Fanfics Brasil - SINOPSE - PART. 2 Vampire Secrets - vondy

Fanfic: Vampire Secrets - vondy


Capítulo: SINOPSE - PART. 2

248 visualizações Denunciar


SINOPSE - PART. 2


Ela passa e eu caio, desajeitado? Não.. abobado!


‘Garotas-Mulheres’ como elas são difíceis de se ter no colégio, então as ‘antigas’ garotas populares, foram simplesmente.. esquecidas!


É engraçado dizer isso, por que antes eu e meus amigos vivíamos correndo atrás do trio das ‘antigas garotas populares’ a Ashley, a Rachel e a Megan. Elas três eram muito populares, vivam cercadas pelos garotos e tals.. Mas foi as ‘estranhas sedutoras’ adolescentes aparecerem para elas perderem seus cargos de rainhas e virarem apenas as plebéias da escola toda.


O que elas usam todos os dias? Basicamente: Saia super curta, xadrez vermelha para a Dulce, rosa para a Anahí e roxa para a Maite, botas pretas com meias até o joelho, branca. Blusa branca, amarrada na barriga, de vez em quando elas usam fechadas. Cabelos soltos, às vezes lisos, lisos e às vezes ondulados, lindos também. Maquiagem leve mas marcante. Acessórios? Algumas posseiras brancas, vermelhas e pretas. Brincos bonitos, elas nunca tiram eles. Eles são de diamante verdadeiros, elas usam também um colar de pérola com diamante, preto, completamente preto e brilhante.  Chama muito atenção, outra coisa que elas jamais tiram.


Elas são perfeitas, as três juntas, donas de uma beleza estonteante, mas do que são lindas e perfeitas, elas também são muito perigosas.


Alfonso, Christian e eu investigamos elas todos os dias, elas são muito estranha, de uma família enorme e também muito estranha e rígida. Alguma coisa tem ai, eu sei o que é..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosaliecullen

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEGREDOS DE VAMPIROS – 01    Acordei, e me senti estranho, o corpo fraco, cansado, doendo. Tentei levantar, mas o peso de minha cabeça me puxou de volta ao travesseiro. - Argh!” – Gemi tentando lembrar o que fiz na noite passada para estar daquele jeito. Maldição, o que acontecia comigo? Seria apenas uma ressaca por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pridul Postado em 17/04/2010 - 20:44:59

    posta logo o primeiro cap to adorando!!!!!!!!!!!!!!

    bjus: PriDul

  • millyegady Postado em 17/04/2010 - 16:45:50

    POSTA !!!!!!!! :D

  • maarckos Postado em 17/04/2010 - 11:48:26

    uhuuu...posta o 1° cap...primeiro leitor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais