Fanfics Brasil - O termino. Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: O termino.

220 visualizações Denunciar


Fiuk marcou um encontro com Natalia, e Cris com Daniel.


Cris: Daniel, eu sei que nos namoramos muito tempo...


Daniel: Não enrola Cristiana, voce ta estranha, fala.


Cris: Ta vou fala, eu... quero terminar com voce.


Daniel: Voce o que??? É por causa daquele muleque não é, Fiuk...  Da pra ver nos seus beijos, com ele nas cenas.


Cris: Não fique bravo so que o que eu sentia por voce acabou.


Daniel: To indo.


O namoro estava acabado.


Fiuk: Natalia me desculpa mas quero terminar contigo, tudo o que eu sentia acabou.


Natalai: Eu sabia, que depois que voce começasse a fazer a noleva ia terminar comigo, eu te odeio.


Natalia saiu desesperada.


Fiuk ligou pra Cris e marcou um jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiuk chegou no apartamento de Cris, a beijou apaixonado, foram jantar, conversaram se beijaram. Cris chamou bernardo para conhecer seu apartamento, passaram por todos os comodos chegaram no quarto de Cris. Fiuk: Sabe o que eu nunca mais esqueci alem dos nossos beijos, e o primeiro encontro?Cris: O que? Fiuk: Da sua imagem, de camisola aquele dia. Cris: Jura? Me faz um fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais