Fanfics Brasil - A noite inesquecivel Crisuk

Fanfic: Crisuk


Capítulo: A noite inesquecivel

10 visualizações Denunciar


Fiuk chegou no apartamento de Cris, a beijou apaixonado, foram jantar, conversaram se beijaram.


Cris chamou bernardo para conhecer seu apartamento, passaram por todos os comodos chegaram no quarto de Cris.


Fiuk: Sabe o que eu nunca mais esqueci alem dos nossos beijos, e o primeiro encontro?
Cris: O que?


Fiuk: Da sua imagem, de camisola aquele dia.


Cris: Jura? Me faz um favor na geladeira, tem um vinho busque para mim por fovor.


Fiuk: Claro.


Fiuk saiu, e enquanto isso Cris vestiu a camisola que Fiuk se referiu.


Fiuk: Não me provoque...


Cris: Por que o que voce vai fazer?


Fiuk colocou o vinho em uma mesa, chegou perto de Cristiana e...


Fiuk: Eu te amo.


Cristiana derreteu-se em seu braço, e o beijou.


Fiuk retirou sua camisa e devagar puxou a camisola de Cris, e a beijou de corpo inteiro.


Os dois estavam ali juntos depois de uma noite inesquecivel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): plyr289

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E agora o que fazer, os dois estavam juntos isso é fato, mas contar ou não contar pra todos, preferiram esperar um pouco para contar a novidade, estavam namorando escondidos... As gravações iam conforme planejado, ninguem descobiro nada ate que... Fiuk: Cris, vamos ali no camarim um pouquinho to com saudade. Cris: E se alguem ver? Fiuk: Ningue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais