Fanfic: amor eterno
my e isabela estava chegando em casa.
quando demi chega.
my:oque vc tem demi. demi:ah to com sono e com saudade dos jonas. my:eu tambem. celular de miley começa a tocar. ela atende depois de 50 minutos desliga. my:vamos voltar para los angeles. demi pega isabela e diz:vc vai conheçer seu pai lindo e seus tios. my:lindo dona demi. demi:e mesmo dona my. foram para seus quatos. quando foi de madrugada as 03:00 da manha isabella acorda com fome. my:que foi minha linda bella,ta com fome linda. a menina parou de chorar e tomou seu leite.De manha my,demi e bella esta vao ajeitas: sairao da casa foram para o carro. my:vamos voltar pra los angeles. demi:e mesmo.
Autor(a): lauraa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando elas tavam de sendo do jatinho da familia cyrus ve seu irmao bella corre desageita e zac pega-a no colo deme e my:oi zac td bem. zac:oi meninas td e vcs. elas:mais ou menos zac:ah...n se viram. elas:pq. zac:por que tem uma subresa pra voces. elas se virao e ve ashley. elas:amiga[abrançadas] zac:vamos embora por que tem que presisa domir. my: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilacdo Postado em 15/04/2010 - 18:28:44
E a Vanessa Hudgens pra fazer par com o Zac?
-
camilacdo Postado em 15/04/2010 - 18:28:27
A Selena vai aparecer?
-
camilacdo Postado em 15/04/2010 - 18:28:13
Mas o Nick não sabia que tinha uma filha ou já sabia só o Joe que não?
-
camilacdo Postado em 15/04/2010 - 18:27:53
Ta ficando legal,mentira, mentira...ta ficando de +!Posta logo antes que eu tenha uma crise de anciedade!Ouviu?