Fanfics Brasil - Capítulo ─ 2 A Procura da Felicidade - vondy

Fanfic: A Procura da Felicidade - vondy


Capítulo: Capítulo ─ 2

10 visualizações Denunciar


- Mamãe, papai. ─ A voz chorosa da linda mulher de cabelos pretos era de dar dó.


- Sim, querida. O que aconteceu?


- O Federico, ele.. ele terminou comigo. ─ Os pais ficaram espantados, mas nem tanto. Os relacionamentos da filha eram sempre assim "ruins" e não duravam tanto.


- Oh querida, eu sinto muito. ─ A mulher de cabelos louros e lisos disse lamentando e vendo a filha sofrer. Dulce emburrada se sentou na cadeira da enorme mesa de jantar, onde a familia estava tendo um chá apenas com a familia. Dulce e os dois irmãos Jesse e Drake, e os pais Peter(Peter Facinelli) e Jennie(Jennie Garth).


- Droga, estou deprimida. O que faço? Não aguento mais decepções amorosas, papais.


- Querida, o jeito é continuar sem relacionamentos, como somos ricos, a maioria pode querer apenas nossa fortuna. ─ Seu pai disse, Dulce parou e pensou.


- Oh, papai. Que isso, não pode ser assim..


- E por que não, querida? ─ Dessa vez sua mãe disse. - Somos ricos o suficiente para que milhares de caras queiram ficar com você. Não deixe isso acontecer, você é uma garota muito bonita e esperta, então não caia na conversa de qualquer um. Digo isso por que sou sua mãe e te amo, além de tudo quero te ver muito feliz. ─ Sua mãe sorriu e deu um beijo na cabeça da filha.


Fim do Capítulo 2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosaliecullen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheniih Postado em 14/04/2010 - 19:53:11

    Posta o 1 Capitulo PliXxX

  • jheniih Postado em 14/04/2010 - 19:53:11

    Posta o 1 Capitulo PliXxX

  • jheniih Postado em 14/04/2010 - 19:53:11

    Posta o 1 Capitulo PliXxX

  • jheniih Postado em 14/04/2010 - 19:53:10

    Posta o 1 Capitulo PliXxX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais