Fanfics Brasil - Primeiro Dia na Escola - À Segunda Vista A Garota dos Sonhos

Fanfic: A Garota dos Sonhos


Capítulo: Primeiro Dia na Escola - À Segunda Vista

227 visualizações Denunciar



Chega o esperado dia do começo das aulas, Cristina já está pronta para ir para o Colégio Nova Geração, o sonho de 10 entre 10 alunos, ela termina seu café e grita para o quarto:


CRISTINA - Vamos Kaike, senão a gente se atrasa!


O irmão vem do quarto, todo produzido, o cheiro do prefume novo fica por toda pequena casa.


CRISTINA - Pra que isso Kaike? a gente vai pra escola, não pra uma festa!


KAIKE - Escola de gente rica, vai que tem algum produtor ou diretor lá, minha carreira de ator vai deslanchar... tô bonito?


CRISTINA - Tá lindo! Até demais...


Eles se despedem da mãe.


MARIA - Tá tudo direirinho aí? O comprovante da bolsa...


CRISTINA - Tá mãe... Ah não esquece de lever o almoço da dona Serafina, a filha dela foi embora faz mais de uma semana a pobrezinha tava passando fome...


Os irmãos saem, indo pra parada de ônibus Cristina fala com todos seus vizinhos. até com um mendigo que é seu amigo, ela é assim quer o bem de todos não importa cor, classe, religião...


Minutos depois, eles pegam o ônibus e chegam a escola.


KAIKE - Ai é o ó se produzir todo assim pra andar de ônibus...


Eles param em frente o portão do colégio, vários adolescentes passam por eles entrando na escola, Cristina olha o letreiro da escola, respira fundo, entra, alguns alunos olham-na rindo de suas roupas, saia godê xadrez, blusa branca de manga bufante e um suéter sem mangas listrado em preto e cinza, sapatos preto de salto grosso, é o seu "estilo". Cabelos pretos presos nun rabo de cavalo. Ela nem percebe as risadinhas e quando precebe nem liga.


CRISTINA - Pronto Kaike, vai procurar tua sala que eu vou entregar os comprovantes na diretoria!


Cristina vai a diretoria, a diretora a olha de cima a baixo, mas nada comenta. Quando sai da sala da direção e vai a sua sala, uma das meninas que tava rindo quando ela entrou fala:


- Nossa gente, não sabia que o bazar agora andava por si só!


Cristina pára, se vira vê uma menina loira, de nariz arrebitado, bonita, mas arrogante, de braços cruzados, com uma ruiva a seu lado, elas são Mayssa e Gracinha.


MAYSSA - Que foi minha filha tá olhando o quê?


Cristina balança a cabeça e sai.


MAYSSA - Vai ô bazar ambulante! e ri.


Cristina vai andando e outra moça vem em sua direção, ela já espera outra piadinha, mas a moça, morena, cabelos pretos estende a mão.


BEBEL - Oi, eu sou a Isabel, mas todos me chamam de Bebel!


Cristina respira aliviada e aperta a mão da outra


CRISTINA - Cristina.


BEBEL - Já vi que você já conheceu a Mayssa né!


CRISTINA - Aquela loira lá? - Bebel balança a cabeça dizendo que sim - Pois é, já me acostumei, em toda escola é a mesma coisa...


BEBEL - Não liga pra ela, é assim com todo mundo que não bajula ela, aquela que tava com ela é a Gracinha, o capacho dela... Acha que só porque tem dinheiro pode pisar nos outros...


CRISTINA - Você é bolsista também?


BEBEL - Não! Você é?


CRISTINA - Sou, eu e meu irmão! Sou terceiro ano e você?


BEBEL - Eu também que legal, vamos ser amigas...


Elas riem e entram na sala. O professor de matemática já está lá, todos olham Cristina e ela vira mais ainda o centro das atenções quando responde corretamente todas as questões perguntas pelo professor, no primeiro dia já ganha pontos.


A aula de Kaike termina antes da irmã, ele vai para o pátio esperar Cristina, um grupinho de rapazes, riem do jeito efeminado do garoto, um deles apelidado de Brow grita:


BROW - Ei florzinha, não rebola muito senão vai quebrar hein... e riem.


KAIKE - (se vira para eles, cruza os braços) Gostou do rebolado foi?


BROW - É o que? Tu tá me chamando de frutinha é seu... - Ele tenta avançar mais os outros os seguram. Kaike dá uma rabissaca e sai, nesse momento Cristina vê.


CRISTINA - O que foi Kaike?


KAIKE - Um mané ali tirando uma com a minha cara!


CRISTINA - Quem foi, vou lá falar com ele!


KAIKE - Tsk, deixa pra lá, um zé mané...


Com os amigos, Brow reclama:


BROW - Aquele frutinha ainda tirou uma comigo, devia ter deixado eu acertar a cara dele...


E o Danilão, não veio hoje?


É quando eles avistam Danilo, o garoto mais bonito e cobiçado da escola chegando de moto. No meomento que Danilo que está chegando Cristina está saindo, um cachorro pasa na frente da moto do rapaz que perde o controlo e vai em direção a Cristina, Kaike dá um grito, a moto quase acerta Cristina, que cai estatelada no chão, cadernos para um lado, óculos para outro. Danilo corre para ver a moça, que está deitada no chão e começa a se levantar, ele pega os óculos.


DANILO - Tudo bem com você? Desculpa é que um cachorro...


Sem os óculos cristina não enxerga danilo direito.


CRISTINA - Tá tudo bem, foi só um susto...


DANILO - Que bom, imagina o prejuízo se você tivesse se machucado eu teria de pagar uma grana preta pra você...


CRISTINA - Ah sua preocupação era com a grana...


DANILO - Claro! Quer dizer... (sem graça) com... com você também...


CRISTINA - Ah... Você pode me dar meus óculos?


DANILO - Ah sim


Ele entrga os óculos, Cristina coloca no rosto é quando realmente vê o rosto de Danilo e fica olhando, nossa, nunca tinha visto um rosto tão lindo, cabelos dourados caindo nos olhos azuis, lábios bem vermelhinhos, era um príncipe... Não foi amor a primeira vista, por que ela não o enxergou direito, mas foi amor à segunda vista.


CONTINUA...


COMENTEM!!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fotos dos atores que caracterizam bem os personagens principais da Web Novela A Garota dos Sonhos! Bianca Bin como Cristina   Daniel Dalcin como Danilo   Maria Fernanda Malo como Mayssa   Georgiana Góes como Maria   Juan Alba como Cláudio   Emanuelle Araújo como Tarciana   Duam Socci como Kaike &n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais