isso... – minha voz saiu embargada. – Não podemos desistir assim.


Houve um nó em minha garganta, e por um momento, as palavras fugiram de mim. Eu sabia que ela estava sendo honesta, mas aceitar aquilo era como deixar uma parte de mim morrer.


– Você ainda me ama? – perguntei, minha voz quase um sussurro.


Houve outro longo silêncio antes que ela respondesse, e quando o fez, parecia que cada palavra lhe custava um esforço imenso.


– Eu te amo, Chris. Mas, às vezes, amar não é o suficiente.


As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.


– Se você ainda me ama, então por que acabar com tudo?


– Chris, eu preciso de alguém que queira estar comigo cem por cento, sem reservas. Se jogar de cabeça e viver o que tivermos que viver. Você se esconde por trás desse medo de se entregar que nos impede de ser feliz. – ela respondeu, e pude ouvir o choro contido em sua voz – Você acha que não é suficiente, corre quando as coisas ficam ruins e faz coisas para me magoar quando quer me afastar... Isso não é o que eu queria, mas é o que precisamos.


Eu sabia que não tinha mais o que dizer. Ela já havia tomado sua decisão, e, por mais que doesse, eu precisava respeitá-la.


– Tudo bem, Dulce – murmurei, a voz falhando. Eu estava totalmente derrotado.


Houve um silêncio final antes que ela dissesse:


– Se cuida, Chris.


– Você também, Dulce.


A ligação foi encerrada, mas o peso daquela despedida permaneceu. Eu segurei o telefone por alguns instantes, olhando para o vazio, tentando processar tudo o que acabara de acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): siguevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2015      Eu estava sentada na sala, afundada no sofá, enquanto meus olhos vagavam pela janela. A lua brilhava no céu, silenciosa e serena, como se estivesse ali apenas para me fazer companhia. O apartamento estava mergulhado em um silêncio acolhedor, quebrado apenas pelo tique-taque do relógio na parede. Era tarde, mas Rodrigo aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/01/2025 - 02:23:41

    Affe, que dor, continuaaaa

    • siguevondy Postado em 17/01/2025 - 23:03:43

      Bem vinda! Que bom ler seu comentário! Muito obrigada! Achei que ninguém estava lendo! E sim, essa época foi terrível para nós.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais