Fanfics Brasil - O primeiro encontro Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: O primeiro encontro

8 visualizações Denunciar


O ano estava acabando, 2009 passou rapido para Cristiana Peres e para Felipe Glavão, mais conhecido como Fiuk. Os dois estavam namorando firme. Certo dia tiveram um encontro um pouco improvavel. Foram a emissora para fazerem um novo teste para a novela, já estavam nervosos, ja havim feitos varios teste. Formam apresentados.


Mario Marcio: Fiuk essa é Cristiana, Cris Fiuk.


Cris: Prazer.


Fiuk: Prazer


Mario Marcio: Voces vão fazer o teste juntos.


Cris: Ta legal.


O teste tinha ido muito bem, os dois tinham quimica em cena todos perceberam, inclusive Mario Marcio, diretor da novela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaellagaiao

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se algum dias, nenhuma noticia do teste, até que... Mario Marcio: Chamei voces dois aqui para fazer o anuncio da minha decisão... Fiuk: Tá me deixando nervoso. Mario Marcio: Voces dois serão os novos protagonistas. Espero que se deem bem. Vou indo a gravações começam em um mes. Fiuk: Caraca, não acredito to ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais