Fanfics Brasil - O Tempo Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: O Tempo

215 visualizações Denunciar


O tempo se passou, as gravações tambem, 2010 já tinha começado. Fiuk e Cristiana tinham muito em comum, todos percebiam a cumplicidade dos dois. Fiuk come~çou a sonhar dia apos dia com Cristiana. E Cristiana com ele. O que estaria acontecendo, poderia ser paixao?


Nas cenas mais quentes, de beijos, era quase impossivel esconder o que sentiam os beijos see tornavam cada vez mais real, mas não era.


Em uma noite, depois da gravações, dos beijos nas cenas... Fiuk não aguentava mais resolver ir a casa da Cris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegou em seu apartamento, tocou a campainha, e esperou. Cris abriu, linda, com uma camisola branca deixando seu belo corpo a mostra. Cris: Fiuk, entra, desculpa te atender assim, mas não esperava voce. Aconteceu alguma coisa? Fiuk: Desculpa, eu não queria atrapalhar, voce esta linda. Cris ( sem graça ): Obrigada Fiuk: Não aconteceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais