Fanfic: Crisuk
E agora o que fazer, os dois estavam juntos isso é fato, mas contar ou não contar pra todos, preferiram esperar um pouco para contar a novidade, estavam namorando escondidos...
As gravações iam conforme planejado, ninguem descobiro nada ate que...
Fiuk: Cris, vamos ali no camarim um pouquinho to com saudade.
Cris: E se alguem ver?
Fiuk: Ninguem vai ve so nos que não estamos gravando agora.
Cris: Tudo bem vamos.
Entraram no camarim.
Fiuk: Tava doido, não podendo te beijar.
Os dois começaram a se beijar, o amor só crescia.
Até que a porta se abriu vagarossamente, sem eles perceberem.
Marina: Desculpa, eu não sabia que voces estavam aqui.
Cris: Ma, pera ai.
Fiuk: Onde voce vai, Cris?
Cris: Vo fala, com ela, o nosso namoro é segredo.
Fiuk: Voce não acha que ja ta na hora de nos assurmirmos o que sentimeos um pelo outro.
Cris: Fiuk, calma, vamos esperar mais um pouco, se assurmimos pode trazer algum tipo de problema.
Fiuk: Ta tudo bem vai falar com ela. Beijo.
Autor(a): plyr289
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comentem... Cris, foi falarcom Marina. Cris: Marina posso falar com voce? Marina: Claro. Cris: sabe o que e, e sobre o que voce viu no camarim. Cris: Eu e o Fiuk... Marina: Voces estão juntos, eu ja tinha visto uma vez mas não falei nada pra não atrapalhar. Pode ficar tranquila eu não vou contar pra ninguem. Cris: Obrigada. Marina: Que iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo