Fanfics Brasil - Capítulo ─ 1 A Procura da Felicidade - vondy

Fanfic: A Procura da Felicidade - vondy


Capítulo: Capítulo ─ 1

217 visualizações Denunciar


- O-o quê? ─ Christopher ainda não conseguia raciocínar nas palavras da noiva.


A loira suspirou sem paciência e tirou a mão da cintura.


- Christopher, presta atenção nas minhas palavras. Eu.Não.Quero.Me.Casar.Com.Você! ─ Irritada saiu da frente dele e pegou a bolsa prada. - Desculpe mas, você não é o tipo de marido que eu gostaria de ter para a vida inteira. ─ Deu ombros, e saiu, seca.


Christopher faltou cair quando ouviu aquilo da ex noiva. E não conseguio falar mais nada, só viu que a visão escureceu e ele não viu e não ouviu mais nada.


- Oh, meu Deus. Dr. meu filho vai acordar logo? ─ A senhora estava com a voz apreenciva, dava para ouvir seus passos pertubados.


- Fique calma, Srª Kebbel Uckermann. Seu filho vai acordar em alguns minutos. ─ O médico dizia para sua mãe.


- Mãe, fica calma. ─ A voz era conhecida, de sua irmã, Arielle.


- Oh querida, eu não consigo. ─ A mulher continuou andando, e Christopher foi entendendo o que se passava. Ele havia desmaiado, não se lembrava direito do que havia acontecido. Somente que havia levado um chute da ex noiva.


- Olhem, ele está acordando. ─ As três pessoas presentes no quarto suspiraram.


- Finalmente.


- Mãe, Ellen(apelido da irmã do Chris) ─ Christopher com a voz triste disse.


- Oh meu filho, graças a Deus você acordou, todos estavam assustado, encontramos você no seu quarto desmaiado. Foi ruim te ver assim meu bebê. ─ A Mãe de Christopher sorriu e o abraçou, dando um beijo na cabeça dele. - Dr. Hudson, obrigado por vir até aqui em casa.


- Por nada, Srª Kebbel Uckermann(nome nada grande, rsrs) Bom, fique bem Christopher, até mais.


- Ok, obrigado Dr.


- Por nada, jovem. Tchau.


- Tchau! ─ Depois que o médico foi embora, Mary mãe de Christopher e Arielle foi fazer preparar um café para ela e os filhos. Enquanto Christopher e a irmã conversavam.


- Maninho, você deu um baita susto na gente, sabia?


- Sabia, desculpe.


- Ah, tudo bem. Mas e ai, como você tá? Ér, eu fiquei sabendo com o que houve entre você e a bruxa da Marina. ─ Revirou os olhos, elas nunca se deram bem.


- Como você sabe disso?


- Hã, ér, eu ouvi atrás da porta, mas só cheguei na parte que ela faltou soletrar que não queria mais você. Sinto muito, maninho.


- Argh, tudo bem. Eu e ela nunca dariamos certo mesmo. ─ Arielle viu que mesmo dizendo aquilo ele estava um pouco magoado.


- Olha, Chris. Você precisa sair dessa..


- Mas ela terminou comigo hoje, como quer que eu melhore de uma hora para a outra?


- Ok, desculpe. Mas você não pode ficar assim, não fique deprimido, maninho. Força! ─ A irmã sorriu e então abraçou o irmão. - Vou ajudar a mamãe, volto já. Fique bem sem mim, hen. ─ Sorriram e Arielle saiu.


Christopher ficou pensando nas palavras da irmã. Ela até tinha razão. Christopher merecia ser feliz, não podia ficar chorando por ela.


Fim do Capítulo 1


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosaliecullen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mamãe, papai. ─ A voz chorosa da linda mulher de cabelos pretos era de dar dó. - Sim, querida. O que aconteceu? - O Federico, ele.. ele terminou comigo. ─ Os pais ficaram espantados, mas nem tanto. Os relacionamentos da filha eram sempre assim "ruins" e não duravam tanto. - Oh querida, eu sinto muito. ─ A mulher de cabelos louros e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheniih Postado em 14/04/2010 - 19:53:11

    Posta o 1 Capitulo PliXxX

  • jheniih Postado em 14/04/2010 - 19:53:11

    Posta o 1 Capitulo PliXxX

  • jheniih Postado em 14/04/2010 - 19:53:11

    Posta o 1 Capitulo PliXxX

  • jheniih Postado em 14/04/2010 - 19:53:10

    Posta o 1 Capitulo PliXxX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais