Fanfics Brasil - O show Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: O show

235 visualizações Denunciar


Alguns dia se passaram Cristiana havia gostado muito de Fiuk, mas pensava ser só como amigo. Resolveu ir num show de sua banda, Hori.


Fiuk percebeu a presença de Cris e após o show foi falar com ela.


Fiuk: Oi Cris, vei me ve?


Cris: Vim, e ai ta tudo bem?


Fiuk: To e voce?


Cris: Tudo bem, cade a Natalia?


Fiuk: Ela não vem em meus shows, tem ciume.


Cris: Voce fica chateado?


Fiuk: Fico, eu queria um pessoa que me acompanhasse. Mas não quero falar disso. Que bom que voce está aqui.


Cris: O show foi muito bom, mas tenho que ir amanha finalmente começa as gravações.


Fiuk: Pois é, voce ta de carro?


Cris: To quer um carona?


Fiuk: Vou aceitar, a galera demora muito, vamos.


Cris: Vamos.


Eles foram conversando, tinham muito em comum. Cris o deixou em seu apartamento e foi embora, mas o que Fiuk não espera era que Natalia estava o esperando.


Natalia: O que voce estava fazendo com ela, voces estão juntos, vai me largar?


Fiuk: Não viaja, nós somos amigos, agora eu vou dormir, tenho que trabalha amanha, tchau.


Natalia foi embora.Fiuk se deitou. E ficou pensando "sera que estou interessado na Cris, não ela e minha colega de trabalho", resolveu dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo se passou, as gravações tambem, 2010 já tinha começado. Fiuk e Cristiana tinham muito em comum, todos percebiam a cumplicidade dos dois. Fiuk come~çou a sonhar dia apos dia com Cristiana. E Cristiana com ele. O que estaria acontecendo, poderia ser paixao? Nas cenas mais quentes, de beijos, era quase impossivel esconder o que sentia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais