Fanfics Brasil - Capítulo IV (Final) Aura

Fanfic: Aura | Tema: Naruto


Capítulo: Capítulo IV (Final)

3 visualizações Denunciar


O relógio marcava 21:30, Naruto ajeitava as cobertas no seu leito improvisado. Quando sugeriu:


– Eu não estou com sono agora, se você também não estiver, que tal assistirmos um filme?


– Bem, pode ser. – Disse Hinata com um pouco de vergonha na voz. – Tem algum em mente?


– Já tem um tempo que eu queria ver Invocação do Mal.


– Terror? Faz tempo que não vejo nada assim. – A morena pareceu um pouco receosa.


– Oh, podemos ver outro, sem problemas.


– Não, eu quero ver esse também.


Arrumaram o sofá e colocaram o filme em questão. Ambos deitados debaixo de uma coberta fofinha. A chuva ainda caía lá fora, ora ou outra ouviam um trovão ao longe. Hinata não era muito fã de sons altos como os trovões, já havia se acostumado com isso após ir morar sozinha. Contudo, em uma parte específica de suspense e terror do filme, um raio caiu muito próximo e o som do trovão que sucedeu fez todo o apartamento estremecer. Como se fosse um impulso, quase infantil, Hinata pulou sobre Naruto escondendo seu rosto no peito forte dele, como se pudesse afugentar todo o mal, como se nada pudesse chegar a ela, nos braços dele ela sentiu segurança.


            Naruto por outro lado, ouviu o trovão, mas o que o surpreendeu foi aquela morena de longos cabelos negros saltar sobre si, num ato de desespero, como se fosse um gatinho com medo do cão que o perseguia. Abraçou-a com carinho, tentando confortar aquela mulher, que ali parecia tão frágil. Acariciava os cabelos, de uma forma zelosa enquanto dizia:


– Ei, Hina, tá tudo bem, eu estou aqui. Nada de mal vai acontecer. Foi só um trovão. – Naruto decidiu pausar o filme. Não foi uma ideia boa (ou foi?). – Shiii, tá tudo bem, querida. – Naruto passava as mãos nas costas da garota, sentia sua respiração rápida e ofegante, seu coração acelerado, frenético.


– Des-desculpe Naruto. Fazia tem-tempo que e-eu não me assustava com tro-trovões. – As palavras de Hinata saíam entrecortadas pelo medo e nervosismo.


Naruto foi consolando a morena que aos poucos foi se acalmando, coração foi voltando as batidas normais, porém ela não fazia menção nenhuma de sair dali, estava gostando do carinho, fazia muito tempo que não era cuidada dessa forma. O cheiro da camiseta de Naruto era muito confortante, mas a consciência de Hinata foi começando a retornar e ela percebeu que estava no colo do rapaz, não sabia como desvencilhar depois da proeza. Aquele frio na barriga foi vindo e tomando conta de si, começou a levantar a cabeça, tentando de alguma maneira sair daquela situação embaraçosa que tinha se enfiado. Quando os olhos perolados encontraram os azuis, já não eram mais como de um dia ensolarado, pareciam o oceano em meio aquela tempestade. Sabia que estava ficando vermelha e podia sentira o desejo brotando nos olhos dele. Será que os olhos dela mostravam o quê?


             Numa breve tentativa de se soltar do abraço dele, ele a apertou mais ainda contra si, passou os dedos pelo rosto alvo da garota, deixando ainda mais corado. Ele colocou uma mecha de cabelo que caíra sobre o rosto atrás da sua orelha. Num ato quase manhoso, Hinata abriu um pouco a boca e logo em seguida mordeu o lábio inferior. Isso foi o suficiente para que Naruto perdesse a calma e fizesse o que ele estava ansiando e segurando. O beijo começou calmo, como se pedisse permissão aos poucos para se intensificar. A língua dele pediu passagem para que pudesse saborear aquele beijo que só ela poderia fornecer. Sem desgrudar os lábios dos dela, Naruto a segurou pela cintura, sentando-se no sofá, colocando Hinata sentada em seu colo, uma perna de cada lado do seu corpo. Nesse ato puderam sentir suas intimidades de tocarem. Ele não sabia dizer se ela estava excitada, enquanto ele, era nítido. Quando ela sentiu o quão duro ele estava, sentiu um tremor percorrer por toda sua coluna, todos os pelos do seu corpo arrepiaram.


Naruto afastou-se do beijo por um instante, retirou a sua camiseta branca e a jogou num canto qualquer. Queria sentir as mãos de Hinata direto em sua pele. Nenhum deles era capaz de dizer nada, apenas se olhavam intensamente. Como se ela soubesse o que ele queria, Hinata passou as mãos pelo peito desnudo de Naruto, sentindo a pele, os pelos, os músculos definidos que não sabia que ele tinha. Olhava fascinada, como se nunca tivesse visto nada igual antes. Naruto tomou novamente os lábios dela, num beijo quente, ergueu sutilmente a blusinha da morena sentindo a pele dela. Então tirou-a, deixando o sutiã de renda branco a mostra. Naruto soltou um leve gemido ao dar de cara com eles, bem maiores do que pareciam sobre a blusa.


– Você tem certeza disso, Hina – Naruto sussurrou no ouvido da garota.


Hinata tentou emitir algum som, mas tudo que saiu foi um gemido, então apenas acenou com a cabeça confirmando que queria. Naruto distribuía beijos pelo colo e pescoço dela, a cada toque dele ela se contorcia e se remexia em seu colo, deixando Naruto cada vez mais excitado. Sem pedir permissão, ele soltou o sutiã da morena num ato veloz e único, tamanha maestria. Puxou as alças para baixo revelando os mamilos rosados e endurecidos. Não esperou um convite formal, eles por si só já estavam convidativos, colocou na boca, lambendo e chupando um enquanto tocava e acariciava o outro. Hinata soltou gemidos que até então estavam sendo segurados pelo pudor que sentia. Agora já não tinha como esconder que estava tão excitada quanto ele.


Naruto levantou-se com Hinata em seu colo e saiu em direção ao quarto dela. Colocou-a na cama deitada e tirou a bermuda que usava, ficando apenas de cueca. Tirou também o short de Hinata, deixando apenas de calcinha. Parou um pouco e observou.


– Nossa, você é maravilhosamente gostosa. Quero que me deixe provar. – Naruto foi deslizando a calcinha de Hinata, sempre acariciando as pernas de morena.


Deitou-se sobre ela brincando mais com os seios fartos e excitados, passou a mão pela lateral da coxa, fazendo-a arrepiar, quando então passou a mão por sua intimidade, já enxarcada pelo prazer antecipado. Estava pronta pra ele, mas queria prova-la primeiro. Foi descendo os beijos até chegar lá embaixo, afastou as pernas da Hyuuga.


– O qu-que você es-está fazen-do?


– Apenas aproveita, amor. – Naruto respondeu com um sorriso malicioso.


Ele foi passando a língua devagar de baixo pra cima, quando sentiu chegar no clitóris, Hinata arfou e soltou um gemido alto. Naruto lambia, chupava, iniciou de vagar e aos poucos aumentou a velocidade. Num instinto sexual, Hinata agarrou os cabelos loiros aprofundando mais o rosto de Naruto em sua intimidade. Em poucos minutos Hinata teve um orgasmo intenso, derramando-se na boca de Naruto.


            Ele subiu novamente e iniciou um beijo quente, fazendo Hinata sentir seu próprio gosto. Ele friccionava o membro endurecido na entrada dela, fazendo soltar gemidos entre o beijo, aos poucos foi introduzindo, com calma, para que ela sentisse apenas prazer. Começou num ritmo lento e foi intensificando a velocidade, aumentando as estocadas e gemendo, ambos, de prazer. Hinata rodeou as pernas no quadril do loiro para intensificar ainda mais a penetração. Quando não estavam se beijando, se olhavam nos olhos intensamente. Hinata teve mais um orgasmo, Naruto se segurava para que pudesse aproveitar mais aquele momento. Quando Naruto diminuiu o ritmo é que Hinata pode então tomar as rédeas da situação. Em um movimento rápido, ela girou o rapaz, ficando por cima. Naruto olhou pra ela surpreso, mas com um olhar safado e um sorriso aberto. Hinata então encaixou o membro de Naruto novamente em sua intimidade, engolindo-o por inteiro. Ela cavalgava, com as mãos apoiadas sobre o peito dele, seus seios balançavam, deixando Naruto cada vez mais doido, colocava na boca, gemia quando ela acelerava o ritmo ou rebolava de um jeito gostoso. Agarrou a bunda de Hinata e acelerou a velocidade sentindo que já não aguentava mais. Hinata com essa mudança brusca começou a gemer descontroladamente sentindo um orgasmo de aproximar e ambos gozaram juntos naquela vez.


            Com as pernas bambas ela se deixou cair sobre ele para depois escorregar para o lado, encarando aqueles olhos azuis, com muita vergonha. Naruto, virou-se de lado ficando de frente para Hinata, iniciando um beijo calmo e terno. Nenhum dos dois falava nada, apenas se olhavam com carinho. O loiro passava as mãos pelas costas e braços num gesto de carinho. Ambos ainda nus, Hinata virou-se de costas e Naruto encaixou-se nela, sentindo o cheiro dos cabelos, passando o braço pela cintura dela, trazendo-a para si num abraço possessivo e dormiram abraçados.


...


Pela manhã, Hinata despertou antes de seu despertador, era Sábado, não teria que ir a faculdade hoje, poderia descansar. Foi se espreguiçando quando sentiu que seu preço tocou em algo, foi aí que lembrou de tudo da noite anterior. Seu rosto começou a avermelhar como um tomate. Como que ela se entrega assim pra um cara que ela mal conhece. Lembrava-se de tudo e começava a ficar cada vez mais envergonhada com suas atitudes. Notou que estava nua e tentou cobrir-se com o lençol, mas toda a movimentação acordou o loiro ao seu lado.


– Bom dia. – Disse espreguiçando e sorrindo. Ficou olhando para ela, esperando que retribuísse o seu cumprimento, mas não veio. – O que houve? – Perguntou preocupado quando viu a expressão de vergonha no rosto da jovem.


– Eu nunca fiz na-nada assim an-tes. – Respondeu a Hyuuga.


– Isso o que? Deixar um cara apaixonado? Eu duvido e muito disso. – Naruto disse enquanto se aproximava da morena. Ela mantinha um olhar de surpresa.


– Não isso. Chamar um ca-cara para meu ap e.... – Não conseguia soltar a frase toda. Naruto ria da expressão no rosto dela. – Eu não vejo graça.


– Por que você está se escondendo aí embaixo? – Naruto tentava tirar o lençol de cima da jovem que o segurava sobre o corpo nu. – Deixa eu te ver, vai?


Num ato rápido, ele conseguiu soltar o lençol das mãos dela e pode fitar os peitos descobertos. Naruto passou a mão por um dor mamilos deixando excitado e duro.


– Minha nossa, vê-los assim a luz do dia é quase surreal. – Disse olhando para Hinata, mostrando aqueles olhos de oceano em tempestade.


Iniciaram o amor ali na cama e decidiram terminar no banho. Tarefa difícil por que o banheiro de Hinata não é nada grande e mal tem espaço para um tomar banho, quem dera fazer essa atividade tão cheia de movimento? Quando estavam se secando e se vestindo, Naruto decide pronunciar.


– Se quisermos transar no banho a próxima vez vai ter que ser no banheiro do meu apartamento, na banheira, tem bem mais espaço. – Disse de forma casual, sem perceber o que isso causou na garota.


– Próxima vez? – Rebateu ela, atônita. O loiro parou de se secar e aproximou-se da jovem.


– Você acha mesmo que eu vou deixar você escapar assim de mim agora? – Disse e depositou um longo e demorado selinho nos lábios dela. – Você não vai se livrar de mim tão fácil assim Hyuuga. Você não pode me conquistar, me seduzir desse jeito e querer que eu vá embora da sua vida.


– O que isso quer dizer?


– Quer dizer que você é minha.


– Sua?


– Minha. – Naruto soltou e viu Hinata manter o olhar atônito. – Aff, eu tava planejando fazer isso de um jeito fofo e romântico, mas você não me da escolha. – Naruto a puxou para fora do banheiro. – Você aceita ser minha namorada?


Hinata sabia que era loucura, eles nem se conheciam, mas aquela sensação de borboleta no estômago, o frio na coluna, arrepios... Sabia que não dava pra jogar fora assim essas sensações tão raras, nunca antes sentidas. Ela se jogou nos braços dele, olhando agora os olhos cor de céu ensolarado.


– Sim. Eu aceito. – Os dois se beijaram de uma forma apaixonada.


– Eu prometo que te faço uma surpresa bem linda depois, juro.


– Posso te fazer uma pergunta?


– Tudo que você quiser saber, princesa.


– Como assim eu te seduzi? – Hinata perguntou sorridente ainda nos braços dele. Naruto olhou pra cima pensando um pouco mais.


– Porque sua Aura é magnética e eu, nesse caso, diferente do ditado, sou de ferro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danieef

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais