Fanfics Brasil - O primeiro beijo. Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: O primeiro beijo.

17 visualizações Denunciar


Chegou em seu apartamento, tocou a campainha, e esperou. Cris abriu, linda, com uma camisola branca deixando seu belo corpo a mostra.


Cris: Fiuk, entra, desculpa te atender assim, mas não esperava voce. Aconteceu alguma coisa?


Fiuk: Desculpa, eu não queria atrapalhar, voce esta linda.


Cris ( sem graça ): Obrigada


Fiuk: Não aconteceu nada, mas vai acontecer se ... O Daniel ta ai?


Cris: Não. Fala.


Os doi sentados no sofa.


Fiuk: E que eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não queria me envolver com colega de trabalho, mas não resisti, eu... deste o primeiro encontro eu penso em voce, pensava ser so amizade, mas com os beijos em cena eu fiu percebendo que eu estou...


Cris não deixou terminar, deu um beijo, o beijo.


Cris: Eu estou apaixonada por voce.


Isso era tudo o que Fiuk queria falar, mas estava tão nervoso. Ate que.


Fiuk: Eu tambem, estou apaixonado por voce.


E a beijou. Conversaram decidiram terminar com seus respectivos namorados, para ficarem juntos, viverem esse amor, as escondidas por, enquento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiuk marcou um encontro com Natalia, e Cris com Daniel. Cris: Daniel, eu sei que nos namoramos muito tempo... Daniel: Não enrola Cristiana, voce ta estranha, fala. Cris: Ta vou fala, eu... quero terminar com voce. Daniel: Voce o que??? É por causa daquele muleque não é, Fiuk...  Da pra ver nos seus beijos, com ele nas cenas. Cris: N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais