Fanfics Brasil - SINOPSE Vampire Secrets - vondy

Fanfic: Vampire Secrets - vondy


Capítulo: SINOPSE

13 visualizações Denunciar


SINOPSE


De dia ela era a Srtª Dulce Marie Lauren Basst, do 4º Ano (D) ao dezoito anos ela tinha um corpo lindo. Ela não era de dar muita bola para os garotos, mas eles viviam atrás dela, sempre. Mas estranhavam ela sempre estava linda, tinha se mudado para Houston à apenas dois anos, mas continuava linda e perfeita.Andava sempre apenas com suas irmãs, Anne Anahí Basst e Maite Lauren.


As outras duas eram estranhas como ela, muito lindas também e sempre muito arrumadas. Moravam em verdadeiras mansões luxuosas e grandes da cidade, enquanto os outros.. é, os outros em suas casas normais de sempre, como eu. Anne Anahí é um ano mais nova que Dulce e Maite, então está no 3º ano. Na mesma sala que o Alfonso, meu melhor amigo.



Agora Dulce e Maite estão na mesma sala que eu e meu outro melhor amigo, Christian. Ele baba na Maite, ele e os outros garotos da escola, assim como é com Dulce, minha diva e Anahí a musa do Alfonso. Apelidos de respeito, dignos para mulheres como “elas” apenas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosaliecullen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SINOPSE - PART. 2 Ela passa e eu caio, desajeitado? Não.. abobado! ‘Garotas-Mulheres’ como elas são difíceis de se ter no colégio, então as ‘antigas’ garotas populares, foram simplesmente.. esquecidas! É engraçado dizer isso, por que antes eu e meus amigos vivíamos correndo atrás do tri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pridul Postado em 17/04/2010 - 20:44:59

    posta logo o primeiro cap to adorando!!!!!!!!!!!!!!

    bjus: PriDul

  • millyegady Postado em 17/04/2010 - 16:45:50

    POSTA !!!!!!!! :D

  • maarckos Postado em 17/04/2010 - 11:48:26

    uhuuu...posta o 1° cap...primeiro leitor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais