Fanfic: *Um romance perfeito !**
DULCE: menina muito charmosa que encanta qualquer menino,ela tem 16 anos de idade. ela gosta de meninos com acor do cabeloruivo e olhod claros,ela é desse tipo que não se ganha fasiu . noentanto ela é inrresistivél.
CHRIS: menino muito charmoso e eleganteque é popular na sua escola , ele tem 17 anos de idade. ele gostade pessoas bonitas , carinhosas , cheia de charme em fim ele é um garoto muito elegante e legal.
BELINDA: menina bonita, elegante e carinhosa , ela namora com chris tem 15 anos de idade. ela é lider de torcida do colégio BEKSTAWM , elatambém é atenciosa, rica , seus pais tem lojas em paris , fança , e roma . ela também é inimiga de Dul as duas não se suportão .
PONCHO: menino carinhoso, bonito e popular que pega todas as garotas do colégio ele é muito popular e faz faculdade. ele namora com any amelhor amiga de Dul, ele tem 17 anos de idade.
MAY: menina bonita que gosta de ir a praia com os amigos , namora com Ucker , tem 16 anos de idade e é amiguissíma de Dul . o seu sonho é terminar a faculdade de medicina.
UCKER: menina muito bonita elegante que namora com may de 15 anos de idade . ele tem 17 anos de idade, e tem olhos claros e caabelos lisos como todos os meninos.
ANY: menina legal , amiga ,companheira ,eque gosta de sair com os amigos e amigas para lugare legais divertidos . ela tem cabelos cacheados e castanho claro olhos ecuros e a pele bem branqueinha. ela é amiguissíma de Dul e Any. sempre legal com todas as pessoas.
Autor(a): sandrinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Num dia muito ensolarado dul, chris,ucker may ,poncho e any estavam na praia se divertindo e então . Dul:may vamos dar um mergulho? *( tirando a saia )* may:não Dul, vou ficar tomando um solzinho aqui mesmo . &nbs ...
Próximo Capítulo