Fanfics Brasil - O Anuncio Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: O Anuncio

9 visualizações Denunciar


Passaram-se algum dias, nenhuma noticia do teste, até que...


 


Mario Marcio: Chamei voces dois aqui para fazer o anuncio da minha decisão...


 


Fiuk: Tá me deixando nervoso.


 


Mario Marcio: Voces dois serão os novos protagonistas. Espero que se deem bem. Vou indo a gravações começam em um mes.


 


Fiuk: Caraca, não acredito to na novela.


 


Com um ato impensado os dois se abraçam, e sua bocas ficam perigosamente pertas uma da outra.


 


Cis: É... Vamos sai pra comemora, voce com a sua namorada e eu com o meu.


 


Fiuk: Tudo bem.


 


A noite cai.


 


Fiuk: Oi Cris. Essa é a Natalia. esse deve ser o Daniel, prazer.


Ela a cumprimentou com um beijinho o que incomodou bastante Natalia.


Pssou o tempo, todos se despediram, e seguiram o seus caminhos.


Natalia reclamou muito no carro o que deixou Fiuk bastante irritado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dia se passaram Cristiana havia gostado muito de Fiuk, mas pensava ser só como amigo. Resolveu ir num show de sua banda, Hori. Fiuk percebeu a presença de Cris e após o show foi falar com ela. Fiuk: Oi Cris, vei me ve? Cris: Vim, e ai ta tudo bem? Fiuk: To e voce? Cris: Tudo bem, cade a Natalia? Fiuk: Ela não vem em meus shows, tem ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais