Fanfic: *Um romance perfeito !**
Num dia muito ensolarado dul, chris,ucker may ,poncho e any estavam na praia se divertindo e então .
Dul:may vamos dar um mergulho? *( tirando a saia )* may:não Dul, vou ficar tomando um solzinho aqui mesmo . Dul:ta bem vou indo , tchau beijo me liga ta . may: tchau depois eu vou . *(virando de costas para se bronzear)*
Dul foi dar um mergulho , quando terminou saiu da aguá e foi pra perto da amiga andando cheia de charme , com aquele corpinho o rosto bonito os seus seios grandes com a sintura quadradinha os quadrius largos o bumbum grande e as penas perfeitas .
poncho: como dul é bonita um corpão !
ucker: bonita não linda , maravilhosa !
chris:que nada isso é só ilusão de vocês caramba .
no fim da tarde ...
chris: Vamos garotas já esta na hora temos que ir esta ficando tarde .*(pegando as chaves do carro )*
dul: um como ele esta está responsavél !
may:também me surpreendeu chris!
any: nossa !
chris : vamos, vamos chega de rasgação de ceda .
ele pegou suas coisase as meninas tambem´ e passaram na pizzaria em frente da proia , pegaram duas pizzas de queijo e mussarela entraram no carro e foram embora pra casa . chegando em casa.
any; dul,may venham aqui noquarto com mido vamos trocar algumas ideias rapidinho .
dul e may : ta
chegando no quarto any teve uma ideia *
any: que tal nós fizermos a brincadeira do anjo aqui em casa ?*(pegando lapis e canetas )
então ela fez a brincadeira : dul tirou chris, chris tirou dul,poncho tirou any,any tirou ucker, may tirou poncho e e ucker tirou may.
any> mas que fique bem claro que ninguém pode saber quem outtra pessoa tirou em .
todos: ta...
Autor(a): sandrinha
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).