Fanfics Brasil - PRÓLOGO Vampire Secrets - vondy

Fanfic: Vampire Secrets - vondy


Capítulo: PRÓLOGO

230 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


O dia vira noite, seus olhos completamente misterioso, naquele tom vermelho como o sangue que pulsava em suas veias contaminadas pelo veneno mortal.


A pele branca e pálida total, brilha à luz dos raios de sol, os cabelos cor vermelho sangue também, me deixam zonzo ao vê-la tão linda e sedutora, todas as noites.


Os dentes brancos e brilhantes, refletem num sorriso malicioso e mau.


Um vestido preto que terminava nas coxas grossas e fortes. Sapato preto e alto.


Ela estava simplesmente, perfeita.


Anda como um gato, devagar, sedutoramente, rebolando e muito silenciosa.


“Eu sabia o que ela era!”


“Eu sabia o que ela queria de ‘mim’!”


“Só não sabia como agir!”


  “Não se engane pela beleza de uma vampira, Christopher.”  - Minha dizia meu falecido avô quando era vivo.


  “Elas são muito tentadoras, mas você nunca deve se espelhar e cair na tentação de se aproximar delas.”  - Era sempre isso que ao termino das histórias de terror que ele me contava a noite, dizia.


“Dizer uma só palavra à uma delas é correr um perigo mortal. Nunca se aproxime delas!” – Dizer é fácil, mas o difícil é você se segurar para não agarrá-las no meio da sala.


“Ela era magnífica!”


“Com toda a certeza..”


“Era perfeita.. para mim!!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosaliecullen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SINOPSE De dia ela era a Srtª Dulce Marie Lauren Basst, do 4º Ano (D) ao dezoito anos ela tinha um corpo lindo. Ela não era de dar muita bola para os garotos, mas eles viviam atrás dela, sempre. Mas estranhavam ela sempre estava linda, tinha se mudado para Houston à apenas dois anos, mas continuava linda e perfeita.Andava sempre apenas com sua ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pridul Postado em 17/04/2010 - 20:44:59

    posta logo o primeiro cap to adorando!!!!!!!!!!!!!!

    bjus: PriDul

  • millyegady Postado em 17/04/2010 - 16:45:50

    POSTA !!!!!!!! :D

  • maarckos Postado em 17/04/2010 - 11:48:26

    uhuuu...posta o 1° cap...primeiro leitor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais